LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

COM A AJUDA DE VOCÊS, SEI QUE VENCEREI!!

OLÁ, MEUS CAROS COLEGAS!!
AQUI É O GATITO QUE VOS ESCREVE!!
ESSA POSTAGEM FIZ ESPECIALMENTE PARA PEDIR UM FAVOR :
-ME AJUDEM A VENCER, TURMINHA!! COM VOCÊS EU CHEGO LÁ!!
ESTOU EM PRIMEIRO LUGAR NA DISPUTA PELO TÍTULO DE " O GATO MAIS BONITO DO MÊS DE MAIO", DO SITE "PÊLOS E PATAS."
NECESSITO DE TANTOS VOTOS QUANTO FOREM POSSÍVEIS PARA VENCER A DISPUTA. AJUDEM-ME!! FALTA 1 DIA PARA ENCERRAR-SE O CONCURSO.
SE VOCÊS ME AJUDAREM A VENCER, LHES FAREMOS UM MIMO DE TODO OS NOSSOS CORAÇÕES. MAS MESMO QUE NÃO QUEIRAM VOTAR MAIS, AO TÉRMINO DO CONCURSO, LHES FAREMOS UM LINDO AGRADECIMENTO AQUI NO BLOG, COM CERTEZA!
SINTO MUITO POR CONTA DA MAUAU NÃO TER ENTRADO NA DISPUTA, MAS ELA ESTÁ TORCENDO MUITO POR MINHA VITÓRIA.
E ENTÃO? POSSO CONTAR COM VOCÊS?
AQUELES QUE NOS ESTIMAM, TENHO CERTEZA QUE IRÃO AJUDAR-ME A VENCER, VOTANDO MAIS!!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!
AH... NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS À TODOS QUE PERDEM OU JÁ PERDERAM ALGUNS DE SEUS PRECIOSOS MINUTOS PARA VOTAR EM NÓS. VALEU!!!



VOTEM EM MIM, CLICANDO NO LINK ABAIXO!
http://www.pelosepatas.com.br/gatos/index.htm
          

FALTA POUCO PRA  MINHA VITÓRIA!! 
CONTO COM VOCÊS COLEGAS AFINAL, A UNIÃO FAZ A FORÇA!

18 comentários:

  1. OI querido! Eu já tinha votado em você mas não sabia que podia votar mais vezes, vou ficar votando sempre que puder! Boa sorte! Estou torcendo por você!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Gatito, tô indo agora mesmo votar em você! Beijos

    ResponderExcluir
  3. claramente ser a primeira de muitas vozes de Tibi.
    Você pode até olhar para o meu blog, Tibi funciona no PC.
    Tibi votar para a comunicação entre o cão eo gato.
    para o seu gato.
    saudações de Tibi e Sylvia
    -------------------

    klar werden noch viele Stimmen von Tibi folgen.
    Du kannst ja sehen auf meinem Blog, Tibi arbeitet am PC.
    Tibi votet für die Verständigung zwischen Hund und Katze.
    für deine Katze.
    liebe Grüße von Tibi und Sylvia

    ResponderExcluir
  4. Oi Dona Gam, já votei no Gatito lindo!

    Beijos e um ótimo final de semana


    Audeni

    ResponderExcluir
  5. Oi Gatito! Lindinho, tudo o que mais quero é que vc vença a competição! Votei em você, fofinho! Acho esse seu olhar lindo...é seu charme, sabia? Se eu pudesse votaria várias vezes, mas só posso votar uma vez, né? mas fica tranquilo, fofinho, vc vai ganhar , com certeza! Seu charme é demais!
    :)

    Um cafuné bem especial para vc e um xêro para Mauau.

    ResponderExcluir
  6. Gatito, vou voltar lá no blog e ver se posso votar outras vezes, se puder.....me aguardem, estarei votando mais vezes no gato mais fofo que eu conheço....quem é? ...quem? GATITO, claro!
    Tchauzinho!:))

    ResponderExcluir
  7. Gatito! Lindinho já votei!!
    Uma bela semana
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  8. Olá Gatito querido amigo...
    JÁ GANHOU!! JÁ GANHOU!! JÁ GANHOU!!!!
    Este concurso do gato mais bonito de maio já é seu.
    Com certeza... VOCÊ É D+ amiguinho querido.
    Peninhha que a Mauau não está mais na disputa, mas quem sabe no próximo mês não é mesmo??
    Estamos indo de novo no site para votar em voce.
    Quantas vezes for preciso.... E na torcida, claro.
    Tenha uma ótima noite voces amiguinhos queridos e ama GAM.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Até sempre...
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  9. Amei esse cantinho, muuuuuuuuuuuuito fofo!!!
    Me senti em casa com tantos peludinhos assim.
    E o selinho do lado, um mimo lindo!!!

    Que sua semana seja maravilhosa.
    Um lambeijo em cada fucinha.

    ResponderExcluir
  10. Ô gatito lindão! Por mim, vc já é vencedor...Com esse seu jeitinho meigo....conquistou meu coração!
    Já votei várias vezes e vou voltar pra votar até o encerramento , viu?
    Um cafuné bem gostoso pra vc e pra Mauau, tá?
    :D

    ResponderExcluir
  11. GATITO....
    000000000000000_00000000000000
    00000000000000___ 0000000000000
    oooo000000000_____0000000000000
    000000000000_______000000000000
    00000000000_________00000000000
    0_________ ********** _________0
    000_______boa sorte!!!________ 000
    000000 _____********_____ 000000
    0000000_________________0000000
    000000_________0_________000000
    00000_______0000000_______00000
    0000_____0000000000000_____0000
    000___0000000000000000000___000
    00_0000000000000000000000000_00

    Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou!
    Estamos na torcida e votando tbm....
    Aus 1000 da amiguinha,

    KIPPY

    ResponderExcluir
  12. Que gatinho lindo... amiga.. eu adoro bichos, tenho dois cachorros lindos... minha paixão... o Boby e o Loopy... Estamos na torcida viu??? Bjim...

    ResponderExcluir
  13. adorei esse blog show! ja estou seguindo e ja votei nesse lindão também boa sorte bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Gente linda, já fui lá e votei.... Uma sexta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Miaumiguinhos amados
    Acabamos de votar
    Também já colocamos o selinho do concurso na barra lateral do nosso blog
    A vóvis vai mandar a fotinha hoje, tá?
    Tenham um lindo dia
    Muitos miaus para vocês de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  16. Oi Gatito...
    Parabéns!!! Mais de 7 mil votos...Uau...Com certeza já ganhou...Título merecido pois você é muito lindo...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  17. Oi, Gatitto lindo, nós votamos em você...e com essa belezura toda, certamente já ganhou o concurso....

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  18. Oi Gatito ja votei em você, lindo, ja ganhou, UHUUUUU.
    bjos

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!