LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de junho de 2012

CONCURSO CULTURAL, QUE LEGAL!!!

OLÁ, TURMINHA!!
EU, GATITO E A MAUAU TROUXEMOS PARA VOCÊS HOJE, UMA NOVIDADE MUITO BACANA!!
DIA 20 DE JULHO, OS HUMANOS COMEMORAM O "DIA DO AMIGO". NÓS, COMO ANIMAIS, TAMBÉM TEMOS NOSSOS COMPANHEIROS QUERIDOS, SEJAM ELES MENINOS OU MENINAS!!
TENDO ISTO POR CONTA, NOSSA AMA NOS AJUDOU A FAZER ESSE CONCURSO CULTURAL MUITO LEGAL .
ESCOLHEMOS "SÃO FRANCISCO DE ASSIS" COMO INSPIRAÇÃO, POIS ELE É O MAIOR AMIGO E PROTETOR DE TODOS OS ANIMAIS. FOI NESSA TERRA, UM HUMANO EXEMPLAR, ÚNICO. AMAMOS ELE!!!
CONVIDAMOS TODOS VOCÊS COLEGUINHAS, A PARTICIPAREM DESTE NOSSO NOVO CONCURSO!!!


SELINHO DE PARTICIPAÇÃO
CONCURSO DE "DIA DO AMIGO"
INÍCIO: 17/06/12
RESULTADO: 20/07/12


REGRAS DO CONCURSO:

*NÃO É NECESSÁRIO SER SEGUIDOR DESTE BLOG MAS É NECESSÁRIO QUE TENHA ALGUM;
* NUM COMENTÁRIO, NESTA POSTAGEM, DIGA O NOME DE(A) SEU (SUA) MELHOR AMIGO(A) ANIMAL E QUAL A SUA RAÇA OU ESPÉCIE, COMO NO EXEMPLO ABAIXO. COM ATÉ 50 PALAVRAS, DESCREVA O QUÃO IMPORTANTE ELE(A) É PRA VOCÊ;

EXEMPLO:
MEU MELHOR AMIGO, É O TOBBY. ELE É UM CÃO DA RAÇA FILA.
 "ESCREVA SUA DESCRIÇÃO COM ATÉ 50 PALAVRAS."

*LEVE O SELINHO ACIMA, PARA CONSTAR SUA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO;
*DEIXE SEU NOME, E-MAIL E O BLOG DE DIVULGAÇÃO (NÃO DEIXEM DE LEVAR O SELINHO, POIS SERÁ ANALISADO ESSE QUESITO).



*SÓ PODERÁ SER INDICADO UM AMIGO. MESMO QUE HAJAM VÁRIOS, ESCOLHAM APENAS UM, POR ALGUM MOTIVO ESPECIAL. SE ESSA REGRA FOR QUEBRADA , NÃO ACEITAREMOS A FRASE;
*NÃO SERÃO PERMITIDAS ABREVIATURAS NAS FRASES (BJOS, VC, TBM, FDS,  ENTRE OUTROS...);
*FRASES COM MAIS DE 5 ERROS ORTOGRÁFICOS, SERÃO DESCONSIDERADAS; 
*A FRASE DEVERÁ CONTER NO MÁXIMO 50 PALAVRAS. MAIS DO QUE ISSO, NÃO SERÁ ACEITA!

PREMIAÇÃO:

O(A) VENCEDOR(A) DA MELHOR FRASE, GANHARÁ UM SELINHO EXCLUSIVO DE "DIA DO AMIGO", FEITO POR NOSSA AMA DONA GAM E UM LINDO POEMA, DEDICADO À SEU(SUA)  AMIGO(A) TÃO ESPECIAL.


E ENTÃO? O QUE ESTÃO ESPERANDO???
PARTICIPEM DESSE CONCURSO CULTURAL TÃO ESPECIAL!!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

22 comentários:

  1. Minha melhor amiga é a Sammy, minha cachorrinha da raça Shih Tzu. Quando ela chegou, minha vida se tornou muito mais feliz!

    Jujuh & Sammy
    Blog Shih Tzu Forever
    e-mail: anonima384@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu melhor amigo chama -se Staff Henrique, ele tem 13 anos e é da raça lhasa -apso.

    Ele é meu melhor amigo porque divide minhas dores e alegrias e mesmo durante uma velhice tao dolorida , levante-se da caminha quente para me olhar.

    e-mail: elaines_fonte@hotmail.com
    blog:cantinho Dedos De Mel.

