LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MENINAS ESTRESSADAS, SÃO UM PERIGO!!!

OLÁ, COLEGUINHAS!!
HOJE VIM MOSTRAR PRA VOCÊS UMA COISINHA QUE MINHA COLEGA MAUAU GOSTA DE FAZER PARA ACABAR COM O ESTRESSE: RASGAR PAPELÃO.
É ISSO MESMO!!! SE APROXIMAR UM PAPELÃO DELA E ELA AGARRAR E COMEÇAR A RASGAR, PODE CRER QUE ELA ESTÁ ESTRESSADA.
SEJA POR CANSAÇO (ELA VIVE ESPANTANDO GATOS VIZINHOS...) OU POR BRINCAR DEMAIS, QUANTO ESTÁ ESTRESSADA, ELA COMEÇA A RASGAR AS CAIXAS ONDE SE ESCONDE. SÃO SÓ ALGUNS MINUTOS PARA ELA VOLTAR AO NORMAL. KKK
VEJAM ESSA FOTO...


A MAUAU EM BREVE FARÁ 9 ANOS. ISSO CORRESPONDERÁ A 53 ANOS HUMANOS.
ELA INFELIZMENTE JÁ ESTÁ APARENTANDO ALGUNS SINTOMAS DE SURDEZ PRECOSE, (O  DOUTOR DISSE QUE ISSO NELA, É GENÉTICO. ALGUM PARENTE DELA JÁ DEVIA TER TAL COMPLICAÇÃO E ELA HERDOU.)
ELA JÁ PERDEU PRATICAMENTE TODA A SUA AUDIÇÃO MAS ISSO, SEGUNDO O VETERINÁRIO, SÓ PODE SER GENÉTICO, POIS ELA AINDA ESTÁ NOVA PARA SER VÍTIMA DA SURDEZ.
ELA RECONHECE O QUE A AMA DIZ PELA LEITURA DOS LÁBIOS, CREIO EU.
TAMBÉM SEGUE SUA VISÃO E OLFATO AGUÇADOS. EM DIAS DE QUEIMA DE FOGOS, ELA SE DÁ BEM. NEM OUVE NADA!!
JÁ EU, GATITO, TENHO QUE ME ESCONDER DEBAIXO DA CAMA...

VEJAM, A MAUAU RASGANDO O PAPELÃO NESTE VÍDEO...

video

É BOM NEM CHEGAR MUITO PERTO ENQUANTO ELA SE DESESTRESSA!!
CONHEÇO BEM MINHA COLEGA. EU, HEIN???

ANTES QUE ELA DESCUBRA QUE EU CONTEI ISSO PRA VOCÊS, VOU SAINDO DE FININHO...
ESPERO QUE GOSTEM DESSA POSTAGEM!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

19 comentários:

  1. Vixi Gatito...agora a blogosfera toda já tá sabendo!rs
    Mas nós prometemos manter segredo, ok? ;)
    Será que meus felinos também curtem rasgar papelão pra desestressar? vou começar a observar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que interessante. Eu nunca parei para pensar que talvez eles estivessem se desestressando ao picotar caixas de papelão. Também fiz um post a respeito de caixas de papelão e gatos no meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que interessante, a Mina nunca mordeu as caixas de papelão... já a vi passar as unhas no fundo. Mauau é tão linda, minha Soninho era tigrada assim.
    Interessante também esse assunto da senilidade felina. Já li em algum site que com a idade alguns gatos podem ficar com a memória falha, esquecidos - quase como o nosso Alzheimer - e esquecer coisas básicas, como o caminho para voltar para um cômodo da casa ou sair dele. Nossos idosinhos merecem carinhos especiais ;))

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Own, Mauau não fique estressada, amiguinha
    Você tem uma ama que te adora e um irmãozinho, o Gatito, que está aí para te proteger
    Tenha uma linda noitinha
    Durma bem para acordar calminha, viu?
    Ronronzinhos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  5. Prontooo...só o que faltava...a Mauau tá de TPM,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.tadinha.cuida dela Gam,com carinho.Li.

