LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A VINDA DE PHANTOM! (PARTE I)

BOA TARDE, COLEGUINHAS. TUDO BEM COM VOCÊS?
HOJE, VOCÊS VÃO COMEÇAR A ACOMPANHAR A HISTÓRIA DO PHANTOM E DE COMO ELE CHEGOU ATÉ NOSSA CASA.
E PARA QUE VOCÊS ENTENDAM MELHOR TUDO ISSO, NADA COMO O PRÓPRIO GATO PRA EXPLICAR PRA VOCÊS.
É COM VOCÊ, COLEGA...

OLÁ, TURMINHA!
PEÇO LICENÇA PRA ENTRAR A PARTIR DE HOJE NA BLOGOSFERA, JUNTO COM TODOS VOCÊS!
EU NÃO TINHA NOME. A PARTIR DE 26 DE DEZEMBRO DE 2012, PASSEI A ME CHAMAR PHANTOM, QUE SIGNIFICA FANTASMA EM INGLÊS.  RECEBI ESSE NOME POIS SOU BRANQUINHO E DESAPAREÇO TODA HORA!
ESTOU BEM MAGRELO AINDA MAS AOS POUCOS, SEI QUE VOU MELHORAR POIS MEUS NOVOS AMOS, SÃO MUITO BONDOSOS COMIGO.
EU NUNCA TINHA TOMADO BANHO SEM SER DE CHUVA, ACREDITAM?
NO DIA 31/12/12, TOMEI O MEU PRIMEIRO. NO COMEÇO, ACHEI TERRÍVEL, POIS A AMA ME PASSOU UM TRECO NAS COSTAS COM PERFUME. É SHAMPOO O NOME... 
DEPOIS, ELA PASSOU SABONETE ANTIPULGAS E EU, FIQUEI BEM BRANQUINHO.
EU VIM DE LONGE, SEGUNDO OS AMOS DEDUZEM POIS NAS REDONDEZAS, NINGUÉM TEM GATOS BRANCOS.
NÃO SOU CASTRADO MAS ATÉ O MÊS QUE VEM, PARA O MEU PRÓPRIO BEM PASSAREI POR UMA CIRURGIA SE TUDO DER CERTO CASO CONTRÁRIO, POSSO ACABAR MORRENDO DE TANTO APANHAR.
E QUEREM SABER QUEM ME BATE? POIS VOU LHES CONTAR...
AQUI NA VILA ONDE AGORA ESTOU VIVENDO, EXISTE UM GATO QUE TEM 7 ANOS DE VIDA, SEM MEIA PATA TRASEIRA DIREITA E COM METADE DE UMA ORELHA ESQUERDA. ELE É PRETO, GRANDE E MALVADO. SEU NOME É TED.
SEUS DONOS NÃO LIGAM MUITO PRA ELE ENTÃO, ELE CRESCEU REVOLTADO. 
VEJAM A CARA DELE, ELE É MAU DE VERDADE!



ELE FICA SOBRE A CAIXA D'ÁGUA DAQUI DA CASA, SÓ ESPREITANDO O MOMENTO DE ATACAR. NÃO TEM COMPAIXÃO POR MACHOS OU FÊMEAS. SE ACHA O DONO DO MUNDO E BATE, SEM MOTIVO E SEM DÓ. BASTA ELE NÃO GOSTAR DO MOVIMENTO, QUE DISTRIBUI TAPAS ATÉ ARRANCAR SANGUE...


QUANDO O ENCONTREI PELA PRIMEIRA VEZ, ESTÁVAMOS RASTREANDO O CHEIRO DE UMA MESMA FÊMEA E EU, COM TODA A MINHA MANSIDÃO, PENSEI QUE PODERIA SER UM COLEGA CORTÊS. QUE NADA... MAL SABIA EU QUE SOFRERIA TANTO EM SUAS GARRAS...


DESDE QUE CHEGUEI AQUI NA VILA, APANHO QUASE TODOS OS DIA DO TED. SEM MOTIVO, SIMPLESMENTE POR RESPIRAR O MESMO AR. EU CHEGO A FAZER XIXI E CAQUINHA, DE TANTO QUE EU APANHO. NOS ÚLTIMOS 13 DIAS, JÁ TOMEI 3 BANHOS, DE TÃO SUJO DE TERRA, SANGUE E URINA QUE FICO...


