LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 21 de outubro de 2012

NOSSOS FELINOS SENTIMENTOS...

OLÁ, TURMINHA...
HOJE É UM DIA DE REFLEXÃO PRA MIM GATIO, PRA MINHA COLEGA MAUAU E PRA AMA CLÁUDIA, QUE TEVE UMA PERDA MUITO GRANDE...
HOJE, MAIS UMA COLEGUINHA FELINA SE TORNOU ESTRELINHA. 
DIANTE DESSE SENTIMENTO DE TRISTEZA POR PARTE DOS HUMANOS, RESOLVEMOS CONVERSAR COM ELES ATRAVÉS DO VENTO E ELES NOS PEDIRAM PRA PASSAR ESSA LINDA MENSAGEM PRA QUEM OS PERDEU E PROS DEMAIS COLEGUINHAS DA BLOGOSFERA.
LEIAM...

"CHEGA UM DIA EM  NOSSAS VIDAS FELINAS, QUE TEMOS QUE CUMPRIR UMA DIFÍCIL TAREFA: NOS DESLIGAR DE NOSSOS AMOS QUERIDOS.
COM CERTEZA, É ALGO QUE JAMAIS IMAGINARÍAMOS FAZER MAS QUE NO ENTANTO, É INEVITÁVEL.
A VIDA SEGUE SEU CICLO...
NASCEMOS, CRESCEMOS, SOMOS ADOTADOS (OU NÃO), TEMOS CONVÍVIO FAMILIAR FELINO OU NÃO...
NOS REPRODUZIMOS (OU NÃO), DEIXAMOS DESCENDENTES (OU NÃO) E ASSIM, NOSSA VIDINHA VAI. PORÉM, NEM TUDO É COMO QUEREMOS. POR MOTIVOS DE SAÚDE, MUITOS DE NÓS ACABAM PARTINDO MAIS CEDO, DEIXANDO INCONSOLADOS AMOS, AMIGOS, IRMÃOS, NOSSA FAMÍLIA...
SERIA MARAVILHOSO SE PUDÉSSEMOS OPTAR EM FICAR COM VOCÊS HUMANOS, MAS NOSSO DESTINO, ASSIM COMO O DE VOCÊS, É TRAÇADO QUANDO ACABAMOS DE NASCER. TUDO OCORRE TÃO DE REPENTE... NUM PISCAR DE OLHOS, NUM MIADO FRACO... NUM BREVE ADEUS NOS DESPEDIMOS DE VOCÊS...
TENHAM SEMPRE A PLENA CERTEZA, QUERIDOS AMOS: ANTES DE PARTIRMOS, GRAVAMOS PERFEITAMENTE A FEIÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS E OS LEVAREMOS ETERNAMENTE EM NOSSOS FELINOS CORAÇÕES.
NA CERTEZA DE QUE FICARÃO SEMPRE FELIZES COM NOSSAS LEMBRANÇAS, TRAQUINAGENS, AFAGOS, NOS DESPEDIMOS PARA VOLTARMOS À PONTE DO ARCO-ÍRIS E BRINCARMOS COM SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
FIQUEM BEM, LEMBREM-SE SEMPRE DE NÓS POIS NÓS NUNCA NOS ESQUECEREMOS DE VOCÊS."

SAUDADES ETERNAS DOS FELINOS: CONDE GATO-TÔ, GATA RUTHA E GATA MIA.




VIRAM SÓ, QUERIDOS AMOS?
APESAR DA DISTÂNCIA, NOSSOS IRMÃOS FELINOS ESTARÃO SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.
FIQUEM BEM!!!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

6 comentários:

  1. querida Gam muito obrigada por essa linda homenagem, eu amei muito,só os sensíveis podem entender a dor deste momento,nem de longe se compara a uma perda humana,mas é tão grande que nem cabe no peito, seu carinho me traz um pouco de alento, te conhecer Gam foi um presente de Deus você é uma pessoa muito especial,não nos conhecemos pessoalmente, mas te digo com certeza que você é uma daquelas pessoas que cruzam nossas vidas por acaso,mas se tornam indispensáveis no nosso futuro,Obrigada Gatito e Mauau por cederem esse espaço para homenagear minha gatinha tão amada que vai deixar saudades,mas sempre que passar por aqui vou lembrar dos momentos felizes que ela me concedeu,e vou me alegrar vendo as traquinagens de vocês, que bom que no mundo exite bons corações,hoje é um dia triste,mas fico menos triste em poder compartilhar meus sentimentos com vocês mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Queridos Mauau e Gatito, vocês são amigos muito queridos e sempre me alegram quando venho visitá-los. Hoje eu fiquei emocionada com a delicadeza do texto e a foto da minha princesa Rutha, eu penso nela todos os dias, todas as vezes que olho pela janela da cozinha ainda vejo a Rutha deitada nas cadeiras do quintal toda lânguida e charmosa. Ou correndo pelo quintal espantando os passarinhos...
    Obrigada pela homenagem, queridos! Fiquei muito feliz! Também fico triste quando um felino vira estrelinha mas o mais importante é que foram felizes e fizeram muitas pessoas felizes!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Gam
    É muito triste e dolorido quando nossos peludos nos deixam. O vazio é imenso...
    Só quem ama e perde esses peludos, sabe o tamanho da dor.

    ResponderExcluir
  4. Nelly Furtado, em sua música, já dizia: "por que todas as coisas boas têm que ter um fim?" Também não entendo. Mas acho que isso as torna mais especiais! Perder um gato, um cão, um parente, alguém que se gosta muito, é terrível! Mas devemos desenvolver a habilidade de encarar a separação, pois tenho certeza que todos encontraremos nossos amados novamente um dia!

    Beijinhos e ronrons!!

    ResponderExcluir
  5. Amiguinhos, a dor é muito grande mas, eles ficam nos nossos corações para sempre!!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  6. Sei bem o que é perder um bichinho amado,dói mesmo!! Linda mensagem! beijos,chica

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!