LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

RECEBEMOS NOSSO PRIMEIRO SELINHO, VIVAAA!!!

OLÁ, TURMINHA!!
ESTAMOS AQUI  HOJE PRA MOSTRAR NOSSO PRIMEIRO SELINHO. FICAMOS MUITO CONTENTES. FOI PRESENTE DA QUERIDA  ISABEL, QUE É COLEGA DE NOSSA AMA E TEM UM LINDO BLOG: O "FELIZ ARTE". O BLOG DELA É SUPER BACANA E VALE MUITO  A PENA SER VISITADO. APAREÇAM POR LÁ, ELA É UMA HUMANA GENTE FINÍSSIMA!
VALEU, COLEGA ISABEL! AGRADECEMOS POR ESSE LINDO PRESENTE!!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!


http://baudaarteira.blogspot.com

7 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gatito e Mauau..que bom que vocês gostaram do mimo! Foi feito com muito carinho, viu? Hoje estou muito feliz, pois pela manhã, aparece lá na escola onde trabalho, um cãozinho magro cheinho de pulgas e morto de fome. Fiquei morrenado de dó dele. Fui à cozinha e peguei resto de merenda dos alunos que tinham acabado de merendar e levei para ele. O pobrezinho comeu vorazmente. Fui numa casa ao lado da escola e perguntei se o cãozinho era deles. Pra minha surpresa, não era, pois eles já tinham um, mas uma senhora que estava na casa lavando roupas para a dona da casa, disse que ficava com ele, pois sua cadela estava morrendo, tem câncer e não vai durar muito tempo. Amigos, vi nos olhos daquela senhora um brilho de felicidade quando ela pegou o cãozinho e disse que ficaria com ele e iria cuidar muito bem do bichinho. Que bom! Fiquei muito feliz! :)

    Um cafuné gostoso pra vocês, meus amiguinhos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Amiguinhos... Que legal receber os mimos de nossos amiguinhos.
    Parabéns pelo lindo selinho.
    Mamis também gosta, e agradece sua mamis pelos LINDOS SELINHOS que ela nos presenteou. Temos no nosso blog, e ela vai colocar o de "Dia das Mães" que ela fez...
    Nós amamos e somos muuuitoooo gratas. VALEU amiguinhos e mamis Gam.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas....

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, pelo selinho! Eu ainda me lembro do meu primeiro que ganhei 2 anos atrás! Espero que vocês ganhem muitos selinhos mais e este selinho é muito fofo!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiguinhos.
    Parabens pelo lindo selinho...Vim agradecer o mimo...vou postar para o dia das maes...Arigatou ne!
    Nyan Nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo lindo selinho, amiguinhos
    Desejamos uma bela tardinha com muitos
    Lambeijinhos, Ronrons e carinhos
    de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  7. Amiguinhos,
    Tem um pequeno presentinho para vocês na lateral do nosso blog
    Foi feito com todo carinho
    Lambeijos, Ronrons e Carinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!