LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

UAU!! QUE BACANA!!

OLÁ, TURMINHA!
VIEMOS POSTAR UM SELINHO MUITO BACANA QUE GANHAMOS DO COLEGA BILLY, DO BLOG "AS AVENTURAS DE BILLY".  O BLOGUINHO DELE É MUITO BACANA. VISITEM, VALE A PENA!!
OBRIGADO PELO LINDO MIMO, COLEGA!!  VOCÊ, SUA AMA FERNANDA E SUAS IRMÃS SOPHIA E JULLY, SEMPRE SERÃO BEM-VINDOS AQUI EM NOSSO CANTINHO VIRTUAL!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

http://asaventurasdebilly.blogspot.com

9 comentários:

  1. Que lindooo!!...parabéns amiguinhos, vocês merecem.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  2. O Billy é muito legaus, né?
    O selinho é lindo e vocês merecem!!
    Muitos lambeijos, ronrons e carinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  3. Esse selinho mostra o quanto vocês, apesar do pouco tempo na blogosfera, já são muito queridos!
    Aproveitamos pra agradecer o nosso prêmio do concurso de fotografia. Logo mais postaremos pra todos poderem ver.
    Beijos e ronrons
    Karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiguinhos...

    Que lindo selinho, feito com todo capricho...

    Tenham uma linda semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha ✿✿

    ResponderExcluir
  5. Lindo selinho!
    O Billy é demais né? :)

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gam, parabens pelo selinho, lindinho vcs merecem, obrigada pelo recadinho deixado la no meu blog, adoro receber sua visita. Beijo e Raio de Alegria

    ResponderExcluir
  7. Gam já tinha visto o resultado e deixei um recadinho...
    Já levei o selinho e vou colocar no meu outro blog que está sem movimento mas para semana já vai começar a mexer
    Vocês querem ser meus entrevistados?
    Se quiserem me manda o mail no comentário que eu não posto
    Ronrons da sempre amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi o resultado e até deixei comentário...
    Vou levar o selinho e por no meu outro log ,porque para a semana ele vai começar a mexer,vê a postagem de sexta feira
    Ronrons da sempre amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Q lindo!
    Nem tinha visto..ando meio ceguinho esses dias....kkkk
    Mt oUbrigadooo pelo espaço aUqui no seu bloguinho....do meu HUMIRDE selinhoo!!!
    hehehe!!!
    Gostei mt!!!!
    Ah, o selinho d vcs jáá chegou e ja sta no meu catinhooo!!
    Claroo!!!
    Eu simplesmente aUmei!! É lindo..e tem a nossa cara!!! hihihihi!!!!!
    Lambitoquinhaaaaaaaaas!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!