LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de abril de 2012

UM POUCO MAIS DE NÓS...

"Ó, NÓIS AQUI TRAVÊIS!" 
SIM, CÁ ESTAMOS DE NOVO, QUERIDOS COLEGAS DO MUNDO HUMANO E TAMBÉM DO MUNDO ANIMAL!
FAREMOS HOJE, NOSSAS DEVIDAS APRESENTAÇÕES E, ESPERAMOS QUE VOCÊS GOSTEM DE NOSSAS HISTÓRIAS DE VIDA, AFINAL, SÃO TRÊS PERFIS QUE CONSEGUIRAM UMA ADOÇÃO FELIZ!
BEM... VAMOS LÁ!!!


MAUAU

IDADE: QUASE 8 ANOS
RAÇA: SRD
NASCIDA EM: MAIRINQUE - SP
MODO DE ADOÇÃO: FUI ESCOLHIDA, NUMA NINHADA DE 3 FILHOTES.
MINHA HISTÓRIA: NASCI NUM BAIRRO DE NOME "MOREIRAS", HÁ 13 KM DA CIDADE DE MAIRINQUE,SP. MINHA AMA, ME ESCOLHEU E ME LEVOU PRA MORAR NA CIDADE COM SEU ESPOSO. FOI MINHA PRIMEIRA MUDANÇA. AI COMO EU MIEI... SÓ EU SEI!! É DURO DEIXAR A MÃE, OS IRMÃOZINHOS, MUDAR DE CASA. TIVE APENAS UMA CRIA, COM DOIS FILHOTE, MAS, UM FALECEU E O OUTRO, APÓS ADULTO, ADQUIRIU UM SÉRIO PROBLEMA DE ESTÔMAGO E ME DEIXOU TAMBÉM. CHEGUEI A ENTRAR EM DEPRESSÃO, FOI ENTÃO QUE A AMA ADOTOU O GATITO, QUE É MEU FILHINHO DO CORAÇÃO!  EU SOU MUITO AMADA, BRINCALHONA E FELIZ. TENHO UMA CAMINHA QUENTE, O GATITO COMO AMIGO, TENHO SAÚDE, TUDO QUE EU SEMPRE QUIS!!

GATITO

IDADE: QUASE 7 ANOS
RAÇA: SRD
NASCIDO EM: MAIRINQUE - SP
MODO DE ADOÇÃO: FUI DOADO POR UMA SENHORA BOLIVIANA, CUJA GATA TEVE 5 FILHOTES.
MINHA HISTÓRIA: NASCI NUM BAIRRO DE NOME "TERRAS DE SÃO JOSÉ". MINHA MÃE TEVE 5 FILHOTES E, COMO ÉRAMOS MUITO, FOMOS DOADOS AOS POUCOS. EU NASCI VESGO, É MEU CHARME. TENHO UMA LINDA JUBA E DEI MUITA SORTE DE SER ADOTADO POIS, NA CASA DE ONDE VIM, UMA DOENÇA LEVOU PRO CÉU MINHA MÃE E IRMÃOS, SOBRANDO ENTÃO APENAS EU, ADOTADO POR MINHA AMA QUERIDA. EU ADORO BRINCAR, SOU MUITO DORMINHOCO. SOMOS TODOS CASTRADOS, UFA!! DEMOS MUITO TRABALHO PRA AMA. SÓ ELA SABE O QUANTO FOMOS PERALTAS, MAS ISSO É OUTRA HISTÓRIA!!

CONDE GATO-TÔ 

IDADE: FARIA 9 ANOS, SE ESTIVESSE CONOSCO...
RAÇA: SRD
NASCIDO EM: MAIRINQUE-SP
MODO DE ADOÇÃO: CHEGUEI NA VIDA DE MEUS AMOS JÁ ADULTO. ME ACOLHERAM DE CORAÇÃO. SE NÃO FOSSE POR ELES, COM CERTEZA EU HAVERIA MORRIDO. 
MINHA HISTÓRIA: MINHA PRIMEIRA AMA, ADOTOU-ME DE UMA CUNHADA QUE TINHA UMA GATA, QUE GANHOU 4 FILHOTES. CRESCI, FIQUEI FORMOSO, ATÉ ENTÃO. FUI BEM CUIDADO ATÉ QUE UM DIA, POR INFELICIDADE, ENGASGUEI-ME COM UM PEDAÇO DE OSSO. MINHA PRIMEIRA AMA, NÃO SABIA O QUE FAZER, ENTÃO, ME DEU PRA UM VIZINHO QUE DISSE QUE ME LEVARIA NO VETERINÁRIO... FOI UMA LENGA-LENGA. ACABEI JOGADO NA RUA! DEVIDO AO OSSO ENROSCADO NÃO CONSEGUIA COMER. FUI FICANDO MAGRO, TÃO MAGRO, QUE OS OSSOS PODIAM SER SENTIDOS. MINHA AMA DONA GAM, COMPADECEU-SE DE MINHAS CONDIÇÕES E, COM O AUXÍLIO DE DUAS SERINGAS DE LEITE ESGUICHADAS NA GARGANTA 3X AO DIA, FUI COMEÇANDO A DESENTALAR, VOLTEI A COMER E FIQUEI SAUDÁVEL E LINDO DE NOVO. QUE GATO SORTUDO EU FUI... INFELIZMENTE, ADQUIRI UMA DOENÇA FATAL PROS GATOS E FALECI HÁ QUASE 2 ANOS. CONVIVI COM MEUS AMOS NOVOS POR UNS DOIS ANOS APENAS... AGRADEÇO MUITO PELA VIDA QUE TIVE.


