LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ô, COLEGUINHAS: PARTICIPEM!!!

OLÁ, TURMINHA!!!
VIEMOS AQUI PRA DIZER ALGO IMPORTANTE PRA VOCÊS!!!
 

 
SÓ FALTAM 10 DIAS PRA VOCÊS PARTICIPAREM E NOS ENVIAREM AS FOTOS DO NOSSO ÚLTIMO CONCURSO FOTOGRÁFICO DE 2012.
SÓ RECEBEMOS UMA PARTICIPAÇÃO COM FOTOS, ATÉ AGORA.
ANIMEM-SE, COLEGUINHAS!!! ESTAMOS CONTANDO COM A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS.
POR HORA, NOSSA AMA ESTÁ SEM CONDIÇÕES DE ENVIAR MIMOS MATERIAIS MAS COM CERTEZA, OS MIMOS VIRTUAIS SERÃO ENCANTADORES FAZENDO VALER A PENA A PRESENÇA DE TODOS (AS) VOCÊS! PALAVRA DE GATOS!!!

E ENTÃO? PODEMOS CONTAR COM VOCÊS NA BRINCADEIRA?
NOSSO CONCURSO FOI LANÇADO DIA 09/11/12.
TEM UM TEMPINHO, JÁ! VAMOS LÁ!!!

CLIQUEM NO SELINHO ABAIXO E PARTICIPEM!!! ENVIEM SUAS FOTOS ATÉ O DIA 23/12.
O RESULTADO, SERÁ NO DIA DE NATAL.



BOA SORTE PRA TODOS E TODAS QUE PARTICIPAREM!!!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!


9 comentários:

  1. oi Gam, eu não tenho fotos do Jeito que vc quer, mas semana que vem o Staff vai pro anho e quem sabe eu consigo uma fotinho pra te mandar. Eu não me importo com presentes, participo mesmo por gosto, é uma pena que desta vez eu nao tenha! vamos torcer pra dar tempo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Gam, farei de tudo para participar, pois para as fotos exige um tempo bem livre, para saírem lindas. Vou ver se consigo nesse sábado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tentarei dar um jeito de fotografar os felinos de casa. Mas sabe como são os gatos, né? Tem que ser do jeito deles e na hora deles hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vou tirar logo logo essas fotos e enviar, pois não queremos deixar de participar.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gam...olha bem que eu queria participar, mas o Led não anda se comportando bem ultimamente e não consigo nem deixar ele dentro de casa...Imagina tirar fotos então...Mas ainda tem um tempinho, se der vou participar sim...
    Bjão

    Marcela

    ResponderExcluir
  6. ai ai ai !!!!
    Eu esqueci de mandar minha fotiinha!!
    Como sou esquecido.. =P
    Vou mandar mais tarde...procurar uma fotinha bem bonita! hahhaa!!!
    Lambitoquinhas!!!! =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Gam, vou tirar a foto da Ni, é que ainda não tinha dado tempo mesmo, agora estou de férias e fica mais fácil. Obrigada pela lembrança!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  8. olá
    lindooo aqui!
    amei seus anjinhoos são lindos...

    bjooos
    estou seguindo aqui tbm...

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Gam...
    Não esquecemos de enviar as fotos...É que a mami anda um pouquinho atrapalhada com o trabalho dela...mas prometo que mandaremos...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!