LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VERMELHA 1 E SEU CANTO FOFO!!!

BOM DIA, COLEGUINHAS!
NOSSA AMA FILMOU ALGO MUITO LEGAL QUE HOJE ESTAMOS TRAZENDO PARA VOCÊS CONFERIREM!!
A CARA COLEGA PENOSA VERMELHA 1, EMITE UM SOM TODO BONITINHO QUE SÓ ELA FAZ. ENQUANTO ELA SE PREPARA PARA BOTAR, ELA FAZ ESTE BARULHINHO BEM LEGAL! 
VOCÊS TAMBÉM OUVIRÃO AO FUNDO, O CANTO DAS CODORNINHAS E DAS DEMAIS INTEGRANTES DO GALINHEIRO, INCLUSIVE DA VERMELHA 2, QUE MESMO TENDO OUTRO NINHO, ADORA DIVIDIR ESPAÇO COM SUA MANA!! MIAU, MIAU, MIAU!
CONFIRAM!!

video

ESPERAMOS QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE VÍDEO TÃO LEGAL!! ESSAS GALINHAS SÃO REALMENTE "DO PERU", NÉ?
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

12 comentários:

  1. Me lembrei agora de quando morava na roça, tinhamos muitas galinhas também.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo de ver!!Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que carinho mais gostoso! Adorei as duas irmãzinhas fofas e juntinhas, achei o som muito fofinho e delicado. Eu só gosto do som das galinhas porque os galos gritam demais!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha minerinha preferida...
    Esses sons da Vermelha 1 são normais pra nós aqui do interior...é tão bom ouvi-las.
    Bjão e tenha um bom feriado.

    Marcela

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha muito lindo, Gam o meu blog estrela da Manhã ganhou o prêmio Liebster, e gostaria de compartilhar ele com você, só que esse selo tem regra como indicar alguns blogs de sua escolha, mas eu deixe a seu critério se você quer indicar blogs, pois eu sei que tem blogs que não gosta de regras e outros não aceitam o selo, não vou ficar chateada se você não indicar blogs te oferece de coração, fique com Deus beijos.
    Se quiser dá uma passadinha passa lá clique em: http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/selo-premio-liebster.html

    ResponderExcluir
  6. As vermelhinhas me fizeram lembrar da minha Rosinha, que virou estrelinha no ano passado...

    Que graça, como Rosinha, a Vermelhinha adora carinho!!!

    Tão lindas!!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))
    ♥☆ ♥☆♥♥☆ ♥☆♥♥☆ ♥☆♥

    ResponderExcluir
  7. kkkk adorei minhas filhotas amariam galinhas em casa muito fofa, bom feriado miaus do meu coração bjs!

    ResponderExcluir
  8. A vermelha 1 estava cantando docemente de felicidade, que legal caros colegas.
    ronrons do Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  9. Que lindinha ela gosta de carinho!
    Amiguinhos beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  10. muito legal !!!!! um texto cheio de cultura ,aprendemos sempre bjsGam
    p.s. adorei os gatinhos dentro do saco de papel :)
    super beijo celia/ThesweetArt

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!