LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

MUITO OBRIGADO, COLEGAS!!

VOLTAMOS, TURMINHA!!
SAIU AFINAL O RESULTADO DO CONCURSO PARA ELEGER "O GATO MAIS BONITO DO MÊS DE MAIO", DO SITE "PÊLOS E PATAS".
EU, GATITO, FUI O GRANDE VENCEDOR DESTE MÊS!! VIVAAAA!!
A MAUAU, FICOU EM TERCEIRO, MAS CONSEGUIU ENTRAR NO PODIUM. UHUUUUU!!! \0/
NOSSA AMA ESTÁ RADIANTE, E DEVE TUDO ISSO À VOCÊS, CAROS COLEGAS DE INTERNET.
MUITÍSSIMO GRATOS PELO CARINHO, POR PERDEREM SEU TEMPO NOS DANDO VOTINHOS!! 
QUEREMOS AGRADECER EM ESPECIAL, DUAS COLEGAS SENSACIONAIS, COM AS QUAIS PUDEMOS CONTAR O TEMPO TODO. SÃO ELAS, AS COLEGAS: CLAUDIANA  AQUI NO BRASIL E SYLVIA, LÁ DA CROÁCIA!! NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS, COLEGAS!!



VALEU, TURMINHA!
AGRADECEMOS MUITO!!!

11 comentários:

  1. Parabéns pra vcs dois foi merecido e Gatito divide com a Mauau tá. \0/ \0/ kkkkkk, Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal!Parabéns e que bom ter amigas assim!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Gatito!!
    Você mereceu ganhar, pois você é muito lindo!!
    Muitos lambeijos,ronrons e carinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Parabééns!
    Gatito, você mereceu! beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,queridos! Eu votei várias vezes no Gatito e fiquei muito feliz com sua vitória! Parabéns pra Mauau também!
    Eu fui lá no blog da sua amiga da Croácia e não entendi nadinha de nada, mas gostei das fotos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Gatito e Mauau! Nós como mães de gato corujas ficamos orgulhosas dos nossos peludos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns gente linda! Vocês merecem! Postei o selo comemorativo dos 30 dias de blog! Vem ver... Abraço carinhoso!
    Uma iluminada quinta-feira!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabens aos denguinhos "Gatito" e "Mauau",vcs merecem são lindos mesmo, em julho a "Mia" a Gata mais linda,rsrs vai estar concorrendo tbem la no pelos e patas conto com o votinho de vcs, Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Gatito e Mauau...
    Parabéns!!! Vocês mereceram pois são lindos...
    Beijos!
    San....

    ResponderExcluir
  10. Parabéns as vitórias de seus gatos lindos. Estou muito satisfeito com a vitória. Se você quiser ler o meu blog, clique no tradutor do Google (canto superior direito do blog), então você pode ler melhor. Ou eu ter baixado o navegador Google Chrome, o que também traduz bem. Saudações da Alemanha (Croácia, eu estava de férias muito ...) Sylvia e Tibi

    -----------------------
    Herzlichen Glückwunsch zu den Siegen deiner wunderschönen Katzen.
    Ich freue mich über den Sieg.

    Wenn ihr in meinem Blog lesen wollt, klickt auf den Google übersetzer ( ganz oben rechts im Blog ) dann kann man besser lesen.
    Oder ich habe geladen den Google-Chrome Browser , der übersetzt auch gut.

    Liebe Grüße aus Deutschland ( Kroatien war ich viel im Urlaub...)
    Von Sylvia und Tibi

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!