LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A DECISÃO UNÂNIME!

OLÁ, TURMINHA!!
PARECE QUE, FINALMENTE O SENHOR SOL DECIDIU FICAR CONOSCO, NÉ?
ONTEM EU, GATITO, CUSTEI A CONVENCER MINHA COLEGA MAUAU A APROVEITAR ESSE CALOR IRRADIADO TÃO ESSENCIAL PRAS NOSSAS VIDAS!!
VOCÊS SABIAM QUE O SOL É MUITO IMPORTANTE PARA A FIXAÇÃO DA VITAMINA "D" EM NOSSO ORGANISMO?
SEUS RAIOS SÃO MUITO BENÉFICOS E ESSENCIAIS À VIDA. A FALTA DELE, PODE OCASIONAR ATÉ RAQUITISMO NOS HUMANOS.
ELE DEVE SER RECEBIDO POR NOSSA PELE PREFERENCIALMENTE NOS HORÁRIOS ATÉ ÀS 10:00 DA MANHÃ, OU APÓS ÀS 16:00, POIS NESSES HORÁRIOS, SUA QUANTIDADE DE RAIOS ULTRAVIOLETAS, NÃO FAZEM MAL À PELE.
BOM... AGORA QUE VOCÊS JÁ APRENDERAM UM POUQUINHO, VAMOS À NOSSA HISTORINHA!


(CLIQUEM EM CADA FOTO PARA QUE POSSAM ENXERGAR E LER MELHOR!!!)







ESPERAMOS QUE VOCÊS APROVEITEM BEM O DIA DE HOJE, COM OU SEM SOL, MAS TENDO MUITO AMOR NO CORAÇÃO!!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

12 comentários:

  1. Eu amei as fotos e os diálogos, é verdade que as meninas são mais observadoras e os meninos só querem comer e dormir! As minhas meninas amam observar os passarinhos e o Barum é o dorminhoco que adora sol! Aqui também está um lindo dia ensolarado mas a turma prefere ficar dentro de casa!!!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk, adorei, muito bom e criativo. Só você mesma para nos presentear com tanta coisa bacana, ficou incrível. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos...
    Desculpa que não estou vindo muito bater papinho nos blogs, mas estou ajudando mamis e vóvis com minha priminha Ricca, que é bem bebezinha e estamos, além de babar muuitoooooo com ela que é uma queridinha, estamos dando uma força pra vóvis. E aproveitando muito também.
    Mas não estamos visitando todos nossos amiguinhos como merecem e como costumamos fazer. DESCULPA de coração.
    Visitamos alguns um dia, outros outro e assim vamos levando, até voltarmos e seguir normal ok Gam, Gatito e Mauau.

    Mas claroooooo que não esqueço voces e nenhum de meus amiguinhos, é só a correria em ter um bebêzinho em casa, não na nossa, mas na de Vóvis e estamos fora por isso.
    Mas sempre que dá um tempinho, corremos no blog e tentamos manter voces atualizados. E também fugimos rapidinho para um ou outro bloguinho e deixar um recadinho.
    Não esqueçam de mim..... Não esqueço de nenhum de meus amigos fiéis que tanto amo e sei que sou amada.
    Ótima tarde amiguinhos e espero que seja de sol, porque eu também AMOOOOOO o sol, faz muito bem pra gente mesmo. Voces estão certíssimos.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com muito carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  4. Amiguinhos amados,
    Que fotinhas lindinhas e o diálogo tá muito fofo
    Que bom que aceitaram participar da histórinha lá no blog.
    Tenham uma linda tardinha ensolarada!!
    Ronronzinhos e lambeijinhos carinhosos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  5. Lindos, lindos e muito lindos voces meninos, tomem bastante solsinho mesmo, ele faz um bem danado, beijonhos e muitoss miauuzinhos para voces....

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindoooo!!!!....aproveitar o solzinho nesse frio é bom demais!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  7. Que solzinho delicioso...dá pra ver que a Mauau e o Gatito estavam curtindo muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gam, visitar seus peludos é uma graça e motivo de boas risadas... Parabéns pela postagem ta d+++ de bacana. Bjs na alma linda q vc tem.

    ResponderExcluir
  9. Gam amoooooooooooooooooo vir aki adorei muito bom!
    me apaixono a cada postagem!bjs!

    ResponderExcluir
  10. Essas maritacas estao atraiando seu soninho???
    Fala comiUgo q dou umas latidas e espanto elas...
    Mas, sao tao bonitinhas...haha!!!
    Boaaa esparramada no sol p vcs Gatuuunos!

    Lambideeeeelas!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah! essas maritacas são muito barulhentas mesmo... Aqui em frente da minha casa tem umas palmeiras onde elas vivem, sempre fazendo muita algazarra. Não há bichano que resista!
    Beijos e Miaus.
    das Bonecas da Mari.

    ResponderExcluir
  12. Eu adoooro maritacas! São tão falantes e tão simpáticas. Já percebeu como sempre andam em casal? Dizem que são monogâmicas.
    Entendo totalmente o fascínio do seus gatinhos por elas!

    beijos

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!