AS COCÓS

IDADE: QUASE 2 ANOS
RAÇA: RHODE ISLAND (VERMELHONAS)
NASCIDAS EM: MAIRINQUE - SP
MODO DE ADOÇÃO: FOMOS COMPRADAS POR NOSSA AMA, NUMA CASA DE RAÇÃO.
NOSSA HISTÓRIA: SOMOS ATUALMENTE EM QUATRO, NO GALINHEIRO. VIVEMOS NUM CERCADO, MAS TEMOS DE TUDO E, A AMA NOS DEIXA ESCAPULIR DE VEZ EM QUANDO PRA CISCAR FORA POIS, TODO DIA, ARRUINARIA A SUA HORTA!! KKK
NOSSA AMIGA PESCOÇO PELADO, JÁ NÃO ESTÁ MAIS CONOSCO. ELA FALECEU DE UM MAL QUE ATINGE AS POEDEIRAS, CONHECIDO COMO "OVO VIRADO", INFELIZMENTE. MAS, SEGUIMOS A VIDA COM MUITAS VERDURAS, RAÇÃO, QUIRERA E BARULHO. SOMOS ESCANDALOSAS DEMAIS. CACAREJAR É COM A GENTE!!!

AS CODORNAS


IDADE: QUASE 2 ANOS
RAÇA: NOTHURA MACULOSA (CODORNA-COMUM)
NASCIDAS EM: MAIRINQUE - SP
MODO DE ADOÇÃO: TAMBÉM FOMOS COMPRADAS POR NOSSA AMA, NUMA CASA DE RAÇÃO.
NOSSA HISTÓRIA: QUANDO CHEGAMOS, ÉRAMOS PEQUENAS, MAS JÁ ADULTAS, CONVIVENDO COM PINTINHOS. ÉRAMOS DE TAMANHOS SIMILARES E NOS DÁVAMOS MUITO BEM. PORÉM, COM O PASSAR DO TEMPO, OS PINTINHOS TORNARAM-SE GALINHAS E, INFELIZMENTE, HOJE DESCEMOS PRO CHÃO DE VEZ EM QUANDO, POIS ELAS TENTAM NOS BICAR E JÁ CHEGAMOS ATÉ A FUGIR E SER PEGOS POR GATOS DO MATO.
O GATITO E A MAUAU NÃO CAÇAM NADA, MAS OS GATOS DE RUA, SEMPRE ESTÃO À ESPREITA... TEMOS DE TUDO: ÁGUA BOA, RAÇÃOZINHA, RESTOS DE ARROS, VERDURAS DA HORTA, UMA CAMINHA COM SERRAGEM. VIVEMOS BEM E APRONTAMOS TODAS QUANDO CONSEGUIMOS DAR NOSSAS ESCAPADAS SECRETA, QUE CHEGAM A INTRIGAR A AMA!! KKK


ESPERAMOS QUE TENHAM GOSTADO DE NOSSAS APRESENTAÇÕES. DENTRO EM BREVE VOLTAREMOS E COMEÇAREMOS A CONTAR NOSSAS PERIPÉCIAS!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

3 comentários:

  1. Oi Dona Gam... que lindo ficou seu bloguinho... amei.. adoro bichos de estimação, tenho dois cachorros lindoss que são meus filhotes... meus xodó... Parabéns por esse blog que resgata um amor aos animais... Bjuxxx.. vou te seguir aqui tbem ok. Aproveitando quero que entre no meu blog www.umacartaaopai.blogspot.com um blog que crei voltado para orações, leitura biblica, Mensagens de fé, Mensagem que edifica a alma, testemunhos do que Deus já fez na minha vida, é um momento muito especial... criei esse blog para Deus, para postar cartas a Ele. SE gostar siga-me... será um prazer te ver por la. Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Gam, que cantinho fofo esse aqui! Sou fã dos gatinhos, meu bicho de estimação preferido. Aqui em casa não tenho gato, pois temos dois cães grandes (Rottweiller e Pastor Alemão)e eles não são acostumados com gatos. Na casa da minha mãe tem um casal , ambos adotados, umas fofuras (Bizuca e Bizulito).
    Já estamos seguindo seu blog novo, viu? Vamos aparecer sempre por aqui pra ver as novidades.
    Um abração no coração. =D
    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Miaumiguinhos amados,
    Miaudoramos a histórinha de vocês
    Que sorte que tiveram pois encontraram "pais" maravilhosos que dão carinho e muito amor...
    O Conde Gato-tô ficou muito amigo do Xixo, aqui na Ponte do Arco-Iris, e todos tratam dele com o maior respeito pois afinal ele é um conde...hihihi
    Uma boa semaninha para todos voc
    Muitos lambeijinhos, e ronrons estreladinhos de
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!