    ResponderExcluir
  3. Tô dentro.
    Claudiana
    claulfar87@gmail.com
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/
    "Minha melhor amiga é a belinha. Ela é uma vira-lata.
    A encontrei jogada na rua em um estado não muito legal, levei ela pra casa e cuidei dela. Hoje ela tem 6 meses e é muito fofa, carinhosa, meio levadinha mais está sempre disposta para brincar. É minha paixão".
    Gatito e Mauau vocês estão super fofos dormindo. Bjs da Belinha.

    ResponderExcluir
  4. Meu melhor amigo é Fofinho. Ele é um poodle raceado. Foi encontrado no Dia das Mães na rua, meu irmão, com dó, trouxe e o deu de presente a minha Mãe. Está conosco há 4 anos, e é o caçula da família.
    Jacqueline
    Jackjhoiawicca@gmail.com
    http://www.tudosobumolhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha melhor amiga se chama Mel, ela é da raça Shih tzu!

    "Quando a Mel chegou em casa tudo ficou diferente, ela é uma amiga excelente, sabe as horas de tristeza e de felicidade, todas as pessoas que conhecem ela, querem logo ser sua amiga, ela ocupou na minha vida um pedaço do meu coração!"

    E-mail: marifferreira@hotmai.com
    Blog: www.melshitzu.blogspot.com
    Beijos e Lambeijos!!

    ResponderExcluir
  6. Gam bom dia!! Eu tinha certeza de que havia escrito minha frase aqui. Sei lá o que aconteceu..hehe Me desculpe. Segue abaixo:

    Minha frase: Minha melhor amiga é sem dúvida nenhuma, minha gatinha da raça sialata que amo de paixão. Nikita, minha companheira de todas as horas, amor incondicional.

    Blog Diário de Nikita
    e-mail: prof_neia@hotmail.com

    Uma abraço, Néia

    ResponderExcluir
  7. Vou falar da nossa CUCA:


    Cachorrinha linda, danadinha
    Uma ótima parceira e companhia
    Cada dia essa cocker fica mais lindinha
    Alegria, brincadeiras,trazes ao nosso dia!

    Chica O selinho está no poetrixica.blogspot.com onde no dia 20 de julho, apesar de estar viajando na época, deixei desde já programada.

    ResponderExcluir
  8. Minha melhor amiga é a POPY ,ela é mistura de poodle com vira-lata.
    Popy é um docinho,companheira ideal para todas as horas ,é a minha quarta filha é tão grande meu amor por ela que não consigo vê-la como animal,para mim é uma criança que tenho em casa,come na boquinha e dorme na cama conosco ,é a nossa fofucha.
    E-mail : dlspc@yahoo.com.br
    Blog: simplesmentedoroteia

    ResponderExcluir
  9. Minha melhor amiga é a JUJA
    Ela é uma gatinha SRD(sem raça definida)

    Juja, minha gatinha
    Por tí tenho paixão
    És minha melhor amiguinha
    E moras no meu coração!!

    E-mail: vncdoces@gmail.com
    Blog: Bichinhos Amados

    ResponderExcluir
  10. Minha melhor amiga é a minha gatinha Guida,é SRD branca com manchas amarelas e cinza
    A Guida é muito carinhosa,porém, não gosta de colo, mas toda noite,antes de dormirmos,ela faz uma massagem nas minhas costas até que eu adormeça,se estou triste, não sai do meu lado.
    Minha querida,minha paixão!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gam, Mauau e Gatito! Nós queremos participar do concurso sim!
    Melhor amigo: Darwin
    Espécie: felino
    Raça: SRD
    "O Darwin é meu melhor amigo pois foi através dele que descobri o universo felino e me apaixonei pelo gatos"
    email: ronrondogato@blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Aqui vai nossa resposta...
    Melhor ammigo : Stevie Wonder
    Espécie : Felino
    Raça : Dizem que é SRD, mas tenho certeza que meu gatão é Pop Star

    Frase :
    Não foi preciso miar, bastou um olhar para que Stevie Wonder me conquistasse. Exemplo de coragem, por ter vencido tantos maus tratos, há oito anos esse lindo gatão entrou em minha vida para preenchê-la com o mais puro amor!

