LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

QUANTOS PRÊMIOS, UHUUUUU!!! \0/ \0/ \0/

BOM DIA, TURMINHA DA INTERNET!
HOJE VIEMOS MOSTRAR PRA VOCÊS TODAS AS GULOSEIMAS QUE RECEBEMOS COMO PRÊMIO DO CONCURSO DO SITE "PÊLOS E PATAS", ONDE EU, GATITO FIQUEI EM PRIMEIRO LUGAR E MINHA COLEGA MAUAU, EM TERCEIRO LUGAR.
GANHAMOS MUITOS BRINDES E GULOSEIMAS!
CONFIRAM!!!

CHEGOU SEGUNDA (11/06) À TARDE!!!


FICAMOS BONITOS NAS FOTOS E GANHAMOS UMA RATINHO CADA UM!


 EU, GATITO, GANHEI ATÉ UMA COLEIRA NOVA!!!


NOSSA AMA NOS FEZ UM MIMO TAMBÉM!!!


A MAUAU FICOU DESCONFIADA DO RATINHO DELA...


MAS DEPOIS, ADOROU BRINCAR COM ELE!!


COMEMOS UNS PETISCOS DIFERENTES...


TINHAM NOS SABORES PEIXE E CARNE...


OS PETISCOS TIPO "TRAVESSEIRINHOS", ESTAVAM DELICIOSOS!!


EU COMI UM PUNHADÃO!! HUUUMMM!!


E FOI ISSO, COLEGAS!! VALERAM A PENA AS VOTAÇÕES, OS PRÊMIOS, VALEU A BRINCADEIRA. DEVEMOS MUITO TUDO ISSO À VOCÊS, COM CERTEZA!!
ATÉ MAIS ENTÃO. UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

21 comentários:

  1. Que lindo , Parabens Dona Gam, Gatito e Mauau pelo geito ficaram bem felizes. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz por você ganhar! Divirta-se com seus presentes. e lembre-se ela agora famosa. saudações de Tibi e Sylvia
    ---
    Das freut mich sehr für euch Sieger!!!
    Habt viel Spass mit euren Geschenken.
    und denkt daran, ihr seit jetzt berühmt.
    liebe Grüße von Tibi und Sylvia

    ResponderExcluir
  3. QUE DELÍCIA AMIGUINHOS!!!!
    eu quero...eu quero....eu quero.... eu quero...
    Voces mereceram e votamos váááááriassss vezes em voces. Muito legal!
    fiquei feliz por voces.
    P.A.R.A.B.É.N.S.!!!
    Aproveitem os premios.
    Tenham uma ótima quarta-feira.
    Fiquem com o Papai do Céu e parabéns a Ama Gam também por ter estes lindos e super bem cuidados gatinhos VENCEDORES!
    Deve estar todaaaaaaa ORGULHOSA dos "filhões"...
    Não é mesmo Gam? Eu estaria com Kippy. Rsrsrs.
    Mamis são Mamis.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas ORGULHOSAS por terem amiguinhos ganhadores do concurso de MAIS BONITO DO MÊS!

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dona Gam! A carinha da Mauau desconfiada do ratinho está uma gracinha!
    A Mauau e o Gatito realmente ficaram lindos. Será que eles vão seguir agora a carreira de modelo? Potencial já ficou comprovado que eles têm! ;)

    Aline e Chloe

    ResponderExcluir
  5. Prêmios merecidos, vocês são lindões!
    Aproveitem os prêmios e brinquem bastante.
    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  6. Que delícia,parabéns amiguinho!!!!
    Adorei a foto do Mauau todo desconfiado com o ratinho!
    Beijimhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa!!Que legal e ao final eles gostaram dos ratinhos,rs beijos,tudo de bom!chica ( Obrigado pelo carinho sempre por lá!)

    ResponderExcluir
  8. Que fofos, os prêmios são super bacanas, parabéns aos dois. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindos presentinhos, miaumiguinhos
    Mas também, vocês merecem!!
    Parabéns!!
    Uma linda tardinha
    Ronronzinhos carinhosos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Opa! Pode deixar que já anotei os outros blogs aqui! Eu sou mineira de Juiz de Fora. Somos "carinhosamente" chamados por outros mineiros (principalmente o pessoal de BH) de cariocas do brejo por causa da proximidade com o estado do RJ. rsrsrs
    Acho que vou dar uma olhada nas suas receitas para fazer um lanche aqui!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta coisa lindaaaa!!!....Parabéns, vocês merecem!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por vencerem o sorteio...votei em vocês...
    Meus bebês também adoram Snakitos...sempre tenho que comprar pra eles,ganham quando são bem comportados...rsrs Não é facil educar os oito filhos...

    ResponderExcluir
  13. Que prêmios maravilhosos! Só espero que vocês se controlem e comam um pouquinho em cada dia para não sair da linha! Parabéns!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  14. Estes petiscos estavam gostosos de "virar o zóinho", heim Mauau?!
    Beijitos

    ResponderExcluir
  15. Oi Gatito e Mauau...
    Nossa quantos prémios lindos vocês ganharam...Parabén, Vocês mereceram...Amei as fotos...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  16. Aqui em casa os felinos também adoram esse petisco em formato de almofada. Mas o que eu mais gostei foi das identidades que vocês ganharam!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Uau, quantos prêmios!
    Parabéns amiguinhos, vocês merecem!

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  18. Huum... quantos presentes deliciosoos!!!
    beeijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, amiguinhos! Vocês merecem toda essa alegria!
    Um xêro para vocês, viu?

    ResponderExcluir
  20. Eu não sabia que iam ganhar prêmios! Coisa mais que boooaaaaa! Valeu ter ido várias vezes votar em vocês, heim?
    Cafuné pra vcs!

    ResponderExcluir
  21. Vou ver se amanhã consigo fazer o post com as perguntas que me enviou... ;)
    (Em off: hj passei roupas das 13h30 às 17h30; isso depois de ter feito alamoço e arrumado a cozinha... tô cansadita!)

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!