LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A VINDA DE PHANTOM! (PARTE II)

OI,OI, COLEGUINHAS!
HOJE, CONTINUAREMOS A MOSTRAR PRA VOCÊS, A SEGUNDA PARTE DA SAGA DO NOSSO NOVO COLEGA DE QUINTAL: O PHANTOM.
ALIÁS, VAMOS DEIXAR QUE ELE MESMO CONTE PRA NÓS, NÉ COLEGA?
É COM VOCÊ!!!


OLÁ, TURMINHA, COMO VÃO VOCÊS? EU ESPERO QUE BEM POIS EU, ESTOU FICANDO SUPER BOM!
SOU O PHANTOM, TENHO 2 ANOS E 29 DIAS DE VIDA. SOU UM SRD BRANQUINHO,DE OLHOS AZUIS, MAGRELO MAS DE MUITO BOM CORAÇÃO.
CHEGUEI À CASA DE MEUS COLEGAS FELINOS, NO DIA 26/12/12 E HOJE, LHES CONTAREI UM POUCO MAIS SOBRE MINHA NOVA CASA, MINHA NOVA FAMÍLIA, MINHA NOVA VIDA.


LOGO QUE A AMA GAM E O AMO PERCEBERAM QUE EU IRIA REALMENTE FICAR POR AQUI, A AMA PRONTIFICOU-SE EM AGILIZAR MINHA VACINAÇÃO, JÁ QUE EU ERA UM FELINO DE RUA E PODERIA ESTAR TRAZENDO COMIGO, DOENÇAS INDESEJÁVEIS.


FUI DEVIDAMENTE VACINADO CONTRA A RAIVA E TAMBÉM FUI VERMIFUGADO.
CRESCER PASSANDO OS DIAS NAS RUAS, SEM UM ABRIGO BACANA E COMIDA MUITO POUCA, É MUITO DIFÍCIL. ATUALMENTE, ESTOU PESANDO 3,1Kg. CONSEGUI ENGORDAR  200g JÁ! TAMBÉM RECEBI MINHA PRIMEIRA DOSE DA VACINA QUÁDRUPLA FELINA E RECEBEREI MINHA SEGUNDA DOSE, NA SEMANA QUE VEM. DAÍ, SÓ EM 2014 A PRÓXIMA DOSE!


EM MINHA NOVA CASA TENHO ÁGUA LIMPA, RAÇÃOZINHA, UMA CAIXA COM PANINHOS QUENTES E LIMPOS, JÁ TOMEI VÁRIOS BANHOS E POSSO FICAR TRANQUILO, EXCETO QUANDO SOU SURPREENDIDO POR ALGUM OUTRO FELINO MACHO, COMO MALVADO TED, POR EXEMPLO. DAÍ, TENHO QUE ME ESCONDER ONDE POSSO E NEM SEMPRE VOLTO PRA CASA... POR ENQUANTO!
SOU MUITO DÓCIL E ADORO UM AFAGO. GOSTO MUITO DE ME ESFREGAR NO CIMENTO QUENTINHO PELO SOL. É GOSTOSO...


O GATITO AINDA ME ESTRANHA, ÀS VEZES. MAIS EU SEI QUE ELE É MAIS VELHO E DEVO RESPEITÁ-LO ENTÃO, ABAIXO AS ORELHAS, A AMA CHEGA E CONVERSA CONOSCO E TUDO SE ACALMA. MAS SE ELE VIER PRA CIMA, TEMO QUE ME DEFENDER. É INSTINTIVO...


ISSO NUNCA ACONTECEU, AINDA BEM! SÃO APENAS UNS OLHARES TORTOS QUE ACABAM EM NADA. APENAS SINAIS DE "RESPEITE-ME, SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ!"


HOJE, A AMA CONSEGUIU ME CADASTRAR PRA UMA CAMPANHA DE CASTRAÇÃO. COM A CAMPANHA, O VALOR REDUZIU R$80,00. ASSIM, PODEREI SER CASTRADO E TOMAR A SEGUNDA DOSE DA VACINA QUÁDRUPLA, QUE NÃO TOMEI NA INFÂNCIA. A CIRURGIA, SERÁ MINHA SALVAÇÃO CONTRA TANTAS AGRESSÕES POR PARTE DE OUTROS MACHOS. ESTOU COM MUITAS ESCORIAÇÕES ULTIMAMENTE...


E NA ÚLTIMA BRIGA, TIVE OS DOIS BRACINHOS EXTREMAMENTE MORDIDOS. A AMA PASSOU ANTISSÉPTICO E POMADINHA E JÁ ESTOU MELHORANDO MAS SÓ COM A CASTRAÇÃO, PODEREI TER UMA NOVA VIDA E ESQUECER FERIDAS COMO ESTAS...


SÓ ASSIM, VOU SOSSEGAR E EVITAR PANCADARIA. MINHA VIDA FELINA COM CERTEZA MUDARÁ PRA MELHOR!


OS AMOS PODERÃO ME DAR MUITO MAIS CARINHO, PODEREI TER UMA FAMÍLIA DE VERDADE. NÃO SUMIREI MAIS NEM APANHAREI COMO HOJE APANHO.
VOU FICAR NUMA BOA!


O PROCESSO DE ADAPTAÇÃO É CONTÍNUO. A MAUAU, TEM MEDO DE MIM, POR CAUSA DO MEU CHEIRO. COMO AINDA NÃO FUI CASTRADO, TRAGO COMIGO UMA INFINIDADE DE HORMÔNIOS E COMO ISSO LEMBRA BRIGAS, O NARIZINHO DELA SENTE DE LONGE E ELA SE ESCONDE QUANDO ME VÊ.
MAS ISSO TUDO VAI PASSAR, AH VAI!