O TED TEM UM MIADO CARACTERÍSTICO DE QUANDO VAI ESPANCAR UM DE NÓS. SÓ DE OUVIR, JÁ FICO ARREPIADO POIS SENDO MACHO, ISSO TEM ME CUSTADO MUITOS ARRANHÕES, ESCORIAÇÕES E FERIDAS NOS PÉS. AS MORDIDAS DELE SÃO CRUÉIS E COMO ESTOU MAGRINHO, DOEM DEMAIS...
QUANDO ELE ME ENCARA PRA BRIGAR EU ATÉ REVIDO, MAS SEI QUE VOU APANHAR E MUITO...


É POR ISSO QUE OS AMOS VÃO ME CASTRAR. ASSIM, PARO DE APANHAR, FICO MAIS CALMO, EVITO MACHUCADOS E BARULHEIRAS E POSSO FICAR QUIETINHO DENTRO DE CASA. POR ENQUANTO, DURMO FORA NUMA CAIXINHA FORRADA, NA PRATELEIRA DA ÁREA EXTERNA.  SERÁ MELHOR PRA TODOS E EVITARÁ QUE EU MORRA EM BRIGAS UMA VEZ QUE NÃO SOU UM POÇO DE MÚSCULOS.
DIAS ATRÁS, O GATITO ANDOU ME ENCARANDO... SEI QUE É NORMAL, POIS AINDA ESTAMOS NOS ADAPTANDO UNS COM OS OUTROS. SE EU ESTIVESSE EM SEU LUGAR, FARIA O MESMO. MAS EU O ADMIRO E RESPEITO. APENAS BAIXO MINHA CABEÇA E NÃO O OLHO NOS OLHOS. A MAUAU AINDA SE ESCONDE MAS AOS POUCOS, NOS ENTENDEREMOS POIS CHEGUEI FAZ POUCO TEMPO, NÃO É MESMO?
AH... E QUEREM SABER SOBRE MINHA SAÚDE COMO VAI? BEM... MAS ISSO É TEMA PRA UMA PRÓXIMA HISTÓRIA SOBRE MIM, QUE CONTAREI OUTRO DIA!
É UMA SATISFAÇÃO ESTAR AQUI COM VOCÊS, TURMINHA.
MUITO PRAZER, MEU NOME É PHANTOM!

E AÍ? GOSTARAM DE CONHECER ESSE COLEGUINHA NOVO?
REALMENTE EU GATITO ANDEI DANDO UMAS ENCARADAS NO PHANTOM, MAS NADA DE AGRESSÃO, SÓ PRA MOSTRAR QUE O MACHO DOMINANTE DA CASA, SOU EU. COISAS DE GATO...
MAS SEI QUE AOS POUCOS, FORMAREMOS UM TIME DO BEM E FICAREMOS BEM. PROCESSOS DE ADAPTAÇÃO SÃO LONGOS MAS VALEM MUITO A PENA.
TERMINAMOS ESSA POSTAGEM, MANDANDO UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

18 comentários:

  1. oi Phantom, puxa fiquei com dozinha de vc ,quanta crueldade.
    Gam ele é lindo, eu amo gatos brancos, estou namorando uma filhotinha branquinha , só falta convencer o marido.
    Sinto sua falta lá no me blog, faz tempo que não me visita, apareça quando puder, tem umas coisinhas novas por lá, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa, agora conheci um pouquinho do tal Phantom!! Mas valeu a pena esperar, até porque a curiosidade matou o gato né? Rsrs, sem graça...
    Hummm então esse Ted anda batendo no nosso novo coleguinha? Owww, é melhor castrar o quanto antes... Phantom você é lindo, realmente achar um gatinho branco é difícil mesmo. Amei conhecer você!

    Ai Gam esses seus cartons ficaram d+, até fez do Ted... me ensina onde que você faz esses cartons, rs, quero aprender a fazer também...

    Beijos amiguinhos, vou aguardar mais novidades do Phantom, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitinho, seja bem vindo, bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história do Phantom. Ele é lindo mesmo e aos poucos ir-se-á adaptando aos outros gatinhos que já moravam aí em casa.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Ohhhh que coisinha mais fofa...tão branquinho...e esses olhos azuis!... lindoooo...

