LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de maio de 2012

NINGUÉM ADIVINHOU,QUE PENA!!!

OLÁ, COLEGUINHAS DA INTERNET!!
VIEMOS HOJE, GATITO E MAUAU, REVELAR PRA VOCÊS QUAIS SÃO AS TRÊS MENTIRINHAS DO NOSSO DESAFIO, LANÇADO HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS.
INFELIZMENTE, NINGUÉM ACERTOU AS TRÊS... AHHHHHH.....
MAS NÃO TEM PROBLEMA, FICAMOS FELIZES POR TEREM PARTICIPADO E, TEMOS SÓ MAIS UMA COISA A DIZER:  NÓS SABEMOS CONTAR MENTIRINHAS, HEIN? KKK 
SEM MAIS ENROLAÇÃO, VAMOS REVELAR TUDO ENTÃO!


EIS AS VERDADES:

*EU, MAUAU, ADORO ME ESCONDER EM CAIXAS DE PAPELÃO;
(E COMO ADORO!! É SÓ ENCONTRAR UMA QUE JÁ SALTO PRA DENTRO DELA!)
*EU, GATITO, ADORO COMER AZEITONAS;
(E COMO ADORO TAMBÉM!! É UM PETISCO ESPECIAL QUE CONSIGO GANHAR DOS AMOS QUANDO TEM PIZZA AQUI EM CASA. HUUUMMM!!! DELÍCIA!)
*EU, MAUAU, ADORO PEIXES E TOMO  OS DO GATITO, SE BOBEAR;
(O AMO PESCA ÀS VEZES. ADORAMOS PEIXES  MAS EU, COMO RAPIDINHO PRA ENCHER MINHA BARRIGUINHA E, SE O GATITO FICA MARCANDO, TOMO DELE! KKK)
*EU, GATITO, TENHO ALERGIA À LEITE DE VACA.
(É UMA TRISTEZA, MAS É VERDADE, COLEGAS... A LACTOSE ME CAUSA UMA COCEIRA DENTRO DO OUVIDO INCONTROLÁVEL, O QUE ACABA OCASIONANDO FERIDAS DO LADO DE FORA DE MINHAS ORELHAS, DE TANTO EU COÇAR. ADORO, MAS NÃO POSSO...)


AGORA, AS MENTIRINHAS:

*EU, GATITO, TOMEI MEU PRIMEIRO BANHO NUMA CANECA GRANDE DE ALUMÍNIO;
(MEU PRIMEIRO BANHO, FOI PREPARADO NUMA CANECA GRANDE DE ALUMÍNIO, MAS A AMA DESPEJOU A ÁGUA QUENTINHA DENTRO DO LAVATÓRIO, FOI LÁ MEU PRIMEIRO BANHO!)
*EU, MAUAU, TENHO MINHAS ARCADAS DENTÁRIAS LINDAS E COMPLETAS, ATÉ AGORA;
(INFELIZMENTE, JÁ PERDI DOIS DENTINHOS NA ARCADA INFERIOR... VAI CHEGANDO A IDADE, E NOS PREGA PEÇAS A TAL DA "GRAVIDADE"! KKK)
*EU, GATITO, DEPOIS DE CASTRADO, DANEI DORMIR DEMAIS E QUASE NÃO BRINCO.
(CASTRADO, SIM!  MOLENGA, NÃO! ADORO BRINCAR. BRINCO ATÉ CANSAR. BASTA ME DAR ALGO QUE SE MOVA QUE LÁ VOU EU!)


SÃO MENTIRAS PORTANTO, AS AFIRMATIVAS 1,6 E 7!!!

BEM, TURMINHA... ESSAS FORAM NOSSAS RESPOSTAS AO DESAFIO!
ADORAMOS TER PODIDO PARTICIPAR COM VOCÊS.
ATÉ BREVE ENTÃO E, UMA ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

10 comentários:

  1. Puxa acertei 2, estavam dificeis mesmo.
    Adorei brincar com voces.
    Bom domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos eu acertei 2 respostas! Coitadinho do Gatito que tem alergia a leite de vaca, mas as minhas gatinhas também não gostam muito de leite, só os cachorros que adoram. E a minha turma também não tem muitos dentes não! O Barum arrancou 4 dentões no ano passado!
    Ótima semana pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. vim retribuir a visita e dizer que estava com saudades sua... goataria de convida-la a participar do meu blog de lembrancinhas www.artecialembrancinhas.blogspot.com.br e quero convida-la a conhecer meu blog Uma Carta AO PAI www.umacartaaopai.blogspot.com.br esse blog é um blog de orações, de um lugar todo especial para falar com DEUS... Quero te ver por lá bjimmm... vou add seus blogs la tbem... Helayne

    ResponderExcluir
  4. Adoramos as verdades e as mentirinhas, miaumiguinhos e
    Adoramos esta brincadeirinha
    Foi legal, né?
    Tenham uma semaninha bem coloridinha
    Muitos lambeijos, ronrons e carinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  5. Queridos miaumiguinhos,
    Vai ser uma honra ter uma poesia escrita pela ama de vocês
    Vamos adorar!!
    Tenham todos uma segunda-feira bem coloridinha
    Com muitos lambeijinhos, ronrons e carinhos de
    Pepi, Xixo, juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. Que fofos, tava difícil mais adorei a brincadeira, muito bem bolada as respostas. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Gatito e Mamau... Tudo bem?
    Muito legal a brincadeira das mentirinhas, acho que brincamos em todos os bloguinhos, mas acertar que é bom....
    POUQUÍSSIMO!!! Rsrssrsrs.

    E pra variar .... Também não acertamos a de voces, tava muito difícil e voces conseguiram enganar direitinho, não é mesmo?
    Mamis também enganou bem nas mentirinhas dela, ninguém acertou as 3 também... Rsrsrs.
    OBRIGADA POR SEMPRE ESTAREM PRESENTES EM MEU BLOGUINHO, voces são muuuuiitoooo queridos junto com sua AMA GAM.
    VALEU amiguinhos queridos.
    Tenham uma ótima semana.
    Fiquem com o Papai do Céu e até sempre...
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  8. Ah... Votamos em voces para o gatinho mais bonito.
    Estamos torcendo...
    BOA SORTE AMIGUINHOS QUERIDOS!!
    fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000....

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  9. Fiquei feliz de saber mais sobre vocês!! Eu também adoro as azeitonas que vêm na pizza!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei este blog.. Tbem temos 2 gatos em casa: Laila e Mingau, é pêlo por tudo, mas vale a pena ter estes felinos do nosso lado. São amigos de verdade sempre. Sucesso no seu novo blog. bjs no coração e lambidas nos felinos... miauuu

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!