LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

BRINCANDO DE ESCONDER...

OLÁ, COLEGAS!!
HOJE, QUEM VOS CONTARÁ ESSA HISTORINHA SOU EU, CONDE GATO-TÔ, MAS PODEM ME CHAMAR SÓ DE TO-TÔ. ACHO MAIS BACANA!!!
COMO JÁ CONTEI PRA VOCÊS, HOJE SOU UMA LINDA ESTRELINHA NO CÉU, MAS ISSO NÃO ME IMPEDE DE VIR AQUI NESTE CANTINHO VIRTUAL, CONTAR UMAS TRAVESSURAS PRA VOCÊS!!
A HISTORIETA QUE CONTAREI, FOI SOBRE UM DIA EM QUE, A MAUAU, O GATITO E EU, DECIDIMOS BRINCAR DE ESCONDE-ESCONDE.
O SOL ESTAVA RADIANTE NO QUINTAL. ERAM 10:00 DA MANHÃ E, PRA SAIR DA ROTINA, FOMOS BRINCAR LÁ FORA.
EU, COMO SENDO O MAIS IMPONENTE DO GRUPO, DECIDI QUE EU ESPERARIA E SAIRIA À PROCURA DOS OUTROS DOIS.  E ASSIM FOI FEITO!
SUBI EM UM LUGAR MAIS ALTO, PARA TER UM BOM PONTO DE OBSERVAÇÃO. A PEQUENA LAJE DO RELÓGIO DE LUZ ERA PERFEITA. EU CONSEGUIA TER UMA BELA VISÃO DA ÁREA.
PASSADOS DEZ MINUTOS, DESCI DE ONDE ESTAVA E ME PUS A CAÇAR MEUS COLEGAS...
O GATITO, FOI MUITO ESPERTO, PORÉM, NÃO REPAROU QUE EU O OBSERVEI O TEMPO TODO. TENTOU SE MISTURAR ÀS FOLHAS SECAS DO COQUEIRO, MAS FOI EM VÃO. VI TUDINHO!!! KKK
A MAUAU, FOI MAIS ASTUTA: SUBIU EM CIMA DA CASA PARA TER UMA BOA VISÃO DO LOCAL TAMBÉM. ESTAVA "DE ANTENA LIGADA"!
DEI CONTINUIDADE À MINHA CAÇA, ANDANDO DEVAGAR, QUIETINHO E, QUANDO O GATITO ME VIU, SAIU FEITO UM FOGUETE PRA DENTRO DE CASA.
COM O OCORRIDO, A MAUAU SAIU ATRÁS E, AO REPARAR QUE EU ME APROXIMAVA, TRATOU DE ESCONDER-SE EM OUTRO LUGAR.
AO CHEGAR NA PORTA DA COZINHA, CALMAMENTE TRATEI DE FAREJAR CADA UM.
UNS CHEIROS À DIREITA, UNS CHEIROS À ESQUERDA...
ERA DIA DE COSTURAR. NOSSA AMA DONA GAM HAVIA MEXIDO EM SEUS ESTOQUES DE TECIDOS  E MEUS COLEGAS FELINOS, APROVEITARAM A DEIXA PARA SE ESCONDEREM MELHOR!
O GATITO, ENCONTROU UM SACO VAZIO NO CHÃO E NELE ENTROU. E A MAUAU? ONDE SERÁ QUE HAVIA SE ENFIADO?
FUI NA SALA, NADA! NO BICICLETÁRIO, NADA!!
DEBAIXO DO SOFÁ, DA MESA DA COZINHA, ATRÁS DA PORTA DO BANHEIRO, NADA, NADA E NADA!!
ATÉ NOSSA AMA SENTIU FALTA DELA. NO FIM DAS CONTAS, SABEM ONDE A DANADINHA ESTAVA?  DENTRO DE UMA CAIXA DE TECIDOS NO QUARTO!!
A DANADA ENTROU, COCHILOU E ACORDOU POR ENTRE OS PANOS E NOS DEIXOU FEITO BOBOS ATRÁS DELA NA BRINCADEIRA!!
AH, MENINA!!!
DEPOIS DE TANTO CAÇAR OS DOIS, ACABEI FOI ME CANSANDO.
DEITEI NO CIMENTO QUENTINHO PELO SOL E TIREI UM BELO COCHILO...
E FOI ASSIM NOSSA BRINCADEIRINHA DAQUELE DIA.
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO QUE POSTEI HOJE PRA VOCÊS.
QUALQUER DIA, VOLTO COM MAIS UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL, OK?

