LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

EU ADORAVA ME ESCONDER...

OLÁ, COLEGAS DE BLOG!!
AQUI NESTE CANTINHO, VIREI ÀS VEZES PARA FAZER UMA PEQUENA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL, COMO A DE HOJE, POR EXEMPLO. SOU O CONDE GATO-TÔ, MAS CONHECIDO COMO TO-TÔ, POR MEUS AMOS. HOJE, SOU UMA ESTRELINHA LÁ NO CÉU  MAS, COMO NO MUNDO DA IMAGINAÇÃO DE MINHA AMA DONA GAM TUDO É POSSÍVEL, CÁ ESTOU PRA CONTAR ESSA HISTORIETA PRA TODOS VOCÊS.
HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS, QUANDO FUI ADOTADO, APÓS PASSAR O MEU ESTÁGIO DE DESNUTRIÇÃO EM FUNÇÃO DE UM OSSO NA GARGANTA, COMECEI A MELHORAR CADA VEZ MAIS E, AOS POUCOS, FUI MOSTRANDO QUÃO AMÁVEL EU ERA. BRINCAVA PRA VALER. TINHA DIAS, QUE AS FORÇAS NÃO ME VINHAM, CONFESSO À VOCÊS MAS SE ESTAVA BEM, ADORAVA ME ESCONDER. SE VISSE UM SACO DE LIXO, UMA CAIXA, QUALQUER COISA PROFUNDA E ESCURA, AH! EU FAZIA A FESTA.
CERTO DIA, A AMA DECIDIU FAZER UM FAXINÃO E PEGOU UM SACO DE 50 LITROS PRA POR A SUJEIRADA. PERCEBI AQUELA COISA NO CHÃO DA SALA, IMÓVEL, MAS DE GRANDE PROPORÇÃO. MIREI, MIREI E DEI UM PULO! SALTEI DOS DEGRAUS ONDE ESTAVA PARA CIMA DO SACO DE LIXO. 
FOI UMA LUTA INTENSA. ROLEI SOBRE ELE, ENTREI DENTRO DELE, MORDI, RASGUEI, TATEEI PRA VER SE NÃO HAVIA NADA ALI ESCONDIDINHO...
SÓ TINHA UM PROBLEMINHA: A AMA SÓ TINHA AQUELE SACO DE LIXO E EU DETONEI ELE!!
AO CHEGAR NA SALA, INTRIGADA COM A BARULHEIRA DE PLÁSTICO, ELA ME VIU DENTRO DELE E... CAIU NA RISADA!! PEGOU UM CADARÇO PRA BRINCAR COMIGO, DAÍ, FICOU MAIS LEGAL AINDA.
BEM, MAS CHEGA DE ESCONDE-ESCONDE POR HOJE. VOU DESCANSAR, REPOR MINHAS ENERGIAS E, OUTRA HORA VOLTO PRA PROSEARMOS MAIS, TUDO BEM?
VOU VOLTAR PRO ANDAR DE CIMA AGORA, POIS O CAMINHO É LONGO...


ATÉ MAIS, PESSOAL E, APESAR DELES NÃO TEREM PARTICIPADO DESSA PERIPÉCIA AQUI DESCRITA, UM ABRAÇO BEM BONITO, MEU, DA MAUAU E DO GATITO!!!



5 comentários:

  1. Adorei a História,uma belezura.Beijo...Lili.

    ResponderExcluir
  2. Querida tia Gam,
    Adorei a histórinha do Gato-tô
    Aqui já viramos grandes amiguinhos
    Lambeijinhos estreladinhos do
    Pepi

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro me esconder debaixo da colcha da cama da minha mami....
    Bom fim de semana e muits ronrons da sempre amiguinha, beijinhos para tua mami da minha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que história hein, TotÔ...Vc era um gatinho muito gaiato, como se diz aqui no Nordeste...rrss..
    Um cafuné para vc e os outros amiguinhos da casa, viu? :D

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga me fez chorar lindo demais bjs fique com Deus adorei Leila

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!