LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

HORA DO BANHO!

GATITO MOLHADO...
TERMINOU TUDO, UFA!!!
HOJE FOI DIA DE BANHOOOOOOOO!!
NÃO TEMOS NADA CONTRA SABE? MAS É QUE A ÁGUA É... MUITO MOLHADA. DÁ ARREPIO SÓ DE PENSARMOS...
MAUAU MOLHADA...
NOSSA AMA NOS LAVA EM ÁGUA QUENTINHA (ISSO É BOM!), NOS SECA COM UM ROUPÃO SÓ NOSSO E NOS PASSA ATÉ PERFUME (NINGUÉM MERECE...)!
SABEMOS QUE ELA NOS AMA, MAS SÓ O BANHO DE LÍNGUA QUE FAZEMOS JÁ NÃO SERVIRIA?
PELO JEITO, A RESPOSTA É NÃO!! KKK
NÓS FICAMOS MUITO FEINHOS MOLHADOS (QUE LÁSTIMA!!)...
QUANDO O SOL ESTÁ BEM QUENTINHO, FICAMOS MUITO CONTENTES, POIS ASSIM, NOSSA GRANDE QUANTIDADE DE PÊLOS SECA MAIS RÁPIDO.
DEPOIS DA MOLHAÇÃO, VEM A ESCOVAÇÃO.
ESSA HORA É MARAVILHOSA... NOSSA AMA AJUDA A NOS LIVRARMOS DOS PÊLOS SOLTOS EM EXCESSO. COM O AUXÍLIO DE UM PENTINHO, TODOS OS QUE ESTIVEREM SOLTOS, SÃO DESCARTADOS. ISSO EVITA QUE LAMBAMOS UMA GRANDE QUANTIDADE  DESSES PEQUENOS AGENTES CAUSADORES DE PROBLEMAS ESTOMACAIS EM NÓS FELINOS...
APÓS BANHO, PERFUME, SECAGEM E ESCOVAÇÃO, É CHEGADA A HORA MELHOR DEPOIS DISSO TUDO: A HORA DE TIRAR UM BELO COCHILO E APROVEITAR ESTA ENERGIA SOLAR TÃO BOA.
SE NOS DÃO LICENÇA, FAREMOS ISSO AGORA, TÁ? ANTES QUE O SOL DE INVERNO SE ESCONDA DE FRIO...

ESPERAMOS QUE TENHAM CURTIDO ESSA POSTAGEM TÃO "LIMPINHA"!!
E LEMBREM-SE: TODO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO MERECE AMOR E CARINHO, CUIDADOS E ALIMENTAÇÃO ADEQUADA!!
AMEM MUITO SEU PETS, QUE O CARINHO PARA COM VOCÊS HUMANOS, COM CERTEZA SE REPETIRÁ POR TODA A VIDA!!
ATÉ MAIS, COLEGAS!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

18 comentários:

  1. Amiguinhos, adoramos a postagem. Vocês ficam lindos de qualquer jeito, molhados ou secos. As fotos ficaram ótimas.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Amiguinhos amados,
    Como vocês estão cheirosos!!!!
    O cheirinho tá vindo aqui...hihihi
    Uma maravilinda semaninha para vocês e a ama Gam
    Lambeijinhos e miaus dos amiguinhos cariocas
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  3. Que bom que fez sol por aí e vocês puderam tomar um belo banho com direito até à perfume! Adorei a foto da Mauau e do Gatito limpinhos, cheirosos e tirando um cochilo merecido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai tadinhos, imagino o quanto foi difícil este momento, mas vi que tudo acabou bem, aproveitem o soninho, vocês merecem (kkk)

    ResponderExcluir
  5. Uau !!!!
    Banho é bom (eu n gosto)..mas minha mamis diz q a gnt fik com cara d bichinho de pelúcia!!!
    Então é bom, né?!...rsrs!!
    Maaaas, pelas fotos a escovação foi uma delíííciaa... au au au!!!
    Eu aUdorei o post!!!!...ih, me lembrei que tá chegando o dia d'eu tomar banho tb!!!!
    Viiishh...deixa eu me esconder....au au!!!
    Fuuuuii...lambitoquinhas!

