LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

QUAIS SERÃO AS TRÊS MENTIRAS???

OLÁ, COLEGAS!!
RESOLVEMOS ACEITAR O DESAFIO ENVIADO PELAS COLEGAS KIPPY E LILLY, DO BLOG "MUNDO DA KIPPY".
AGRADEÇEMOS POR SE LEMBRAREM DE NÓS, MENINAS! VALEU!!
AS REGRINHAS SÃO MUITO SIMPLES E NOSSA AMA VAI NOS DAR UMA MÃOZINHA! KKK


AQUI ESTÃO AS REGRAS:


*DIZER 7 FATOS SOBRE VOCÊ (DOS QUAIS 3 SÃO MENTIRAS);
*DESAFIAR OS SEGUIDORES A DESCOBRIR OS 3 FATOS FALSOS;
*FAZER UM POST E CONTAR AS MENTIRAS DEPOIS;
*PASSAR O DESAFIO A 5 AMIGOS QUE QUEIRA AGRADECER O CARINHO QUE TEM POR VOCÊ!!


ENTÃO, LÁ VAMOS NÓS!! EU A MAUAU, VAMOS CAPRICHAR!!!


1. EU, GATITO, TOMEI MEU PRIMEIRO BANHO NUMA CANECA GRANDE DE ALUMÍNIO;
2. EU,MAUAU, ADORO ME ESCONDER EM CAIXAS DE PAPELÃO;
3 .EU, GATITO, ADORO COMER AZEITONAS;
4. EU, MAUAU, ADORO PEIXES E TOMO OS DO GATITO, SE BOBEAR;
5 .EU, GATITO, TENHO ALERGIA À LEITE DE VACA;
6. EU, MAUAU, TENHO MINHAS ARCADAS DENTÁRIAS LINDAS E COMPLETAS ATÉ AGORA;
7. EU, GATITO, DEPOIS DE CASTRADO DANEI DORMIR DEMAIS E QUASE NÃO BRINCO.


PASSAMOS ESTE DESAFIO BACANA PROS E PRAS COLEGAS:


1.CLAUDIANA DE FARIA (ENCANTOS EM PONTO CRUZ) ;
2. JUJA, JUJUBA, PEPI E XIXO, E SUA AMA VERENA (BICHINHOS AMADOS);
3. RUTHA (BLOG DA RUTHA);
4. BEAGLE TIBI;  (BLOG DA SYLVIA E DA TIBI);
5.ISABEL RAMALHO (FELIZ ARTE).


SERÁ QUE CONSEGUIMOS ENGANAR VOCÊS? VAMOS LÁ!! COMENTEM!!
DAQUI ALGUNS DIAS, VOLTAREMOS COM AS RESPOSTAS CERTAS E ERRADAS!!
NOSSA AMA CAPRICHOU NAS RECORDAÇÕES!! KKK


UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

14 comentários:

  1. Amiguinhos queridos...
    OBAAA... que legal que aceitaram o desafio e já postaram. Obrigada voces por todo o carinho que sempre recebemos de voces.

    Bom... eu e mamis achamos que as mentirinhas são as respostas de número: 3, 5 e 6.
    Será que acertamos? Depois voltamos para saber.
    Vamos lá ver a boneca nova da Ama Gam também.
    Ótima semana amiguinhos e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  2. Queridos miaumiguinhos e tia Gam
    Obrigada por nos indicar para o desafio
    Vamos responder com muito prazer
    Muitos lambeijinhos, ronrons e carinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que as mentiras são as nº 3.6 e 7! Será que acertei alguma ? Espero que sim. Eu adorei que vocês me mandaram o desafio mas eu já respondi em uns posts anteriores, mesmo assim adoro ser lembrada sempre!
    ótima semana pra vocês!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk, muito bom. Vc escreve de uma forma tão legal que até acredito que foi o Gatito e a Mauau que escreveram. Parabéns. kkkkk
    Nossa tá difícil saber o que é mentira, mais vamos lá.
    Eu acho que é 4,6 e 7. Tchan, tchan, tchan, será que acertei?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Queridos amiguinhos e tia Gam
    A vóvis já respondeu ao desafio
    Está na postagem de hoje
    As Mentirinhas:1,3,5
    Acertamos?
    Lambejinhos,Ronrons e Carinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando essas brincadeiras, bom vou dizer que são as 4,6 e 7.
    Será que acertei?!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amigos, que coisa vocês aprontaram, hein? Acho que mentiras são os nºs 1, 3 e 6. Será que acertei, hein?
    Um cafuné bem gostoso proceis!
    :D

    ResponderExcluir
  8. Oi amadinhos não é que a tia Selma esteve aqui e achou que tinha deixado recadinho e responder ao desafio acho que é a idade...rsrs...
    ainda bem que a ama de vocês deixou um recadinho no bloguinho do amiguinho de vocês aí eu vim aqui correndo ...ainda nem tomei meu cafesinho matinal rsrs
    Então vamos lá:
    Acho que é,1,3,7,será que a tia acertou?
    Beijo e um lindo dia a todos vocês,o amiguinho Tigre tbém deixa um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oh meus amigos estou muito triste.
    Eu traduzo tudo com o tradutor do Google e eu olhei para a frente para o blog do Tigre e estou em uma perda.
    Eu não entendo muito bem como isso deve estar jogando. O que devo fazer?
    Taxas das mentiras?
    E depois?

    Eu acho que No. 3, 6,7 são pequenas mentiras?
    Por favor, não para o mal, eu não entendo muito bem.
    saudações de Sylvia e Beagle Tibi
    Gosto de olhar para o seu blog. únicas coisas que eu nem sempre pode entender. Estou determinado a aprender melhor e melhor ...

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Oh meine Freunde ich bin sehr traurig.
    Ich übersetze alles mit den Google Übersetzer und ich habe schon auf den Blog des Tigre geschaut und bin ratlos.
    Ich verstehe nicht ganz, wie dies spiel gehen soll. Was ich machen soll???
    Raten die Lügen?
    Und dann?

    ich denke Nr.3, 6,7 sind kleine Lügen?
    bitte seit nicht böse, das ich es nicht gut verstehen.
    liebe Grüße von Sylvia und Beagle Tibi
    Ich liebe es zu schauen auf eure Blogs. nur alles kann ich nicht immer verstehen. Ich werde es bestimmt immer besser lernen...

    ResponderExcluir
  10. Legal! Pense numa ideia criativa! Gostei mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que é a 1 e a 6. Tá difícil...

    ResponderExcluir
  12. Eu quero fazer um post com você e a galinha, pode ser? Para onde mando as perguntas? Pode me mandar por e-mail gata.lili2@gmail.com Quero fazer uma matéria com vc.

    ResponderExcluir
  13. Acho que as mentirinhas são a 1, 3 e 7. Será??
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. As mentiras são: 3,5 e 6
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!