LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FLAGRAS E MAIS FLAGRAS!!

BOM DIA, COLEGUINHAS...
NOSSA AMA RESOLVEU DAR UMA DE "PAPARAZZI" E NOS FOTOGRAFOU EM SITUAÇÕES BEM LEGAIS!
VEJAM SÓ AS IMAGENS QUE ELA FLAGROU...

AQUI, EU  GATITO, ESTAVA BEBENDO ÁGUA DA CHUVA... ELA TEM UM SABOR DELICIOSO!!


E NESSA FOTO, A MAUAU ESTAVA BEBENDO TAMBÉM A ÁGUA DA CHUVA, SÓ QUE NO PERÍODO DA NOITE... KKK


PENSEM NUMA GATA QUE GOSTA DE BRINCAR COM O PERIGO? A AMA ESTAVA COSTURANDO E ELA, BRINCANDO COM A TESOURA, ATÉ QUE DORMIU...


NESSA FOTO, EU GATITO, APROVEITEI A COLEGA BONECA E USURPEI UMA BREVE COÇADA EM UM LOCAL ONDE EU NÃO ALCANÇO MUITO BEM... KKK


NESSA IMAGEM, A MAUAU ESTÁ TOMANDO UM SOL E COCHILANDO. OLHEM, QUE POSE INUSITADA!


E JÁ QUE MENCIONEI EM SONO, EU GATITO, TAMBÉM ADORO COCHILAR! VIDA DE GATO, É TUDO DE BOM, NÉ? KKK


ESPERAMOS QUE VOCÊS TENHAM CURTIDO AS IMAGENS!!
DESEJAMOS À TODOS UM LINDO FINAL DE SEMANA!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

17 comentários:

  1. É por isso que eu amo de paixão os gatos...
    O Led leva uns 20 esmagões por dia...
    Lindas fotos Gam...
    Bjs no Gatito e na Mauau

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Estes dois são muito fofos mesmo. Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. A paparazzi dona Gam caprichou nos cliques! As fotos ficaram muito legais! Pela linguona de fora da Mauau, acho que ela estava com muita sede. Na última foto Gatito parecia desmaiado hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, kkkkk eles são mesmo um amor, amo demais essas coisas abençoadas que Deus nos presentiou que são os animaizinhos. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. SE CUIDEM GATINHOS, PAPARAZI REGISTRA TUDO

    COMO AMO GATOS, ESSES DIAS TEM APARECIDO UM GATINHO AINDA FILHOTE, QUE TEM O RABINHO PELA METADE, NÃO SEI PQ... ELE VEM NA LOJA, TRATO DELE COM RAÇÃO ESPECIAL, DOU AGUA E ELE FICA POR LA, A MI BRINCA ATÉ, PEGA ELE, COLOCA NA CADEIRA, COLOCA NAS CAMINHAS DE CACHORRO, NÃO LARGA... BRINCA TANTO QUE O BICHINHO FICA É DOIDO PRA IR EMBORA RSRSRSRS
    QD VEJO QUE ELE QUER MESMO IR, LEVO NA CALÇADA E ELE VAI, ACHO QUE MORA A UMAS 5 CASAS DA LOJA... MAIS É MUITO FOFO, SE ESTOU FAZENDO CROCHE, FICA MEXENDO NAS LINHAS


    COLEGA, ADOREI O POST

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  6. Lagal , gostei! Uma semana abençoada amiga.

    ResponderExcluir
  7. Amei as poses e esta Paparazzi está muuuitooo bem.
    Fofuras geral!
    Ótimo final de semana amiguinhos queridos.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas.

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  8. Que fotos mais fofas!! Esses gatinhos devem ser muito mimados pela mamãe Gam!!!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  9. Amiguinhos amados,
    Amamos as fotinhas
    A ama Gam está se saindo muito bem como Paparazzi, hein?
    Ronrons docinhos e um ótimo final de semaninha
    Com carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Olá, Gatihos! Vocês são fofíssimos as poses perfeitas, a alegria da GAM com certeza! Um ótimo final de semana pra oses, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos!...Maravilhosas!...A foto do Gatito com a boneca ficou muito engraçada....hehehehe Um ótimo final de semana pra vocês também!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  12. Essa Dona Ama exibindo fotos tão comprometedoras dos nossos colegas Mauau e Gatito!!!! É verdade que estão muito divertidas e fofas! Ainda bem que eu não fico exibindo a minha barriguinha pela internet, eu só durmo de barriga pra baixo!
    Ótimo fim de semana pra vocês!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  13. Lindos!!!!
    Adorei o afago com a boneca....!
    bjs
    bom fim de semana dona Gam!
    Fats

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei teu blog! Lindos teus gostos. Estou te seguindo e ficarei feliz se me visitar e fique a vontade para me seguir também.
    Ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Meu coração derreteu de paixão!
    Adoro bichanos. Fofos!
    Gde abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  16. Muito divertidas as imagens... gostei da foto da gata coma tesoura... e de ela, por fim, ter adormecido. E o Gatito com a boneca? Folgado, nénão? rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos, estão muito divertidas. Gatito adoro ver uma barriga de gato dando sopa, dá vontade de encher de beijos, principalmente uma igual a sua fofa e peluda.
    beijos

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!