    ResponderExcluir
  6. Vocês ficaram ainda mais fofos depois deste banho!
    Eu estou doida para dar um banho na Chloe!!! Ela tem PAVOR do secador de cabelo e fico com receio dela se resfriar por causa do frio. Será que só um toalhão e boas esfregadas são suficientes? E o pior é que não bate sol direito lá no apartamento, só na lavanderia e ainda assim por poucas horas. E aí, Mauau e Gatito? O que vocês sugerem?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que banho gostoso gam, Como disse a Aline, aqui em casa a Mia tambem tem pavor do secador, não gosta de vento de jeito nenhum,rsrsrsr
    sempre tenho que ficar com a toalha secando bem ela para depois escovar ela no solzinho ai sim ela adora, a Mia tem medo até de bolinha de sabão,rsrsr pode acho que se por um ratinho perto dela ela sai correndo. Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que existia essa opção de "lavagem a seco" para gatos! rs
    Vou pesquisar em petshops! Pode ser mesmo uma alternativa! Obrigada pela dica!!! Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi amiguinhos que bom qdo voltei ao blog vi que vocês ec tia Gam foram me visitar....
    Sabem amiguinhos qdo não volto ao bloguinho é porque mamis se afasta....a gente precisa de nossa mamis né....au....au....ela se afastou tbém dos blogs dela.....
    Mas estou aqui eu e mamis para dar aquele abraço e dizer que não esquecemos de vocês....
    Um abração a vocês e na tia Gam que gostamos muito....
    Tia Gam eu e mamis gosytamos demais desta postagem....eu não gosto muito de tomar banho imagina os amiguinhos,,,,au....au....

    ResponderExcluir
  10. Mauau e Gatito....
    Também não sou muuuitooo fã de banhos também, como voces disseram, a água é molhada e fria... Rsrsrsrs.
    Mas temos que tomar né???

    Voces ficaram muuuitooo fofos molhadinhos e se secando ao sol.
    AMEI... Lindo de ver, principalmente porque não sou eu.
    Rsrsrsrsrs.
    Tenham uma ótima semana amiguinhos queridos.
    Aus 1000 e Beijos 1000 pra voces e pra Ama GAM com carinho das amigas....

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  11. Mauau e Gatito, que fofuchos voces dois de banho tomado e pegando um solzinho gostoso. Sua ama só quer o melhor para voces.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Dona ownnn tadinhos todos molhadinhos seus filhinhos...aqui em casa estou so esperando esquentar pra tascar os 2 no chuveiro tb kkkkk
    Fotos lidas e a do soninho um mimo sem fim
    Bj, bj

    ResponderExcluir
  13. OI QUERIDA VIM TE AGRADECER PELA FORÇA ,VC Ñ SABE COMO É IMPORTANTE SUAS PALAVRAS ,QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE ,BJOS

    ResponderExcluir
  14. Que gostoso...depois do banhinho eles ficam com o pelo tão fofinho!!!
    Estou ensaiando pra dar banho nos meus, afinal, a turminha é grande!!!O filhotes nunca tomaram banho, estou até vendo a gritaria...kkkkkkk
    Viu, estou te esperando no novo blog, já postei umas fotinhas...bjssss
    http://gatosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gam...morri de rir quando li sobre meu gato sem cauda...ele tem cauda sim, só que é tímida!!!rsrs
    Eu nem tinha notado até você comentar, realmente na foto parece que ele não tem cauda...vou postar fotos novas,com cauda!!!kkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  16. A minha gata amaaaaaa ser escovada, ela fica toda dengosa. :)

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  17. Ai que fofos molhadinhos...Mas deu pena, viu? Com o frio que está por aí...tadinhos da Mauau e do Gatito, gente! Gostei demais da imagens deles no final do post espichadinhos tomando banho de sol para secar os pelos...rrss....
    Xeirinho proceis, amiguinhos peludos.

    Isabel Ramalho e Maria Isabel

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!