LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PRESENTES DA AMA: A CURIOSIDADE, NOS CHAMA!!!

OLÁ. COLEGUINHAS!!
HOJE À TARDE, NOSSA AMA FOI AO CORREIO BUSCAR DUAS CAIXINHAS CONTENDO LINDOS MIMOS QUE RECEBEU DE DUAS COLEGUINHAS DELA: A , LÁ DA BAHIA E A CORUJINHA, LÁ DO RIO DE JANEIRO.
VIERAM PRESENTINHOS MUITO FOFOS E EU E MINHA COLEGA MAUAU, FOMOS LOGO CONFERIR O QUE ERAM AQUELAS LINDAS PECINHAS TÃO COLORIDAS...

A MAUAU, FOI A PRIMEIRA A FAREJAR. ELA REPAROU CADE DETALHE NO CORAÇÃO TILDA QUE A FÁ FEZ...


EM SEGUIDA, ELA ENCANTOU-SE COM AS CORES DA PEQUENA LOLITA (É ESSE O NOME QUE NOSSA AMA PÔS NA CORUGILDA QUE GANHOU!), UMA CORUJINHA SUPER SIMPÁTICA, FEITA PELA CORUJINHA ARTESANATO.


EU GATITO, ENCANTEI-ME COM OS OLHINHOS DA CORUJINHA. SIMPLESMENTE, UMAS GRACINHAS!!!


FIQUEI REPARANDO NO CORAÇÃO TILDA E VI QUE TINHA ASAS. OS CORAÇÕES PODEM VOAR? VOCÊS HUMANOS, SÃO REALMENTE INTERESSANTES!!!!


MAS DE REPENTE, ALGO DE ODOR ESPECIAL, INVADIU NOSSOS NARIZINHO E EU E MINHA COLEGA, COMEÇAMOS A CONVERSAR A RESPEITO...

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR MELHOR O DIÁLOGO...)






E FOI ASSIM QUE CHEIRAMOS E VIMOS MUITAS COISINHAS ESPECIAIS NA TARDE DE HOJE. O COLEGUISMO  É ALGO MUITO BACANA. FICAMOS FELIZES POR TER VOCÊS CONOSCO E POR NOSSA AMA SER QUERIDA. ISSO NOS DEIXA EXTREMAMENTE FELIZES.
VALEU, TURMINHA!!!
E POR HORA, É SÓ!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

11 comentários:

  1. Gatito... Aqui que fala é a Fá...
    Sim,minha bolinha de pêlo...Nos, humanossomos interessantes...
    Fazemos corações com asas para que eles voam para longe, para aquelas pessoas que gostamos, tenham um pouco do carinho que temos por ela... Para que ela saiba, que mesmo de longe, mesmo que não nos conheçamos pessoalmente, uma amizade possa ser verdadeira...
    Nós humanos, somos assim...
    Mil beijinhos para vocês!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quantos presentes lindos e fofos! Vocês ficaram uma graça aprovando tudo, só espero que não queiram provar o sabonete!!! Quem sabe vocês ganham um banho bem cheiroso...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  3. A Dona Gam anda ganhando muitos presentes ultimamente! Por um momento até eu achei que o bolinho era de verdade rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gam, quantos apertões você dá neles por dia??? eu só olhando as fotos fico com vontade de apertá-los...Eles são lindos demais...não resisto...hehehe
    Bjs flor

    Marcela

    ResponderExcluir
  5. Quantas fofuras e mimos juntos!
    Preciso compartilhar urgente, com os amantes:
    felinos, caninos e humanos

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amiguinho, Mauau e Gatito, adorei a historinha para mostrar os mimos que receberam!! São lindos!!
    Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  7. Quantos presentinhos legais. E eu também achei que fosse de verdade, ainda bem que voces não morderam...rsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Uau!
    Já deu para sentir uma prévia do clima de Natal com tantos presentes bacanas!
    Ganhar mimos é muito bom!
    Beijos e bom fim de semana!
    PS: acho melhor vocês não provarem o "docinho"...rs

    ResponderExcluir
  9. Amei estes presentes! Parabéns, são lindinhos, o docinho parecia mesmo de verdade, rs, mas a Mauau e o Gatito são espertos para não comerem...

    Beijos, Tenha um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  10. Que lindos os presentes parabéns, Gam beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dona Gam, queremos participar sim. Mas, acredita que eu estou sem enfeites de Natal aqui em casa até hoje??? Como é o primeiro Natal casada, ainda não fizemos as compras, nem da árvore! rsrsrsrs
    Prometo que, assim que tiver algum enfeite, faço a foto da Chloe!
    Beijos

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!