    ResponderExcluir
  6. Ah que fofa!!...acha que pode ficar estressada?...hehehehe Lindona!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  7. Tá maluco, Gatito!!!! Como que uma gatinha tão jovem (lembre-se que eu já tenho 13 anos!!!) pode apresentar sinais de senilidade???? E sabia que nós podemos viver 20 anos?
    Eu fiquei com um medinho vendo a fúria da Mauau mordendo o papelão mas depois que ela ficou calminha eu me acalmei também. Eu sei como é estressante espantar gatinhos vizinhos e abelhudos...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, COLEGA PINK... REALMENTE A MAUAU É MESMO MUITO NOVINHA PRA FICAR SURDA, MAS É UM PROBLEMA GENÉTICO, SEGUNDO O VETERINÁRIO.
      SOMOS SRD'S. NOSSOS PAIS TAMBÉM ERAM... É INCOMUM SURDEZ SENDO TÃO NOVA, MAS É COMUM PROBLEMAS GENÉTICOS EM RAÇAS MUITO MISTURADAS. É O CASO DA MAUAU...
      ARRUMEI O TEXTO PARA EXPLICAR MELHOR. OBRIGADO POR SEMPRE PARTICIPAR DE NOSSAS POSTAGENS COM SEUS COMENTÁRIOS BACANAS. OK?
      ABRAÇÃO DO GATITO!! :)

      Excluir
  8. Nada como descontar o stress em uma bela caixa de papelão. Acho que tb tô precisando disso.
    E gatito a sua irmã é muito jovem ainda tá?! Gatos!!
    ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô COLEGA TIXA... FOI MAL...
      EU NÃO USEI O COLÓQUIO ADEQUADO PRA ME REFERIR AO PROBLEMA DE MINHA COLEGA MAUAU MAS JÁ CONSERTEI O TEXTO, TÁ?
      ELA É MESMO MUITO NOVA PRA FICAR SURDINHA, TADINHA... MAS É UM PROBLEMINHA GENÉTICO...
      ABRAÇÃO DO GATITO!!! :)

      Excluir
  9. Gam achei a sua idéia ótima, pois a minha gata que tenho aqui ela adora arranhar o sofá daqui de casa, gostei, beijos.

    ResponderExcluir
  10. A Alemoa rasgava caixas de papelão constantemente, pedaço por pedaço...

    ResponderExcluir
  11. Que fofo, o video ficou curto mais ficou bacana, bjs

    ResponderExcluir
  12. AI AI AI QUE GRACINHA ELA ESTÁ MESMO ESTRESSADA , POIS ARRUMOU UMA BOA MANEIRA DE SE ACALMAR A GATINHA SAPECA. BEIJO

    ResponderExcluir
  13. rsssss...que legal e ainda bem que consegue desestressar!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  14. Tadica da Mauau com esse probleminha genético!
    Aqui em casa a reciclagem de caixinhas de leite fica por conta da Babalu. Parece a 3ª guerra mundial - que só termina com a caixinha destruída!
    ;)

    ResponderExcluir
  15. Gatito achei uma ótima ideia para acabar com o estresse!
    Ainda bem que ela depois fica calminha!!
    Bjs
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  16. Dei boas risadas com ao vídeo da Mauau. Que jeito interessante para se desestressar..rrsss...
    Mauau vc é d+!
    Um xêro, lindona.

    ResponderExcluir
  17. Cada gatinho tem seu jeito de extravasar o estresse! Rasgar papelão parece ser uma ótima terapia: tem a textura perfeita e faz um barulhinho ótimo! A Chloe também gosta de papelão e morder pedaços de corda (sisal). Mauau, você é uma jovem senhora! Está com tudo em cima, hein! Mesmo sem ouvir direito, sei que você e sua dona se entendem super bem! Um beijo e ronron pra vocês!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!