    E-mail :
    diulara.ribeiro@gmail.com

    Blog =^.^= seis miaus =^.^= :
    diulara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi adorei!!!
    frase:

    "Ela nasceu em meu quintal por acidente,sua mãe foi roubada, foi devolvida com seus irmãos para seu local de origem,mas voltou tantas vezes que conquistou meu coração, hoje tem dezessete anos,e é meu xodó, não me imagino sem ela a gatinha Mia do meu coração"
    Claudia Alves(dinha ponto cruz)
    e-mail:pmcdesigners@hotmail.com.br
    blog dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Vamos lá!

    Meu melhor amigo animal é minha gatinha de estimação, Chloe.
    Ela não tem raça definida, mas não deixa nada a desejar em termos de beleza e elegância.
    Sua chegada foi importante no meu processo de adaptação a uma nova cidade. Desde que chegou, tornou-se minha companheirinha e fonte de alegria.

    Aline
    blog: http://www.gatariscada.blogspot.com.br
    email: aline_sf@usa.com

    ResponderExcluir
  15. Atualmente meu melhor amigo é o meu querido beagle Tigre,
    Mas vou falar de outro amigo também chamado Tigre que não está mais comigo, foi acidentado e faleceu bem no dia do amigo.
    Meu querido Tigre SRD onde você estiver quero te agradecer pelos 2 aninhos felizes que você me deu e dizer que amei muito, mas muito você. Não pude te dizer na hora que mais querias quando lutando pela vida deste o ultimo suspiro e pude senti-lo em meu rosto...
    Muito obrigada meu inesquecível amigo...
    Maria Selma
    http://selmaris.blogspot.com
    selmarovaris@pop.com.br

    ResponderExcluir
  16. Meu melhor amigo é Billy, raça yorkshire!
    Meu primogênito, sem você minha vida seria em preto e branco!
    Te amo!

    Fernanda Paes
    asaventurasdebilly.blogspot.com
    e-mail: billico@live.com

    ResponderExcluir
  17. A Rutha é a minha melhor amiga peluda, ela tem 15 anos e tem pelagem prateada, ela é muito amada mas se for preciso sai na porrada com a minha bicharada. Ela também é muito carinhosa e meus filhos cresceram e aprenderam muito com essa gatinha fabulosa!

    Laís Sant'Anna Gonçalves
    Blog da Rutha: ruthapinkbarumluna.blogspot.com
    lais_sgoncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Embora atualmente eu tenha um blog de gatos e os ame de paixão, quem foi minha grande amiga por 12 anos e tinha um amor incondicional por mim é minha cachorrinha penélope, que faleceu tem cerca de 2 anos, e é para ela que mando a frase.
    "Penélope voce foi e sempre será minha grande amiga e companheira, me deu carinho quando precisei, aguentou meus mal humores quando chegava cansada dos plantões, sempre esteve por perto quando necessitei. Seu olhar demonstrava todo amor que tinha por mim e como nós eramos uma da outra. Te amo onde voce estiver."
    Evelyn Marinho
    evanoiva@gmail.com
    Blog dois gatinhos: dois.gatinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Minha amiga canina é a Babalu, uma Lhasa Apso de quase um ano.
    Descrição:
    É parecida comigo porque não gosta de sair à rua e adora ficar em casa. No quintal, sentamo-nos no “Banco da Amizade” onde lhe faço cafuné no pescoço e ela retribui com lambidinhas que chamo beijinhos. Desconfiada com estranhos, é puro dengo comigo e já não sei viver sem ela.
    Nome: Jussara Neves Rezende
    E-mail: jussaraneves@hotmail.com
    Link: http://minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Mami resolveu inscrever-se.
    Minha melhor amiga , é a Kika!
    Porque!!!?

    Ela é minha companheira, não me deixa um minuto ..Já me salvou de morrer sufocada devido a um medicamento que tomei ao deitar-me, acordei com ela abater-me com as patas na cabeça ,ai vi que não conseguir respirar ,fui para o hospital...!
    Por isso Kika, te adoro meu amor !

    Meu nome: Graça Dias
    Mail: graca_m_dias@sapo.pt
    Blog: kikaesuasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Meu amigão era um gatinho sem raça definida. Encontrei-o perambulando na escola onde eu trabalhava. Ele estava sujo, cheio de pulgas e faminto. Levei-o para minha casa e o adotei. Dei-lhe o nome Carreirinha porque corria feito um doido pela casa, pulava.
    Infelizmente morreu atropelado.

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Pessoal! Voltei porque esqueci de colocar meu nome e e-mail no comentário.

    Nome: Isabel Ramalho
    E-mail: ysaramalho@yahoo.com.br/
    Blog dedivulgação: http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!