LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 1 de julho de 2012

ASTROS E ESTRELAS FELINAS!!! (PARTE 1 - 2)

OLÁ, CAROS COLEGAS!!
VIEMOS HOJE, FAZER UMA PEQUENA HOMENAGEM À TODOS OS INÚMEROS PERSONAGENS DE DESENHOS ANIMADOS FELINOS.
SOMOS  AMADOS E ADORADOS HÁ SÉCULOS PELOS HUMANOS. OS INSPIRAMOS DAS MAIS DIVERSAS MANEIRAS, NAS MAIS LEGAIS CRIAÇÕES.
SÃO MUITOS PERSONAGENS!! TANTO OS MACHOS QUANTO AS FÊMEAS TERÃO SEU MERECIDO MÉRITO AQUI HOJE, NESTA NOSSA POSTAGEM...
SEGUEM ABAIXO, ALGUMAS ILUSTRAÇÕES INESQUECÍVEIS E SUAS RESPECTIVAS DATAS DE CRIAÇÃO.
ENTÃO... LÁ VAMOS NÓS!!


OBS: (AS DATAS REFERIDAS SÃO DO ANO DE CRIAÇÃO DOS DESENHOS, NÃO DO ANO EM QUE PASSARAM NA TV.)
GATO RISONHO - ALICE NO PAÍS
DAS MARAVILHAS (1865)
GATO FÉLIX (1920)
FRAJOLA (1945)
        GATO CRUEL - OS
        SMURFS (1958)


MANDA CHUVA (1961)

GATINHA LILI - HONEY HONEY (1966)
ARISTOGATOS - DISNEY (1970)
HELLO KITTY (1976)

GARFIELD (1978)
  
      PACATO (GATO GUERREIRO)-
  HE-MAN (1982)
SNARF - THUNDERCATS (1983)
MINGAU - MAGALI, TURMA
DA MÔNICA (1989)



EEK - THE CAT (1990)

GATA LUNA - SAILOR MOON (1992)

E ESTES FORAM ALGUNS DOS COLEGAS FELINOS QUE FIZERAM E AINDA FAZEM MUITO SUCESSO ATÉ HOJE ENTRE OS HUMANOS E QUE ENCHEM DE ORGULHO, QUALQUER UM DE NÓS, GATOS! SÃO PERSONAGENS MARAVILHOSOS, COM CARACTERÍSTICAS BEM DEFINIDAS E MARCANTES, ASSIM COMO AS NOSSAS!

ESPERAMOS QUE TENHAM GOSTADO DE MAIS ESTA POSTAGEM E, SE VOCÊS SE LEMBRAREM DE MAIS ALGUNS COLEGAS FAMOSOS, DIGAM-NOS, POR FAVOR!

NÓS TAMBÉM VIRAMOS DESENHOS! UAU!!
E AÍ? GOSTARAM???

SABER NÃO OCUPA ESPAÇO, NÃO É?
ATÉ A PRÓXIMA ENTÃO.
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO GATO-TÔ E DO GATITO!!!

18 comentários:

  1. Oi pessoal, adorei a postagem de hoje. Vocês gatos são maravilhosos mesmo e, por isso inspiram grandes personagens.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  2. Os gatos são incríveis e podem inspirar grandes personagens mas eu me senti muito velha lendo o post...me lembro que eu adorava os desenhos do Manda-Chuva e dos Aristogatos!!!
    Ótima semana pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Linda postagem,adorei!
    Lembrei de alguns gatos!
    Lúcifer - Cinderela,
    Tom - Tom e Jerry,
    Fígaro - Pinóquio,
    Gatomon - Digimon.
    Uma boa semana amiguinhos.
    Bjs, Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  4. Que legaus essa postagem, amiguinhos e
    Vocês ficaram o máximo!!!
    Desejamos um iluminada e feliz semaninha
    Muitos lambeijos e miaus dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  5. Meu preferido é o Garfield!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dona Gam!
    Rever estes personagens todos me deixou saudosa da minha infância!
    Ai ai.... muito bom!
    Então, acho que um dos gatos dos desenhos animados que eu mais gostava era da Penelope no desenho do Pepe Le Gambá. A coitada era sempre confundida com um gambá fêmea toda vez que, acidentalmente, se tingia de tinta branca nas costas fazendo o Pepe persegui-la compulsivamente durante todo o desenho! Adorava!!! Era muito divertido!
    Um ótimo fim de domingo pra você!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o Félix!

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a postagem!!!

    Recordei de todos!!! Que delícia!! Esses personagens fazem parte de nossas vidas!!! Lindo!!!

    Tenham uma linda semana!

    beijinhos, Lígia e turminha ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa quantos personagens bacanas, eu adorava Thandercats. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Mauau, Gatito e Ama Gam amigos queridos...
    muito legal a homenagem aos gatinhos que viraram desenhos e voces também estão D+! Um sucesso com certeza.
    Obrigada pelas visitas e comentários sempre carinhosos comigo, mamis e minha priminha Ricca e desculpa se não estamos vindo muito ver voces.
    Mas nunca vamos esquecer voces, é só uma fase que estamos ajudando Vóvis com os cuidados com minha priminha Ricca, que ainda é muito novinha e estamos dando uma força, ok??
    Mas amamos ver voces sempre por perto e saber que não nos esqueceram.
    tenham uma ótima semana amiguinhos e até sempre.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    OBRIGADA PELA AMIZADE DE VOCES!!!
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas,

    KIPPY & LILLY

    Ricca manda beijinhos, lambidinhas e carinhos aos novos amigos também.

    ResponderExcluir
  11. Adorei ver tantos astros felinos reunidos aqui. Fica até dificil escolher o meu preferido, já que boa parte fizeram parte da minha infância.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo post amiguinhos! Gostava muito do Mandachuva e sua Turma. Senti falta da gatinha Marie.... Vocês podiam acrescentar aí.
    Um cafuné bem gostoso pra vocês meus amiguinhos peludos.
    Tchauzinho!

    ResponderExcluir
  13. Oi, dona Gam!
    Eles são mesmo um sucesso, né?
    Aqui em casa eu associo cada gato famoso a um dos meus felinos, de acordo com a personalidade deles...
    Adoro todos eles!!!

    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  14. Caracolessss!!! Quanto gatuno na tv.. mamis nem lembrava de todos...mas ela relembrou mts desenhos q assistiu!!! hihihih!!!
    Mas, vamos comentar !!!! Vc em forma de desenhos sao os melhores!!!!
    Estão lindudos de mais!!!!!
    =)
    Lambideeeelas e aUdoramos o post!!

    Ah, sobre o nosso post e seu coments:
    Obg pelo apoio!! é isso aí, não vou me intimidar mesmo não! Pq eu eu sou MACHO com M maiúsculo!!!!...e mamis aUma meus laços....e estamos nem aí p opinião alheia!!! hehe

    ResponderExcluir
  15. De todos os felinos famosos, o meu preferido sempre foi o Garfield e nunca tive um gato amarelão parecido com ele, mas já tive Frajolas e tenho 6 gatos Felix...rsrs

    ResponderExcluir
  16. Que legal Gam... essa postagem ficou otima, alguns desses felinis eu ja tinha até esquecido, a turminha do manda chuva eu adoro. Obrigada pela forcinha, Eu e a Mia ficamos imensamente grata. Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Gam, Mauau e Gatito!
    Gostamos demais da postagem! É muito bom recordar!!!
    Bjs
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!