LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 5 de agosto de 2012

DOMINGO ESPECIAL, COM HISTORINHA E COMEMORAÇÃO!

OLÁ, COLEGUINHAS!! VOLTAMOS COM MAIS UMA HISTORINHA BACANA!
COMO JÁ EXPLICAMOS À VOCÊS, DOMINGO SIM, DOMINGO NÃO, TRAREMOS UMA FOFA HISTÓRIA CRIADA POR NOSSA AMA DONA GAM, BASEADA NUMA IMAGEM FELINA LEGAL.
AH... E EM SEGUIDA, TEREMOS UM A COMEMORAÇÃO MUUUITO ESPECIAL!!
LEIAM E CURTAM A HISTORINHA DE HOJE...


O GATINHO PIDÃO...


HÁ MUITO TEMPO ATRÁS, NO CELEIRO DE UMA FAZENDA, UMA LINDA GATA DAVA CRIA A DOIS FOFOS FILHOTES.
O MAIOR ERA CALMO,  MUITO TÍMIDO E AFETUOSO. O MENOR POR SUA VEZ, ERA AGITADO, MUITO INTELIGENTE E FALANTE.
POR TER CURIOSIDADE  POR TUDO QUE O CERCAVA E SEMPRE PEDIR PRA ENTENDER TUDO, FOI BATIZADO COM O NOME DE PIDÃO...
-MAMÃE... ME EXPLICA PORQUE O CÉU É AZUL?
-Ô MÃE...  ME DÁ LEITE?
-MÃEZINHA... ME DIZ QUANTOS PÊLOS EU TENHO?
ERAM TANTOS PEDIDOS, TANTAS QUESTÕES, QUE ÀS VEZES IRRITAVAM A MAMÃE GATO...
-CALMA, PIDÃO! CALMA!! VOCÊ ME PEDE MUITAS EXPLICAÇÕES DE UMA VEZ... AI, AI!!
O IRMÃO MAIOR, DEVIDO À SUA MANSIDÃO, RECEBEU O NOME DE PACÍFICO, POIS ERA REALMENTE A PAZ EM FORMA DE GATO...
ATÉ MESMO O POBRE GATO CALMO ERA POR MUITAS VEZES IMPORTUNADO DURANTE SEU SONO, PELO IRMÃOZINHO ESPOLETA...
-PACÍFICO... ME DÁ ATENÇÃO?
-MANINHO... ME EMPRESTA TEU CHOCALHO PRA BRINCAR?
-FELINO MAIOR... ME DEIXA MONTAR NAS TUAS COSTAS?
O QUE PODERIA FAZER O POBRE PACÍFICO SENÃO ATURAR E SORRIR DISFARÇADAMENTE DIANTE DAS ESTRIPULIAS DO IRMÃO MENOR...
CERTA VEZ, MAMÃE GATA ESTAVA MUITO ATAREFADA...
TINHA QUE AFOFAR O NINHO, LAMBER OS FILHOTES, ALIMENTÁ-LOS, RETIRAR AS PULGUINHAS, CARREGÁ-LOS PRA TOMAR SOL... UFA!!! QUE MAMÃE ATAREFADA!!!
ENQUANTO ELA ESTAVA A LAMBER PACÍFICO, PIDÃO TEVE MAIS UM DAQUELES INÚMEROS SURTOS DE PETIÇÃO. PORÉM, COM A CABEÇA COM TANTAS TAREFAS, DESSA VEZ A MAMÃE GATA IRRITOU-SE, SEM SABER QUAL O REAL PROPÓSITO DO FILHOTE TÃO AMÁVEL...
-MAMÃE... ME DÁ?
-O QUE É DESTA VEZ, PIDÃO?
-MÃEZINHA, ME DÁ?
-FALE, MEU FILHO! O QUE VOCÊ QUER? ESTOU LIMPANDO SEU IRMÃO...
-Ô MAMÃE... EU QUERO, ME DÁ?
JÁ INJURIADA COM A INSISTÊNCIA DO BICHANO, A MÃE NÃO SE CONTÉM, SOLTA PACÍFICO E O AGARRA, OLHANDO-O BEM NOS OLHOS:
-AH, MENINO!! VOCÊ JÁ ME IRRITOU!!!
-O QUE É QUE VOCÊ QUER AFINAL DE CONTAS? EU JÁ ÍA TE LIMPAR TAMBÉM!
-EU SÓ ÍA PEDIR PRA SENHORA ME DAR UM ABRAÇO...
A MÃE, DESMONTA-SE DIANTE DA TERNURA DO PEQUENO GATO E O IRMÃOZINHO MAIOR, OLHA E SORRI CONTENTE POR PRESENCIAR A CENA.
E ASSIM, AO SOM DE LINDAS LAMBIDELAS MATERNAIS E MUITAS QUESTÕES INTRIGANTES DE UM PEQUENO GATO, A TARDE CHEGOU A FIM, TRAZENDO CONSIGO A NOITE E LINDOS RONRONS...

                                  FIM!


HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL PRA MIM, GATITO!!
ESTOU COMPLETANDO MEU 7º ANIVERSÁRIO E GOSTARIA DE DIVIDIR COM TODOS VOCÊS MINHA ALEGRIA DESTA DATA TÃO IMPORTANTE PRA MIM...
SOU O ÚNICO SOBREVIVENTE DE MINHA FAMÍLIA BIOLÓGICA, SOU UM SOBREVIVENTE DA RINOTRAQUEÍTE E ACIMA DE TUDO, SOU MUITO FELIZ POR TER AMOS TÃO BONS E COLEGAS TÃO ESPECIAIS COMO A MAUAU QUE ME ADOTOU COMO FILHOTE E O TO-TÔ QUE, ENQUANTO ESTEVE CONOSCO, FOI  COMO UM TIO MUITO BACANA E ME ENSINOU MUITAS COISAS LEGAIS!!
PARABÉNS PRA MIM, VIVAAA!!!
E MEU SINCERO OBRIGADO À TODOS COLEGUINHAS DESSA BLOGOSFERA!!
MINHAS MUITAS PALMAS PRA TODOS VOCÊS!!!



MEUS QUERIDOS COLEGAS DE CASA E QUINTAL: QUE HOMENAGEM ESPECIAL... ADOREI!!!

(CLIQUE NA IMAGEM PRA VISUALIZAR MELHOR...)


ATÉ MAIS, TURMINHA!!!
HOJE, MAIS DO QUE NUNCA, UM ABRAÇO BEEEEEEEEEEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

19 comentários:

  1. Adorei a historinha, sempre e cada vez mais cheia de tramas.Linda!!

    Parabéns ao GATITO pelos 7 anos e que bom, sobrevivente ...beijos,chica,tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querido Gatito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que histórinha mais doce amiguinhos!
    Ficamos até emocionados!!
    Parabéns!!!

    Querido amiguinho Gatito,
    Parabéns para você, pelos seus 7 aninhos
    Adoramos ter te conhecido assim como a Mauau e a querida ama Gam
    MIAUDORAMOS VOCÊS!!!!
    Lambeijinhos e Ronrons com todo carinho dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Gatito! Muitas felicidades e muita saúde, espero que você tenha uma vida linga e cheia de amor! Você é um gatão muito lindo e os seus colegas de quintal são muito fofos e deliciosos!
    Adorei a historinha, o Pidão é que está certo, tem que viver intensamente e com muito amor!
    Lambidas da Pink e afagos para o aniversariante da Laís

    ResponderExcluir
  5. Adorei a historinha,devemos prestar mais atenção nos nossos filhotes! Parabéns Gatito lindinho pelos 7 anos,que seu niver seja com muita alegria!
    Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 7 anos do gatito e que ele viva muuuiiitooo mais ainda.Beijo..Lili.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS GATITO, QUE VOCÊ APROVEITO BEM SUA VIDA DE BICHANO...
    BJINHOS

    Marcela

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Gatito, que você seja muito feliz com sua dona que lhe ama demais.

    Bjs

    Marcela

    ResponderExcluir
  9. Aumei a Historinha, emocionante!!!!!
    linda d+!!!!

    Parabéns Gatito...Que você seja muito, mais muito feliz e qua viva muito!!!!!!!!!!!!!
    Longa vida ao Gatito!heeeeeeeeeeee!!!!!!!!
    Beijos e lambeijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Gatito ! Primeiramente quero te dar os parabéns por mais um aninho de vida, tá? Vc é um lindinho, esse teu jeitinho me cativou e com certeza, a todos que te conhecem, viu?
    Sobre a história de hoje, amei! Dona Gam é mesmo uma escritora! Uma história emocionante e cheia de amor que só os animais têm dentro de si.

    Um xêro bem gostoso pra vc, Gatito (fofo!) e pra amiguinha Mauau! :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Gatito, desejamos muitos anos de vida, muitos carinhos, muitos petiscos e muitos cochilos gostosos. Você é um gato lindão e tem uma ama que te ama muito, só isso já é motivo para comemorar.
    Sabe que voce faz aniversário junto com o enteado da mamãe, o nosso irmão humano chamada Dudu.
    Adoramos a histórinha de hoje do gatinho Pidão.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  12. Parabén, Gatito!
    Muitos anos de vida e muitas alegrias para dividir com sua ama querida!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Gatito! Que você possa comemorar junto aos seus amos e colegas muitos outros aniversários! Sua foto com o chapéu de aniversário ficou muito linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a história!!...Dona Gam, vc pode participar do concurso da Marília, criando uma linda história. Parabéns ao Gatito, muitas felicidades e saúde pra esse gatinho lindo!!
    Uma ótima semana pra vocês!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  15. Que historinha linda, adorei. Parabéns ao Gatito pelo seu 7º niver. \0/ \0/ \0/ \0/ viva o gatito, bjs

    ResponderExcluir
  16. Gatito...
    Parabéns pelo seus 7 anos...Muitas felicidades e muitos anos de vida junta a sua ama....Adorei a história...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  17. que lindo! parabéns Gatito, muitas cóssegas na sua barriguinha. bjs

    ResponderExcluir
  18. Adorei a historinha, mas adorei mais em ver o carinho dos seus amiguinhos de quintal...

    Você merece, gatito, todo AMOR DO MUNDO!!!

    Parabéns, meus e da minha turminha!!!

    beijinhos,

    Lígia ♥彡♥♥彡♥

    ResponderExcluir
  19. Amei! Amei! Amei!!!!!!!!!! Não conhecia esse seu cantinho...adoro bicho e tenho um gatinho que é uma figuraça...lindoooooooooo...parabéns...esse cantinho está show...beijinho querida

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!