LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de maio de 2012

DEIXEI TRÊS TATUAGENS...

OLÁ, TURMA!! AQUI É O GATITO NO PEDAÇO!
HOJE VOU LHES CONTAR SOBRE O DIA EM QUE DEIXEI TRÊS MARCAS NA PELE DE MINHA AMA... SENTEM-SE, QUE LÁ VEM A HISTÓRIA!!
HÁ MUITOS ANOS ATRÁS, QUANDO EU AINDA NÃO ERA CASTRADO, SAÍ PRA CORRER ATRÁS DE NAMORADA E, COMO DE COSTUME, FIQUEI VÁRIOS DIAS LONGE DE CASA. NUMA DESSAS NOITES, SEM JAMAIS PENSAR EM DESISTIR DA GATINHA QUE EU ESTAVA ALVEJANDO, RESOLVI PROVAR MEU VALOR E CAIR NO TAPA COM MEU ADVERSÁRIO.
MAL SABIA EU O QUE ME ESPERAVA...
NA BRIGA PELO CORAÇÃO DA DONZELA, ACABEI ROLANDO PELO TELHADO E FUI DERRUBADO PARA MINHA PERDIÇÃO, LITERALMENTE!!
O VIZINHO DO TERRENO DE CIMA, TINHA UMA MOTO DA QUAL ELE GUARDAVA O ÓLEO QUEIMADO PARA FINS PESSOAIS. ESTE ÓLEO, ESTAVA SENDO JUNTADO NUM GRANDE GALÃO, COBERTO APENAS POR UM SACO PLÁSTICO.
EU, NO "TAPA COMENDO SOLTO" QUE ESTAVA, ME DESEQUILIBREI E CAÍ DENTRO DESTE ÓLEO.
COMO DE COSTUME, FUI ATÉ A JANELA DO QUARTO DOS AMOS E COMECEI A MIAR PARA QUE PUDESSE ENTRAR. COMO JÁ ESTAVA LONGE DE CASA HÁ ALGUNS DIAS, PREOCUPADA, MINHA AMA ABRIU A JANELA E EU ENTREI.
NÃO ME ESQUEÇO NUNCA DELA ME OLHANDO COM AQUELA TERRÍVEL DÚVIDA DO QUE HAVIA ME OCORRIDO.
ELA NÃO TARDOU A ENTENDER QUE EU NÃO ESTAVA SUJO DE CARVÃO, MAS SIM, DE ÓLEO QUEIMADO.
IMEDIATAMENTE, FUI LEVADO AO BANHEIRO PARA TOMAR UM BANHO. COMO EU ERA ARREDIO DEMAIS E AGRESSIVO,  CRAVEI-LHE AS UNHAS NO JOELHO E COTOVELO ESQUERDOS. MINHAS UNHAS ESTAVAM CHEIAS DE ÓLEO, O QUE OCASIONOU O FECHAMENTO DAS FERIDAS EM MINHA AMA, DEIXANDO TRÊS PONTOS PRETOS EM SEU CORPO QUE ELA TEM ATÉ HOJE. ELA UTILIZOU EM MIM O QUE TINHA EM MÃOS PRA TENTAR LIMPAR UM POUCO: SABÃO EM PEDRA E MEIO FRASCO DE DETERGENTE.

APÓS O BANHO, ELA ABRIU A JANELA E EU TORNEI A SUMIR. FIQUEI DESAPARECIDO POR CINCO DIAS E, QUANDO VOLTEI, VOLTEI LIMPINHO. FUI ME LIMPANDO AOS POUCOS, POIS O MAIS GROSSO, MINHA QUERIDA AMA CONSEGUIU TIRAR (AINDA BEM, UFA!). QUANDO VOLTEI DOS CINCO DIAS DE SUMIÇO, MEUS AMOS FICARAM MUITO FELIZES E ESPANTADOS COM MINHA LIMPEZA. PENSARAM QUE EU TIVESSE MORRIDO, ESTAVAM PREOCUPADOS, MAS EU VOLTEI BEM!!

APÓS ESSA TRAGÉDIA DO ÓLEO, MEUS AMOS TOMARAM A DECISÃO DE CASTRAR-ME, ANTES QUE ACONTECESSE ALGO PIOR E ASSIM FOI FEITO.
HOJE SOU UM GATO MUITO ESPERTO, COM SAÚDE JÓIA, SOU BRINCALHÃO DEMAIS!!




ADORO MINHA CASA, A MAUAU, MEU QUINTAL E MEUS AMOS. DORMIR E COMER, TAMBÉM FAZEM PARTE DE MINHA ROTINA FELINA E POR FALAR EM DORMIR, AGORA VOCÊS VÃO ME DAR LICENÇA, POIS VOU TIRAR UM COCHILO, TÁ BOM? QUE SONINHO... ZZZZZZ



ENTÃO FICA ASSIM!! ATÉ A PRÓXIMA AVENTURA COLEGAS, SEGUIDORES E LEITORES.
EM BREVE ESTAREMOS DE VOLTA COM MAIS UMA TRAQUINAGEM BACANA.
A MAUAU HOJE NÃO PARTICIPOU DESTA POSTAGEM, MAS DE QUALQUER MODO, UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

3 comentários:

  1. Nooossa Gatito,
    Vc é muito levado...hihihi
    Posso te contar um segredinho?
    Eu, antes de virar estrelinha, tb não era fácil...hunf
    Quando alguém vinha me "importunar", fazia feito vc
    Cravava as unhas
    "O meu mãe" ainda tem uma "tatuagem" minha
    Que ela guarda de recordação
    Bem, miaumiguinho vou ficando por aqui
    Muitos ronrons estreladinhos do seu miaumiguinho
    Xixo

    ResponderExcluir
  2. Gatito, que bom você chegou bem !!Eu tinha um gato assim super danadinho,gostava de namorar um dia ele sai nunca mais voltou, fiquei muito triste... eu adorava o Fred.
    Nem deu tempo para castrá-lo...
    Bjss
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Tem coisa melhor do que o cochilo de um felino?
    Beijos

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!