LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

DESCOBERTAS ESPECIAIS...

OLÁ, TURMINHA!!
AQUI É O GATITO NO COMANDO...
A MAUAU, É MINHA MÃE ADOTIVA, SABEM?
ELA ADORA ME LIMPAR. COISAS DE MÃE... KKK
ÀS VEZES ISSO ME IRRITA. SE NÃO ESTOU NUM BOM DIA, SAIMOS NO TAPA... KKK
HOJE, EU TOMEI UM POUQUINHO DE LEITE PELA MANHÃ. O CHEIRO FICOU NO MEU PÊLO E ELA, PRONTAMENTE DE OFERECEU PAR LIMPAR MINHA LINDA JUBA.
COMO NÃO ALCANÇO EM CERTOS LUGARES, APROVEITEI AS LAMBIDELAS E ACABAMOS NUM PAPO MUITO INTERESSANTE.
VEJAM NAS IMAGENS...

(CLIQUE NAS FOTOS PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO DA HISTORINHA...)






E FOI ASSIM QUE ACONTECEU...
ESPERAMOS QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO.
ATÉ A PRÓXIMA ENTÃO...
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

14 comentários:

  1. A Mauau é muito carinhosa com o Gatito!
    Sem contar que tem dotes estéticos de primeira! Ele não ficou com a juba toda fofona?
    Adorei ver os dois juntos!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. A Mauau é uma ótima mamãe! Aqui em casa os meninos também se lambem, mas nunca saíram no tapa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, esta mãe é demais mesmo. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. que bunitinho, carinho e gato. adooooro! bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que deliciaaa tomando banho !!! ai ai...ui ui !!! ninguém me dá banho...so minha mamis...haha!!
    E olha lá.....pq sempre q posso corro dela! =P
    Aumamos essa historinhaa!! =)
    Lambeijoooocas lambidas p Ôces!!!

    ResponderExcluir
  6. Mauau e Gatito
    Vocês são D+
    Amamos vocês!!!
    Tem uma reportagem lá no nosso blog
    Bichinhos Amados
    Não percam!!!
    Lambeijinhos e Ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  7. hahahha...amei a historinha, ficou show!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai ...não aguento com esta gatada!!beijo Gatito e Mauau.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiguinhos...
    Que fofura a história e carinhosa a Mauau...
    que bom que voces são super amiguinhos.
    É bom ver essa união.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e BEijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  10. AI GAM ME AMARRO NA SUA CRIATIVIDADE , BEM LEGAL A HISTORINHA,BJS UMA BAO NOITE!

    ResponderExcluir
  11. Sabe Gatito e Mauau já falei pra Dona Gam que ela deveria escrever um livro infantil...ela leva o maior jeito!Eu e minha filha demos boas risadas com esta história em quadrinhos de vocês...rrsss....ela é mesmo criativa!
    Um xeirinho pra vocês e tenham uma boa noite, viu?

    ResponderExcluir
  12. Vocês são muito fofuchos! Essas corujinhas são muito dengosinhas! Mas antes de tudo eu amei as lambidelas da Mauau na jubinha do Gatito, que mamãe postiça mais atenta e carinhosa! Vocês dois são sempre tão queridos!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  13. nossssa que lindo dona Gam!
    Rimos muito aqui em casa!
    muito interessante!
    um beijoooo

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!