E DENTRO EM BREVE, VOLTAREI COM MAIS UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA. 
REZEM POR MIM. FAREI MINHA CIRURGIA NO DIA 03/02/13.
UM PEQUENO PASSO PRO Dr. VETERINÁRIO E UM GRANDE PASSO PRA MIM.
FELICIDADE: AÍ VOU EU!!!
ATÉ MAIS, COLEGUINHAS!


E AÍ, GATONAUTAS? GOSTARAM DE SABER DAS NOVIDADES?
EM BREVE O PHANTOM VAI PODER SE ENTROSAR MELHOR COMIGO GATITO E COM MINHA COLEGA MAUAU. PODEREMOS FORMAR UMA FOFA FAMÍLIA FELINA: FFF!
ENQUANTO ISSO, PELO MENOS NO SELINHO JÁ ESTAMOS TODOS JUNTINHOS. NOSSA AMA, JÁ TRATOU DE RETRATAR A UNIÃO DE SEUS FELINOS NUMA IMAGEM BEM BACANA. VEJAM, SÓ!


AGUARDEM POR MAIS NOTÍCIAS. COM CERTEZA, SERÃO SEMPRE MUITO MAIS BACANAS DAQUI POR DIANTE!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

17 comentários:

  1. Que legal Phantom, estava mesmo com saudades de você! Como está sendo bom hein? Uma família nova, que te dá comida, água... te ama!
    Que bom que você foi vacinado, e a castração é muito boa mesmo, evita briga e fulga...
    Vou aguardar mais novidades...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gam!
    Deu para perceber que o pelo do Gatito ficou todo arrepiado...rs mas os dois vão ficar amiguinhos, é só uma questão de tempo.
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Amiguinho Phantom,
    Estamos adorando conhecer mais sobre você
    Pode deixar que vamos torcer para que sua castração seja um sucesso, viu?
    Desejamos a todos vocês um lindo final de semaninha
    Muitos lambeijinhos e ronrons dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Com tanto amor, carinhos, cuidados, esse lindo gatinho ganhou na "loteria".

    Em breve, ele será um lindo gato, amado por TODOS, pois a energia de amor que vem de você, Dona Gam, é intuitivamente sentida pelos seus animaizinhos.

    Estou adorando acompanhar a nova vidinha do Phantom.

    Tenham um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei te conhecer um pouco mais, Phantom! Fico feliz que você tenha encontrado uma ama muito especial que vai cuidar de você como todo gatinho merece!
    Ainda bem que logo mais você estará castrado e ficará mais sossegado em casa.
    Em casa o Darwin é que nem o Gatito. Ele sempre mostra que é gato dominante da casa. O negócio é ficar na sua que no final vocês acabam se entendendo ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Phantom logo estará bem entrosado com o Gatito e Mauau, e terá uma vida bem feliz e tranquila, como merece ;) Me deu muita dó ver a patinha dele machucada, que bom que logo será castrado e levará uma vida bem tranquila e longe de confusão. E será muto amado e bem cuidado.
    Ótimo fim de semna

    ResponderExcluir
  7. Que estória emocionante e cheia de doçura, Phantom! Eu quero que a sua castração chegue logo e você sossegue junto com o Gatito e a Mauau, quero ver os 3 amiguinhos logo e bem felizes! Fiquei triste quando vi suas feridas, você não merece viver assim, precisa ficar bem calminho e seguro perto de sua nova e maravilhosa família!
    Ótimo fim de semana para nossos queridos colegas e seus amos!
    Lambidas da Pink e beijinhos da Laís

    ResponderExcluir
  8. Esse phantom vai ficar um gatão, hein?! Sorte, menino! A castração é rapidinha!

    Ariana (www.caixadegatos.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  9. Amiguinho Phantom,que bom tudo esta se resolvendo.Gostei muito de saber mais um pouquinho sobre você! Gam, sua ama esta cuidando muito bem de você.
    Beijinhos à todos!
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  10. Desejo que em breve Phantom, já esteja adaptado e que a castração seja um sucesso! Aguardo novidades. Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia miaus... passando pra deixar um xerooo... claro que Phantom estara bem melhor depois da castração. Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Phantom adoro ouvir sua história, mas fiquei triste quando vi as feridas, espero que com a castração as coisas melhorem, você fique mais caseiro e nào sofra na mão de outros machos. Um conselho: aproveite a vida sossegada junto com a Mauau e o Gatito. A D.Gam é uma excelente ama. Você deu muita sorte.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Tadinho do Phantom, ele parece tão bonzinho e recebendo tantas pancadas da vida!!! Ainda bem que ele achou uma ama carinhosa e gateira, que dará um vidão para esse gatão branco!! Agora depois da castração, que é uma cirurgia suuuuuuper tranquila, as coisas vão ficar definitivamente melhores!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, tadinho do Phantom! Ainda bem que ele encontrou vc(s)! ;D

    ResponderExcluir
  15. Phantom logo, logo as coisas ficarão mais tranquilas pra você. Que gato bravo hein?...te deixar todo machucado assim, tadinho. Ficaremos rezando pra que a cirurgia corra bem e se Deus quiser correrá. Você é lindo menino.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  16. Com certeza a sua vida vai mudar Phantom, sua nova ama com certeza tem muito carinho pra te dar.
    Dona Gam indiquei vc pro meme de incentivo a Leitura passa la no balaio pra saber...tenha uma otima semana bjs

    ResponderExcluir
  17. Dona Gam, a família cresceu então, hein?
    Fiquei vários dias sem postar no blog e estou, aos poucos, me atualizando das novidades.
    O Phantom é encantador! E sortudo, por ter encontrado vocês pelo caminho. Estou muito feliz e curiosa para acompanhar a evolução dessa estoria.
    Beijos em todos!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!