LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

MAIS UM MÊS, VIVAAA!!!

BOM DIA, COLEGUINHAS DESSA BLOGOSFERA!!
HOJE É MAIS UM DIA DE COMEMORAÇÕES AQUI NO NOSSO CANTINHO ESPECIAL!!
COMPLETAMOS HOJE, 4 MESES NA COMPANHIA DE TODOS VOCÊS!
AGRADECEMOS MUITO PELO CARINHO E COLEGUISMO DE QUEM NOS QUEREM BEM E SEMPRE NOS ACOMPANHAM.
VALEU MESMO, DE CORAÇÃO!!
COMO DE COSTUME, FICA AQUI UM PEQUENO MIMO NOSSO PARA VOCÊS.
UM SELINHO ESPECIAL PRA UMA OCASIÃO ESPECIAL!!


ESPERAMOS QUE VOCÊS GOSTEM E LEVEM NOSSO SELINHO!
UMA PISCADELA E LAMBIDA ESPECIAIS  PRA TODO MUNDO E UM  ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!


ATÉ MAIS!!!

22 comentários:

  1. Parabéns flor, e um cheirinho do Led pra Mauau e pro Gatito.

    Bjs
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. parabens Gam estamos juntas bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiguinhos,foi muito bom estar com vocês esses 4 meses! Dam, Gatito e Mauau adoramos vocês!
    Com carinho.
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  4. Como o tempo passa rápido, parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais um mês na blogosfera!
    Adorei a piscadinha com direito à linguinha de fora do Gatito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiguinhos amados,
    Parabéns por mais um mês de bloguinho!
    Adoramos a "casinha" de vocês e nos sentimos muito bem aqui
    O selinho tá um luxo
    Vamos levá-lo para
    Selinhos dos Bichinhos
    Depois passem lá para ver como ficou
    Muito obrigada pelo Miminho
    Tenham uma colorida semaninha
    Muitos lambeijinhos e ronronzinhos
    dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba
    Vovis manda um beijinho para a ama Gam

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Gam! Fico feliz em ter sua amizade também! Com certeza será duradoura!
    Beijinhos pra você e seus peludos lindos!

    ResponderExcluir
  8. parabéns querida! mais cadê o bolo?Uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns queridos amigos!!....:)

    Bjs, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  10. Oba! Quatro meses cheios de alegrias e amizade! O Sr. Gatito caprichou na foto, piscando e mandando beijinhos! A Mauau até ficou envergonhada!
    Lambidas da Pink e beijos da Laís

    ResponderExcluir
  11. Parabéns queridos amigos. E como sempre um selinho superfofo.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  12. Tiaaaaaa, que selo lindudooo!! Caracoles! vou levar cmg SIM!!!
    Nooossa, como o tempinho passa rápido...na verdade eu nem tenho noção de tempo.. mamis que tá soprando no meu cangote e eu to batendo minhas patas aki no teclado! hhihih!!!
    E q venham mt mais teeempo, para podermos desfrutar de sua deliciosa compania!!!
    ^^
    Ahhhh, quanto a novidade... td eh mt novo p mim ainda!
    Mas mamis disse que vai me aUjudar a pagar a ração dos meus bebezinhos q estao vindo por aUí!! hehe!
    Lambeijocas!!!!

    ResponderExcluir
  13. O bacana é sempre ter esse espírito alegre e comemorativo. A vida é uma festa mesmo!
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Dona Gam! Mais um mês de vida!
    Desculpem-nos nossa ausência, mas, as coisas estão bem corridas por aqui!
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Amiguinhos amados,
    O selinho de vocês está enfeitando o nosso Blog
    Selinhos dos Bichinhos
    Obrigada, mais uma vez, viu?
    Tem uma brincadeirinha lá no blog
    Venham participar!!
    Muitos ronronzinhos e lambeijinhos docinhos
    Dos amiguinhps
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos 4 meses de blog!!!!!
    AUmei o selinho, de paixão super mega fofo, já estou levando ele comigo!!!!!!!!!!!!
    Muitos e Muitos beijos e Lambeijos!

    ResponderExcluir
  17. Que legal!!Parabéns pelo niver!beijos,chica

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, amiguinhos!!

    Adoramos passar sempre aqui nesse cantinho tão especial, cheinho de ternura e boas notícias.

    Beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  19. Obaaa.... Mais um mês.
    que legal. FESTA!!!!
    PARABÉNS amgiuinhos queridos, voces merecem muita festa e muitos amigos. Voces são uns queridos e fofos.
    Amamos vir aqui visitar voces.
    SUPER ULTRA MEGA PARABÉNS!
    Fiquem com o Papai do Céu e que muuitoooosss outros meses venham pela frente.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  20. Oi Gam. Parabens para o mauau e para o gatiti que junto com vc ja estão completando esses quatro meses, que deus abençoe vcs, obrigada pela torcida , Mia e eu estamos muito contente, afinal desta vez ela conseguiu entrar para a lista dos Famosos,rsrsr Obrigada pelos votos querida Gam.
    Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
  21. SÃO MUITO FOFOS OS DOIS! LILI.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!