LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 4 de julho de 2012

UMA PEQUENA HOMENAGEM...

QUERIDOS COLEGUINHAS...
NESSES DOIS MESES DE BLOG, ENCONTRAMOS MUITOS COLEGAS BACANAS E ESPECIAIS, NO ENTANTO, HOJE, VIEMOS PRESTAR UMA SINGELA HOMENAGEM, À UMA COLEGA QUE NÓS E NOSSA AMA GOSTAMOS DEMAIS, APESAR DE NUNCA TERMOS NOS VISTO, NEM SEQUER CONVERSADO PESSOALMENTE.
ESTAMOS NOS REFERINDO À UMA COLEGA FELINA MUITO BACANA, QUE VEM PASSANDO POR ALGUMAS DIFICULDADES EM SUA SAÚDE, MAS NÃO DESANIMA E TRAZ SEMPRE UMA MENSAGEM DE CARINHO, ALEGRIA E DIVERSÃO À TODOS AQUELES E AQUELAS QUE SEGUEM O SEU BLOG E DE SEUS COMPANHEIROS DE CASA: A GATA PINK, A CADELA LUNA E O CÃO BARUM.
NOSSA AMA FEZ ESTE POEMA COM MUITO CARINHO PARA PRESENTEARMOS VOCÊ, QUERIDA COLEGA, GATA RUTHA.
RECEBA-O DE TODO O CORAÇÃO E SAIBA QUE TORCEMOS IMENSAMENTE PARA QUE VOCÊ ACOMPANHE-NOS EM NOSSO BLOGUINHO E ESTEJA SEMPRE PRESENTE E ATUANTE EM NOSSOS CORAÇÕES E VIDAS.
DESEJAMOS TUDO DE BOM TAMBÉM À SUA AMA, TÃO GUERREIRA, QUE FAZ DE TUDO PARA VÊ-LA SEMPRE MELHOR. PARABÉNS, COLEGA LAÍS!
ESPERAMOS QUE GOSTEM DESTES VERSOS...


(CLIQUEM NA FOTO PARA QUE POSSAM LER MELHOR O POEMA...)


UM ABRAÇO GIGANTE, MUITO MAIS QUE BONITO DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!!

13 comentários:

  1. Que homenagem linda!!!....A Rutha merece mesmoo, é uma gata linda, encantadora e que amamos muito.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ficado emocionada com o seu comentário lá no meu blog e venho aqui agradecer as suas palavras e encontro esse poema divino e maravilhoso! Muito obrigada por tanto carinho! Faz pouco tempo que você acompanha a nossa história e não sabia dos problemas da Rutha, ela chegou a fazer uma cirurgia (retirou a cadeia mamária esquerda) e estava se preparando para retirar as mamas da direita mas os exames mostraram que houve metástase para o pulmão e ela não suportaria a anestesia. Se operasse ela ainda teria que fazer quimioterapia e nem assim ela poderia se recuperar totalmente, afinal já está com 15 anos. Mas apesar de tudo ela está bem, adora ficar na garagem olhando a rua ou no quintal vigiando os passarinhos e até corre atrás deles!
    Sinto muito por sua mãe, o câncer é uma doença devastadora, é muito triste perder uma pessoa tão importante na nossa vida dessa maneira.
    No próximo post vou colocar o belíssimo poema que você fez e me encantou! Muito obrigada!
    Muitos ronrons para a Mauau e para o Gatito
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Gam, Gatito e Mauau! Que versinhos mais lindos! Eu amei e tenho certeza de que a Laís e a nossa diva prateada Rutha também vão adorar!
    Rutha merece todo esse carinho e homenagem feito por vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dona Gam! Que coisa linda! Esse é o espírito e uma coisa legal que acontece aqui no blog: apesar da distância e de às vezes nunca termos encontrado nosso colegas blogueiros, cria-se um vínculo de amizade e carinho! Estou neste meio há pouco tempo e, hoje, seu poema iluminou meu rosto.
    Tenho certeza de que a Laís também deve ter sentido algo parecido e que conseguirá transmitir à Rutha essa sensação.

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Gam, Gatito e Mauau...
    LINDÍSSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e MERECIDO a homenagem a querida RAINHA DA BLOGOSFERA RUTHA.
    Nós a amamos D+ também, e a Laís e toda thurminha da casa.
    Eles são muuitooo especiais e queridos nosso também.
    Com certeza uma homenagem de emocionar.
    Voces são muito especiais também, e com um ÓTIMO e ENORME coração.
    Por isso somos suas FÃS e estamos sempre por perto.
    GENTE do BEM atrai GENTE DO BEM!
    Valeu amigos queridos.
    Tenham uma ótima noite e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  6. A Chloe tá sumida mesmo! É que eu estou em MG e ela ficou em SP. Tô com saudades dela e doida pra dar uns apertos! rsrsrs
    Ainda não descartei a possibilidade de aumentar a turma, na verdade, acho que seria bom. Mas não sei se minha casa comportaria os dois numa boa! Quem sabe eu não me decido logo? :)
    Beijos! Já passei no seu blog de receitas e anotei a do pastel de angú! Obaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Que linda homenagem para a rainha Rutha, tia Gam
    Ela é mesmo uma amigatinha nota l000 e nós a adoramos!!1
    Muitos lambeijos, ronrons e carinhos para ela, Gatito e Mauau
    dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  8. Muito linda homenagem, a Rutha merece!
    Eu adoro a Rutha, é uma gatinha belíssima e adorável! :D

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  9. Que mensagem linda, vc escreve muito bem e foi merecido. Que ela fique boa logo para alegrar ainda mais a família. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal,fazer novos amigos é uma maravilha. bjs

    ResponderExcluir
  11. Dona Gam, muito lindo o poema para a nossa querida amiga Rutha. Ela é um encanto de gata e queremos todos que ela tenha uma vida longa e feliz, como ela já tem.
    Acho que não tem como não gostar de uma gata tão especial quanto a Rutha.
    Voces também moram nos nossos corações.
    ronrons do Shake, da Tixa e da Juju

    ResponderExcluir
  12. Oi Gam, obrigada por compartilhar comigo esta data, obrigada tambem pelos votos. Vc é muito doce de coração Gam eu amei a homenaggem que vc fez para a coleguinha que esta adoentada. eu desejo do fundo do meu coração melhoras para ela. Beijos

    ResponderExcluir
  13. linda homenagem ...bom final de semana!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!