    Parabéns pra Dona Gam!... mais um bichinho fora das ruas...tenho certeza que vc será muito feliz, Phanton!

    E quanto ao gato malvado ....o Ted... ele tb deveria ser castrado...quem sabe ficaria mais educado...rs...

    ronronadas carinhosas pra vc e os gatinhos que moram aí ...

    ResponderExcluir
  6. Gatito e Mauau vão ficar felizes com o novo amiguinho, ele é muito bonzinho, dá para ver! Até o Ted tem caricatura? Muito bom!!!

    Estão todos lindamente reproduzidos, parabéns, Dona Gam! E boa sorte com a turminha!

    ResponderExcluir
  7. Muito prazer, amiguinho Phantom
    Adoramos te conhecer
    Somos a Juja e a Jujuba duas gatinhas muito amadas pela nossa "vóvis" Verena
    A ama Gam é muito "legaus" ainda bem que ela te adotou
    E não se preocupe com o Ted.
    A sua ama vai resolver este probleminha
    Temos dois priminhos
    O Pepi,um poodle pretinho, que já virou estrelinha e o Xixo, um gatinho muito lindinho que foi morar com o Papai do Céu também
    Bem, amiguinho muitos ronronzinhos para você e seus irmãos
    das amigatas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do Phantom...já sofreu demais.
    Mas teve a grande sorte de conhecer vocês...agora sim, ele conhecerá as maravilhas de ter uma boa família com muito amor e carinhos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Bem-vindo, Phantom! Tenho certeza que daqui pra frente a sua vida vai ser muito feliz e tranquila, logo seus novos irmãozinhos vão te aceitar e amar. Não fique chateado com o Ted, tem uns gatinhos que são malvados mesmo, até a Rutha era brava com os gatos dos vizinhos, eles não podiam andar nos próprios quintais que ela atacava e dava um grito horripilante!
    Boa sorte e muita saúde para o novo colega da blogosfera!
    Beijos da Laís e lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  10. Phantom é muito fofo! em breve gatito e mauau se acostumarão,um ótimo dia para ti.


















    ResponderExcluir
  11. Muito prazer, Phantom! Estou muito feliz que você vai fazer parte da família da dona Gam, Mauau e Gatito! Sei que vocês três formarão um super trio e vão aprontar muito juntos! Espero mesmo que depois da castração você fique tranquilo e dentro de casa,pois esse Ted é malvadão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Bem vindo, Phantom! Você já pediu para a sua ama dar uma cerreira nesse malvadão? Dizem que que quando mais malvado, mais medo de água eles tem. Será?
    Beijitos

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito feliz por você Phantom ter encontrado um bom lar, a D.Gam vai cuidar muito bem de você e terá como irmãos as delicias do Gatito e Mauau.
    O Ted tadinho deve ser rabugento e é melhor evita-lo, mas sabe que eu adorei o desenho dele e é claro o seu também ;)
    Estou louca para saber o restante da história e sua adaptação na casa nova.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e JUju

    ResponderExcluir
  14. Dona Gam, muito prazer!
    Vim te conhecer e os seus peludos, curiosa que fiquei por seus lindos desenhos.
    Como faço pra ter ter desenhos das minhas meninas?
    Meu e-mail é blognovamente@gmail.com ou se pode responder no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Amiguinho Phantom, adorei te conhecer! Que bom encontrou um ótimo lar. Mauau e Gatito, vão ser legais , e você vai ter uma ama dedicada e carinhosa!!
    Com carinho,
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  16. O Phantom é muito lindo! Espero ver os três gatos juntos logo logo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Adoramos você Phantom!!...Você é um gato lindo, maravilhoso!!!... Adoramos saber que a família felina da Gam aumentou. Esse gatão, seu vizinho, é muito bravo, hein?...Talvez seja mesmo a falta de amor e atenção.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  18. Oi Gam...e ai vem saber notícias do Phantom????? como ele está?
    Adorei ele e ele teve sorte se achar vc...
    Ah e o blog tá show...
    Bjão

    Marcela

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!