LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

VIVAAAA!!



BOM DIA, COLEGAS!!
NOSSA POSTAGEM HOJE É COMEMORATIVA! ESTAMOS COMPLETANDO 30 DIAS COM VOCÊS!!
NOSSA AMA DONA GAM, CRIOU ESTE ESPAÇO PRA CONTAR NOSSAS AVENTURAS E TRAQUINAGENS. SOMOS VÁRIOS, MAS COM UMA COISA EM COMUM: ESTAMOS TODOS NO MESMO QUINTAL! KKK
MOSTRAMOS UM POUQUINHO DE NOSSO MUNDO, NESSES 30 DIAS, MAS MUITAS COISAS BACANAS AINDA PINTARÃO POR AQUI!
AGRADECEMOS MUITO A PARTICIPAÇÃO E CARINHO DE TODOS QUE NOS VISITAM E NOS SEGUEM OU SIMPLESMENTE, PASSAM PRA FAZER UMA VISITA.
FICA PARA TODOS VOCÊS, NOSSOS AGRADECIMENTOS SINCEROS.

PARA COMEMORAR TAL DATA, OFERECEMOS À VOCÊS, ESTE LINDO SELINHO LOGO ABAIXO. ESPERAMOS QUE GOSTEM. E VIVA "GAM - PET & CATS" ! VIVAAAA!!!

SELINHO COMEMORATIVO - 1 MÊS

ATÉ MAIS, TURMINHA!!!

12 comentários:

  1. Parabéns Gam-pete & cats que esses 30 dias de vida dure eternamente, beijos.
    www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A mami já mandou a fotografia para o sorteio e colocou o selinho ontem na postagem do lanche com a prima Juja, assim chama mais a atenção,se não receberam a minha foto me digam por favor
    Vou levar o selinho dos 3o dia se por no meu outro blog!
    Turrinhas e beijinhos da mami
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Miaumiguinhos amados
    Parabés pelos 30 dias
    Adoramos conhecer vocês
    Vocês moram no nosso coração
    Obrigada pelo lindo selinho
    Estamos levando para enfeitar o nosso outro blog:
    Selinhos dos Bichinhos
    Tenham uma semana bem coloridinha
    Muitos lambeijos, ronrons e carinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vcs a Belinha está mandando um beijinho, :)

    ResponderExcluir
  5. Paraabéns!!....É muito bom saber das aventuras de gatinhos....:)

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  6. Tão fofo este selinho...obrigada...vou levar comigo!!! Miauuuu

    ResponderExcluir
  7. Parabens amiga.. pelo seu blog... vc é de que lugar de Minas? Sou mineira tambem... da Cidade de Ituiutaba, proximo a Uberlandia, conhece? Minha familia é toda de lá... e por falar nisso em Julho to indo pra lá... Iuuupiiii... Rss..
    Bjim.. Passa nos meus outros blogs qd puder..

    ResponderExcluir
  8. Viva! Parabéns por fazer tanto sucesso em apenas 1 mês. Esse sucesso vem de tanta simpatia e gatinhos divinos!
    Eu prometo que amanhã mando as fotos e coloco o selinho no blog. Ainda estou procurando as fotos que quero no blog, o meu computador com milhares de fotos está desmontado e tenho poucas fotos no meu notebook, por isso essa demora.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  9. ebaaaa!!hoje vai ter festa então!!guarde um pedaço d bolo p nos!!!parabéns!! que venham mais meses!!obrigada pela visitinha!!amamos!!nós vamos participar do sorteio... só tenho q tomar vergonha na cara e mandar as fotos!! espero q isso aconteça em breve!!boa semana p vcs!! bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Passou tão rápido esses 30 dias! E parece que faz bem mais tempo que vocês entraram pra blogosfera. Esperamos que continuem nos contando as suas aventuras porque gostamos muito de ler o blog!
    Beijos e ronrons
    Karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  11. Queridos amiguinhos
    Já trocamps o selinho, viu
    Muito obrigada, mais uma vez
    Tenham um lindo dia e tuudo de bom
    Lambeijos, Ronrons e Carinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  12. oi Gam, parabéns, sucesso pra você e os seu bichinhos.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!