APESAR DESSA POSTAGEM TER SIDO FEITA POR MIM, CONDE GATO-TÔ, COMO JÁ É COSTUME, FICA PRA VOCÊS UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO. ( E MEU TAMBÉM, CLARO!!!)

14 comentários:

  1. Conde, quanta diversão, heim? Você é lindo, mas tenho que confessar quegamei foi no olhar vesgo do Gatito... É tãããããão charmoso!
    Beijitos

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia e tanto esse! Acho que vocês ficaram bem exaustos com tantas aventuras nesse dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofura, adorei saber das aventuras, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Totô... Que aventura hein??
    Gostei.. É sempre bom brincar, principalmente com dois queridos como a Mauau e o Gatito, que são meus queridos amiguinhos...
    Voce já é estrelinha, então deve conhecer minhas "irmãszinhas" que tbm são estrelinhas... A TULLY e a LANNA, muito queridinhas de mamis e Vóvis, mas não estão aqui, e devem estar aprontando muuitooo aí no jardim do Céu.
    Se voces as vir por aí, por favor, cuide delas e fique perto delas, elas são muuuitooo fofas, e com certeza vão querer ser suas amiguinhas. Ok???
    Desejo a voce, ao Gatito, a Mauau e a Ama Gam um excelente final de semana... Muitas aventuras e diversões a todos.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    E estrelinhas... TULLY e LANNA

    ResponderExcluir
  5. Adorei a aventura do Totô, gatos são iguais as crianças só querem brincar e brincar, bom final de semana beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que diversão! É tão gostoso vê-los brincar e se divertir! A Chloe também é bem brincalhona. Dizemos aqui que ela entra no "modo pira" quando começa a correr ou nos "caçar" pela casa. :)
    Só que ela não tem irmãozinhos, então, brincamos com ela nós mesmos!

    Adorei saber das travessuras da sua turminha!
    Uma ótima noite!

    Aline e Chloe

    ResponderExcluir
  7. Que aventura mais divertida! Nós também gostamos de nos esconder, tem dias que a mamãe fica nos procurando e não encontra! A Mauau é que está certa, é gostoso se esconder bem escondido e tirar uma soneca deliciosa!
    Ótimo fim de semana pra vocês!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  8. Dona que maravilha! Fosse vc escreveria livrinhos para crianças !Aventuras de Mauau, Gatito e Conde Gato-tô. Muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Eita, que farra em!!
    esse esconde esconde foi bem legal! bem divertido!!
    Vocês devem ter amada procurar esconderijos e ficas esperanto o Conde Gato-tô procurar e achar vcs!!
    Mauau se eu fosse vc também tinha dormido!kkk!nada melhor que tirar uma soneca, escondida em uma caixa cheia de paninhos confortaveis!!!
    ♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺
    Beijos & Lambeijos!!

    ResponderExcluir
  10. que linda história, amiguinhos! A Mauau foi mesmo sapequinha, hein? Deixou vocês e foi tirar uma pestana...folgada essa Mauau....rrsss..

    Um cafuné bem gostozinho, amigos.

    ResponderExcluir
  11. Nooossa, que historinha linduda!!
    hihih...e q diversão, heim?
    Brincadeiras entre irmãos-amigos, é a melhor que tem!!!
    AUmo tb brincar c minhas manas!
    Gato-to!! vc é uma estrelinha mt linda...!! E mt maneiro!!
    volteee mais vezes, aUdorei suas historias!!!!
    Lambeeeiijos!!!!

    ResponderExcluir
  12. OI QUERIDA ,VIM RETRIBUIR O CARINHO ,E TE DIZER QUE COMPARTILHO DO MESMO SENTIMENTO ODEIO VER PASSARINHO PRESO,ODEIO QUEM JUDIA DE ANIMAIS ,A MINHA GAIOLA E SO PARA ENFEITE MESMO ,BEIJOS E LINDA SEMANA

    ResponderExcluir
  13. Gato-tô volte mais vezes, suas historinhas são muito legais!

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua história, eu também brinco de esconder com minhas cadelas e é elas que me procuram, mas não é justo, o faro delas é incrível, elas logo me acham e fazem a festa pra ganhar beijinhos. Beijosss

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!