LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

NEM VEM, QUE NÃO TEM!!!

OLÁ, COLEGUINHAS!!!
NOSSA POSTAGEM DE HOJE, ESTÁ SUPER LEGAL!!
HOJE EU GATITO E MINHA COLEGA MAUAU , FALAREMOS UM POUQUINHO SOBRE DISPUTAS TERRITORIAIS FELINAS.
NÓS GATOS, SOMOS MUITO TERRITORIALISTAS. GOSTAMOS DE MANTER SEMPRE NOSSO ESPAÇO E MANTÊ-LO SEMPRE DEMARCADO. SEJA POR MEIO DE FEZES, URINA, OS DISPUTAS, SABEMOS DAS MAIS DIFERENTES FORMAS, CONSEGUIR TAL OBJETIVO.
MOSTRAREMOS ABAIXO, ALGUMAS DAS MAIS DIFERENTES OCASIÕES PARA UMA BELA ENCARADA FELINA!!

DISPUTA TERRITORIAL: NÓS FELINOS MACHOS, ATRAVÉS DE MIADOS BEM CARACTERÍSTICOS, PODEMOS NOS EXALTAR  PARA AFUGENTAR UM SUPOSTO RIVAL. SEJA POR UMA FÊMEA OU SIMPLESMENTE POR UMA DETERMINADA ÁREA. NA HORA DE ENCARAR O ADVERSÁRIO, VALE TUDO: SAIR NO TAPA OU ATÉ FICAR DE PÉ. VEJAM...


APRENDENDO  A SER GATO: NO CONSTANTE CRESCIMENTO, TAMBÉM  ENCARAMOS NOSSO IRMÃOS PRA DIZERMOS QUE O DOMÍNIO É NOSSO, QUE SOMOS OS MAIORAIS!! É MUITO DIVERTIDO BRINCAR ASSIM!!
APRENDEMOS MUITO A CADA NOVA BRINCADEIRA. CONFIRAM!


É TUDO UMA QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO. SE ESTIVERMOS INJURIADOS, IRRITADOS, OFENDIDOS, COM CERTEZA BAIXAREMOS NOSSAS ORELHAS,BALANÇAREMOS NOSSAS CAUDAS, MIRAREMOS FIXO NO OLHAR DO RIVAL E TENTAREMOS COMPREENDER SUA MENSAGEM. SÓ DAÍ, PARTIREMOS OU NÃO PRO ATAQUE.
É UMA MANEIRA UM TANTO QUANTO BRUTAL, VOCÊS PODEM PENSAR MAS ATRAVÉS DO OLHAR É QUE DECIFRAMOS O MUNDO.
DECIFRAMOS O MUNDO COM OLHOS DE GATOS...
SEJAM PARA FINS DE ADVERTÊNCIA OU NÃO.

              


                     



É... AQUI EM CASA, EU E A MAUAU ÀS VEZES TAMBÉM NOS ESTRANHAMOS MAS NADA QUE PREOCUPE. NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM. ELA É MAIS VELHA DO QUE EU E EU RESPEITO E ASSIM, VAMOS VIVENDO...


BOM... DEPOIS DE TANTAS BRINCADEIRAS E DISPUTAS, O JEITO É DESCANSAR E NOS ACALMARMOS, POIS ISSO AQUI EM CASA, NÃO É NECESSÁRIO E NÃO NOS LEVA À NADA. É SÓ PRA ESTICAR OS NOSSOS MÚSCULOS... MIAAAAAAAAAAU!



ESPERAMOS QUE VOCÊS GOSTEM DESSA POSTAGEM BACANA!!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!! 

15 comentários:

  1. Que legal!!´[E sempre bom entender essa linguagem e saber o que eles "nos dizem",rs ...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem!!....os gatos são seres maravilhosos!...amo de paixão!...Adorei as fotos do s peludos da casa.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  3. Agora eu estou muito feliz porque sou a única gatinha da casa! Quando a Rutha estava aqui eu levava umas surras semanais bem humilhantes...ela era muito brava e quando aparecia algum gatinho das vizinhanças ela ficava violenta! Eu prefiro viver em paz mas se o Barum me provocar dou umas patadas...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  4. É amiguinhos vocês gatos gostam de se sentir no controle da situação, principalmente quando estão estressados.
    Muito legal o post!
    Amiguinhos beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  5. Muito fofos. Pena que não posso ter um meu pai não deixa, mais são muito fofos.

    ResponderExcluir
  6. Os felinos querem dominar o território e os donos também, ao menos lá em casa quem manda é o Led, hehehehheehehehehe
    Bjs do Led

    Marcela

    ResponderExcluir
  7. Felinos gostam de dar ordens mesmo, rsrs. Adoro isso. Bolinhas de pelo extremamente fofóides e mandonas - adoro muito.
    Um dia desses eu assistia o Cesar Milan no Animal Planet e ele foi em uma casa onde o gato e o cachorro não se acertavam de jeito nenhum, o cachorro provocava direto o gatinho. Cesar chegou e disse que não adiantava ir no gato, que são dominantes por natureza e fim de conversa, que o jeito era tornar o cão mais calmo e submisso ao gato na hierarquia familiar. Conseguiram isso e tudo se acalmou. Final do programa: cão e gato deitados no sofá, como se nunca houvessem brigado na vida, rsrsrsrsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amiguinhos Gatito e Mauau
    Adoramos a postagem, viu?
    Muitos ronronzinhos docinhos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  9. Em casa eu achava que não havia um gato dominante, mas agora vejo que o Darwin é quem manda. De vez em quando o Juca passa por poucas e boas com o Darwin, mas também quando resolve revidar, sai de perto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. É...o bicho pega mesmo!Mais são umas belezuras de criaturas,eu adoro gatinhos também Gam.Beijo...Lili.

    ResponderExcluir
  11. Gatinhos smepre querendo dominar o mundo. E que olhar voces tem queridos colegas.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  12. Gam adorei o post, achei muito engraçado as brigas deles, amei, vou compartilhar o post no meu facebook, amei, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Mesmo brigando, gatos ainda conseguem ser graciosos!!

    ResponderExcluir
  14. oi Gam, é tambem por isso que amo os gatos, eles brigam por seus direitos , sao independentes, firmes...

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa felinadas. Aqui em casa, nas férias, as minhas duas gatas, Sementinha e Rouquinha, que são bem unidas,ficam injuriadas com a invasão de 8 "sobrinhos" que invadem o território delas. Nada posso fazer... contorno as briguinhas...
    Beijos, Dona!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!