LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

UM DIA MUITO ESPECIAL!!!

OLÁ, PESSOAL!!
DOMINGO, AQUI NO BRASIL, É UM DIA MUITO ESPECIAL: É DIAS DAS MAMÃES!
E COMO SOU UMA GATA QUE PREZA MUITO O LADO MATERNAL (POIS JÁ FUI MAMÃE TAMBÉM), VIM AQUI HOJE, JUNTAMENTE COM O GATITO, PRA PRESTAR ESSA HUMILDE HOMENAGEM À ESSAS FIGURAS TÃO NECESSÁRIAS E ESPECIAIS PRA NÓS. MÃES SELVAGENS, MÃES DOMESTICADAS, MÃES HUMANAS, ENFIM, TODAS ELAS. NÓS DOIS, ASSIM COMO NOSSA AMA DONA GAM, JÁ NÃO TEMOS MAIS NOSSA MÃEZINHA BIOLÓGICA, PORÉM, AINDA TEMOS A ELA E AO AMO, O QUE NOS DEIXAM MUITO FELIZES.
BEM... COMO EXISTEM UMA INFINIDADE DE MÃES NO MUNDO ANIMAL, FIZEMOS UM PEQUENO PAINEL COM ALGUMAS DELAS. QUE ESSA HOMENAGEM SIRVA NÃO SOMENTE PARA AS QUE ESTÃO ILUSTRADAS, MAS PARA TODAS AS MAMÃES DO NOSSO PLANETA TERRA.
FELIZ DIA DAS MÃES, MAMÃES QUERIDAS E LEMBREM-SE DE UMA COISA MÃES HUMANAS: ASSIM COMO VOCÊS, AS MÃES ANIMAIS ZELAM E AMAM SEUS FILHOS, ENSINAM-LHES A SOBREVIVER, MOSTRAM-LHES O CERTO E O ERRADO, AMAM-NOS DE TODO O CORAÇÃO.
NÓS ANIMAIS, TAMBÉM TEMOS SENTIMENTOS. VIVA TODAS AS MÃES, VIVAAAA!!!



FELICIDADES À TODAS MAMÃES DO MUNDO ANIMAL E DO MUNDO HUMANO!!
UM ABRAÇÃO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

12 comentários:

  1. Amiguinha Mauau,
    Feliz Dia das Mães para você e para sua ama querida, Tia Gam
    Um lindo domingo para vocês!!!
    Lambeijinhos, Ronrons e Carinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Cá em Portugal foi o fim de semanan passado o dia da mãe como a minha mami não tem filhos eu sou a filhota dela como ela ás vezs me chama ,mas o papai faz semre isto todos os anos me leva a minha mami a passar fim de semana fora por isso eu passo sem a mami no dia da mãe a minha não sei dela nunca mais soube nada...
    Muitos ronrone que tenham um dia da mãe a fazerem muitos miminhos a ela
    Ronrons e beijinhos das amigas
    Graça e Kika

    ResponderExcluir
  3. Mauau... voce já é maezinha? Que legal. Passamos para te desejar um FELIZ DIA DAS MÃES pra voce e sua QUERIDÍSSIMA AMA GAM, que nós amamos e é muuuuiitooooo querida pra gente.
    Que ela tenha um EXCELENTE DIA DAS MAMIS (sabemos que a mamis dela não está mais aqui, mas com certeza, foi muito feliz por ter tido uma filha como ela, e estará feliz comemorando esta data ao lado de outras mamis queridas que também não estão mais aqui).

    Por isso Dona GAM querida...
    Não queremos te ver triste, combinado?
    Voce tem muuuitoooo motivos para comemorar e CELEBRAR A VIDA.
    A vida que teve com sua mamis enquanto esteve por perto, e a sua vida com sua família e filhinhos (humanos ou peludinhos).
    Que o Papai do Céu esteja com voces neste dia e sempre.
    Sempre trazendo ALEGRIA, PAZ, AMOR e SAÚDE.
    Voce merece.
    Amamos te conhecer e ter sua amizade e de seus "filhinhos" peludos fofos.... Nossos amiguinhos queridos.
    TENHAM UM ÓTIMO DOMINGO DE DIA DAS MAMIS!
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amiguinhas que querem voces muuuuuiitooooo bem...

    KIPPY & LILLY

    PS: Viu como ficou LINNNNDOOO os selinhos que voce me deu no meu post no blog para as mamis?
    MUUUIITOOO OBRIGADA PELO CARINHO AMIGA QUERIDA GAM...


    ......@.............@
    ....@.@.@.@..@..
    ..@........@..........@
    .@............@....@@
    .@..............@@..@
    ..@..............@...@
    ....@...........@..@
    .......@..@...@..@
    .............@.@
    ................@
    ..................@
    ...................@
    ....................@........@@@
    ....@@@@@@@...@@..........@
    .@.............@@@......@@
    .....@@@@@@@@..@..@@
    .......................@
    .....................@
    .....................@

    ResponderExcluir
  4. Também não tenho mais minha mãe, mas aprendi com ela que mãe de verdade cuida e ama seus filhos. E como mãe de gatos tenho praticado o que aprendi com minha mãe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fico encantada com sua criatividade, o texto ficou ótimo super fofo e meigo, eu amei, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá amiguinhos! Que homenagem bela! Nós mamães agradecemos tanto carinho, viu? :D
    Achei muito lindo o selinho com as mães do mundo animal! Realmente essas mães são demais!
    Dão a vida pelas crias! :)
    Um cafuné gostoso pra vocês,tá, amigos? Tchauzinho!

    ResponderExcluir
  7. gatinhos queridos, que delicia de homenagem, saibam que são vocês filhos e filhotes que enchem nossa vida de alegria, de amor e de força quando nescessaário.
    muito obrigado minha querida Gam, Desejo que Jesus esteja ao teu lado neste domingo. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Gatito e Mauau...
    Linda homenagem as mamães...Gatito vi que você está em segundo lugar lá no Pelos e Patas...Que legal né..
    Amei o post...Um Feliz Domingo Dia das Mães para a mami Gam...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  9. Que linda homenagem, bichanos! Não leve a mal, Gatito, pois você é muito bonito (rimou! rs), mas acabei de deixar alguns votos pra Mauau, que ganhou meu coração...
    ;)
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda homenagem amiguinhos ,
    Eu e mamis Selma viemos desejar um domingo bem alegre para sua mamis,
    Parabéns pelo seu dia...
    Beijo meu e da mamis,au...au...

    ResponderExcluir
  11. Olá amiguinhos,ficou linda a homenagem!!
    Feliz dia para sua mamis!!!
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  12. Oi Dona Gam, FELIZ DIA DAS MÃES PARA VOCÊ TAMBÉM!

    Amo meus cachorros, p/ mim são filhos, a razão da minha vida!
    Somente quem tem animais entende o que sentimos por estes "anjos" de 4 patas.

    Aguardo sua visita na loja, se puder venha durante a semana, é mais tranquilo e dá p/ tomarmos um café, só me avise antes pq. alguns dias no meio da semana fecho.

    Que você tenha junto a seus filhotes uma semana linda


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!