LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

QUE JUBINHA BONITA!!!

BOM DIA, COLEGUINHAS!!
HOJE VIM MOSTRAR PRA VOCÊS UMAS IMAGENS FOFAS DA MINHA LINDA JUBA, GANHANDO UM BELO CAFUNÉ DA AMA GAM...
EU ADORO ISSO!!! É UMA MASSAGEM MUITO BOA E O QUE É MAIS LEGAL:  ELA COÇA DEBAIXO DO MEU PESCOCINHO, LOCAL QUE EU NÃO ALCANÇO. É BOM DEMAIS...

EU VI UMA CESTA VAZIA  NO CHÃO DA SALA E DECIDI ENTRAR DENTRO...
REPAREI QUE A AMA, ESTAVA SÓ OBSERVANDO...


PENSEI QUE ELA FOSSE ME PEDIR PRA SAIR DA CESTA MAS ELA NÃO FEZ ISSO: ACABEI GANHANDO MUITOS AFAGOS E UMA MASSAGINHA NA JUBA!


AGORA SIM!! ESTOU RELAXADO E MUITO MAIS FELIZ, NESTA LINDA TARDE DE SOL!!


A MAUAU NEM VIU... TAVA TODA SONOLENTA NO SOFÁ DA SALA DE COSTURA... 


ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSA POSTAGEM LEGAL.
MINHA COLEGA FELINA CONTINUA DORMINDO MAS MESMO ASSIM,FICA PRA VOCÊS UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

16 comentários:

  1. Que gostoso,uma cesta bem aconchegante
    e um bom cafuné! Isso é que é vida.

    ResponderExcluir
  2. belas fotos que você nos mostrar. Obrigado por isso. saudações de Sylvia e Tibi

    ResponderExcluir
  3. Que fofura deu até vontade de arrumar uns pra mim, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ai como essas fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  5. Amiguinhos amados,
    Passamos para deixar ronronzinhos beeeem docinhos
    As fotinhas estão muito fofas!!
    Tenham uma linda tardinha e tudo de melhor
    Com carinho das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. Que linda a Juba!!
    Quem não gosta de conforto e cafuné da mamys? Delícia!!
    Beijinhos pra vocês!

    ResponderExcluir
  7. Que lindezas, e a Ama dentro da cesta está prontinha para vc levar ela para passear kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai que menino lindo!!....afff que pelagem gostosa!!!....:)

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  9. Gatito está tão fofo dentro da cesta!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gatito, como é gostoso um carinho. Você está lindo dentro dessa cesta! Mauau na maior preguiça!Uma tarde de sol deliciosa,né?
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  11. Lindo, lindo... quem resiste a um gatinho dentro de uma cestinha, ainda mais com essa linda pelagem!? =*

    ResponderExcluir
  12. Eu também quero fazer massagem nessa jubinha linda!!! E essa cesta parece tão confortável! Aproveitem estes momentos de preguiça e soninho porque duram muito pouco...o dia só tem 24 horas...
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  13. Que fotinhos lindas...cheias de ternura!!

    Como é bom receber afagos da mamãe!! Gatito sua juba é puro charme!!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  14. Ela é lindaaaa!!!! Sou apaixonada por bichinhos e adorei esse seu blog sobre eles! Já viu meus quatro bebês? Estão numa das minhas últimas postagens também. Beijocas!

    Flávia

    ResponderExcluir
  15. seus gatitos são mesmo muito fofos, eu também amo animais em geral,eles são os melhores companheiros da gente, obrigada pela visita ,beijo para você para os bichanos.

    ResponderExcluir
  16. Ola Dona Gam vim espiar...adorei as fotos...sao mto fofos....
    tenha um otimo fim de semana amiga bjs

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!