LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 7 de julho de 2012

ASTROS E ESTRELAS FELINAS!!! (PARTE 2 - 2)

VOLTAMOS, COLEGUINHAS!
ISSO MESMO VOLTAMOS COM MAIS UM CALDEIRÃO DE RECORDAÇÕES E DE BELOS DESENHOS CLÁSSICOS QUE FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITOS GATINHOS E GATINHAS E DE HUMANOS TAMBÉM!!
FONTES DE INSPIRAÇÃO, MOTIVOS DE BOAS GARGALHADAS... 
CONFIRAM CONOSCO, NESTA SEGUNDA E ÚLTIMA POSTAGEM ESPECIAL SOBRE NOSSO IRMÃOS E IRMÃS FELINAS EM GRANDES OBRAS VISUAIS.
E LÁ VAMOS NÓS DE NOVO!!!


OBS: (AS DATAS REFERIDAS, SÃO O ANO DE CRIAÇÃO DOS DESENHOS E NÃO O ANO EM QUE PASSARAM NA TV.)

O GATO DE BOTAS (1697)

GATO LÚCIFER - CINDERELA (1697)
TOM E JERRY (1940)
GATO FÍGARO - PINÓQUIO (1940)



GATA PENÉLOPE - PÉPE LE GAMBÁ (1945)

OLHO VIVO E FARO FINO (1959)

GATO CORAJOSO E RATO MINUTO (1960)


PLIC, PLOC E CHUVISCO (1962)

LIPPY, O LEÃO E HARDY HAR HAR (1962)

PANTERA COR-DE-ROSA (1963)


DAEMON (1969)

BACAMARTE E CHUMBINHO (1970)


ZÉ BOLHA E JUCA BALA (1970)


GATA MARIE - ARISTOGATOS (1970)


GATO CHINA - HONG KONG FU (1974)

GATO GATUNO - SUPER MOUSE (1977)


HEATHCLIFF (1984)

GATO ZIPPER - NOSSA TURMA (1984)

O REI LEÃO (1994)
 GATO MIAU - POKÉMON (1997)

SAGWA, A GATINHA SIAMESA (2004)

E AGORA, PRONTO!!
DEMOS UM POUQUINHO MAIS DE MÉRITOS À ESTES GRANDES COLEGAS FELINOS TÃO QUERIDOS E, SE FALTOU MAIS ALGUÉM NOS DESCULPEM... ADORAMOS TODOS, COLEGAS FELINOS, VOCÊS INDEPENDENTEMENTE DE ESTAREM OU NÃO NESTA POSTAGEM!!




COM CERTEZA, OS HUMANOS VIAJARAM NAS LEMBRANÇAS E EMOÇÕES E NÓS, FICAMOS MUITO FELIZES COM ISSO!! ATÉ MAIS, TURMINHA!!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO GATO-TÔ E DO GATITO!!!

13 comentários:

  1. Nossa! Não imaginava que o Gato de Botas era tão antigo...
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que homenagem linda para nós gatos, né?
    Estamos com muitas saudades de vocês
    Um feliz fim de semana com muitos
    Lambeijos, Ronrons e Carinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  3. huuuumm como gatos gosto de todos, Hana Barbera então enlouqueço,gatos de botas amo principalmente a versão do sherk. Sabe q alguns aqui não curta a personalidade como o lucifer,do gato do super mouse e do gato miau...o Tom gosto mais é um bobo, e não gosto como o Hanna Barbera criou a imagem dele do desenho: sempre apanhando, levando culpa e o rato sempre se dando bem...acho que maltratam muito ele, isso deve ter estimulado muito ao longo dos anos a não gosta de gato. Pois desenhos influenciam sim, ainda mais os violentos!
    Já o gato China , kkkkk sempre resolvendo tudo pra o hong kong fu, adoro kkkk
    E a Gatinha Penelope, me dá pena todo seu sofrimento fedorento kkkk
    Pantera cor de rosa, sou loka tenho mil coisas dela
    Ihhh Gam faltou o folgadão do Garfield, apesar de ser um abusado ele tem bom coração, só não gosto qdo bate no Odie
    O único que não conheço bem é o Daemon...mais enfim adorei tudo alegrou muito meu dia.
    Amiga sinto sua falta lá no blog dos gatinhos pra adoção, vá lá e se puder ajude a divulgar nas redes ou no boca a boca
    Basta clicar no link aqui abaixo, um gr bj e bonfindi pra vc e seus bichinhos.
    gatosdojardimdasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito bom relembrar tantos gatinhos que brilharam e nos encantaram durante tantos anos. Eu tive uma infância feliz assistindo esses desenhos que eram inocentes e bobinhos muito diferentes dos desenhos violentos que vemos atualmente.
    Ótimo fim de semana pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Que legal, meus preferidos são o tom porque tenho uma peninha dele (kk) , a Penélope que é toda chique , e a Pantera, super esperto !
    Mas faltaram muitos, como por exemplo o gato listrado (Jhefer) da Alice no pais das maravilhas ,(eu amo), os gatos do filme Harry Potter que são importantíssimos como a Madame Nora, Bichento e a prof que vira gata! (rsrrs)Vixi, esta conversa vai longe, aposto que cada um vai lembrar de um felino (kk). muito bom...bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei relembrar os desenhos que eu assitia quando criança. Os felinos sempre tiveram presentes na TV. São maravilhosos mesmo.

    Bjs,Néia

    ResponderExcluir
  7. aiiin que legal esse post..adoramos aquiii todos desenhos são legais..os gatinhos sempre presentes na nossa vida...a música de abertura do desenho NOSSA TURMA lembro até hoje ♥

    bjs e lambs Kaka e Punky

    ResponderExcluir
  8. Tantos desenhos queridos, que eu amo e traz grandes recordações. Quando eu era criança adorava a Pantera cor de rosa, era o meu preferido.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Dona Gam, você caprichou na pesquisa hein? Adorei fazer essa viagem nostálgica! Tantas lembranças gostosas vieram na minha cabeça!

    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Como é bom recordar esses desenhos, assisti muito quando era criança, amei o post, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Meus amiguinhos...que post incrível! Valeu mesmo! Parabéns para vocês, viu? Foi bom relembrar estes desenhos, o qua mais gostei foi o da Gata Penélope...Sempre dei boas risadas com a coitadinha querendo se livrar do gambá...kkkk
    Um xêrinho bem gostoso pra vocês, tá?

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA MIAU..MIAU....!!!!!!!

    QUE BELA VIAGEM VOCE ME PROPORCIONOU... AMEI RECORDAR..
    A GATA MARIE.....TÃO FOFINHA ENTRE OUTROS...

    UM CARINHO EM TODOS VOCES....

    ResponderExcluir
  13. Oiii.
    Eu, como amante de felinos, sou sua nova seguidora :p
    Aiii eu me lembro de ver a Sagwa, a gatita siamesa quando era pequena! Eu até chamei Sagwa á minha segunda gata, quando era pequena, infelizmente a minha menina já está brilhando no céu, partiu com 10 anos :(

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!