LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

E... VAMOS POSTAR!

BOM DIA, COLEGUINHAS DA BLOGOSFERA!
ESTA É A NOSSA CENTÉSIMA POSTAGEM, VIVAAA!!! E PRA COMEMORAR, NOSSA AMA GAM FEZ UM SELINHO FOFO PARA QUEM POR AQUI PASSAR E QUISER LEVAR!



SENTIMOS FALTA DE VOCÊS MAS CÁ ESTAMOS DE NOVO.
COMO FOI O FINAL DE ANO DE VOCÊS? O NOSSO FOI LEGAL, COM EXCEÇÃO DOS FOGOS DE ARTIFÍCIO TERRÍVEIS QUE JUDIARAM DE NOSSOS POBRES OUVIDOS...
BOM, MAS FORA ISSO, TUDO BEM!
NESSE ANO, TEREMOS MUITAS HISTORINHAS, VÁRIOS CONCURSOS BACANAS E TAMBÉM UM SORTEIO DE ANIVERSÁRIO.
ISSO TUDO, COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE TODOS VOCÊS, CLARO!!!
E PARA ALEGRARMOS ESSA PRIMEIRA POSTAGEM DE 2012, NOSSA AMA RESOLVEU FAZER ALGUNS CARTOONS FELINOS, DE COLEGAS FELINOS MUITO ESPECIAIS E QUE FIZERAM PARTE DE NOSSO CANTINHO VIRTUAL EM 2012 E QUE COM CERTEZA, NOS FARÃO MUITO FELIZES PELA COMPANHIA, SEJAM ELES REAIS OU FOFAS ESTRELINHAS, NESTE NOVO ANO.

VEJAM, QUANTOS FELINOS ESPECIAIS!!!

(AMA LAÍS)

(AMA LAÍS)

(AMA KARINA)

(AMA KARINA)

(AMA DINHA)

(AMA EVA)

(AMA EVA)

(AMA EVA)

(AMA VERENA)

(AMA VERENA)

(AMA SANDRA)

(AMA GRAÇA)

(AMA ROSÂNGELA)

(AMA MARCELA)

(AMA FABI)

(AMA RENATA)

(AMA NÉIA)

(AMA ALINE)

(AMA GAM)

 AMA GAM??? COMO ASSIM??? O QUE SIGNIFICA ISSO???


CALMA, TURMINHA!!!  NÓS ESTAMOS A PAR DE TUDO AQUI EM CASA. EM BREVE, TEREMOS UMA NOVIDADE SUPER LEGAL PRA CONTAR PRA VOCÊS. PODEM ESTAR CERTOS QUE VOCÊS VÃO GOSTAR E NÓS TAMBÉM AOS POUCOS, NÉ?

ENTÃO, TÁ COMBINADO! EM 2013 MUITAS SURPRESAS E COISAS BACANAS AGUARDARÃO POR VOCÊS AQUI, EM "GAM - PET & CATS"!!!
ESTEJAM CONOSCO POIS NÓS, ESTAREMOS LADO A LADO COM VOCÊS!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DO GATO-TÔ, DA MAUAU E DO GATITO!!!

19 comentários:

  1. Olá Gam, que legal hem? Amei 2012 com vocês... mesmo tendo conhecido no finalzinho... o nosso final de ano foi bem bacana. Espero que esse ano seja muito feliz para todos vocês! Vou aguardar hem? Quero perticipar das brincadeiras e concursos, rsrs. Amei esses cartoons, o mais engraçado ficou o Shake, igualzinho...
    Phantom?! Quero ver essa novidade, será um novo amiguinho?

    Beijos Gam, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. oi gatinhos, que turminha boa esta!
    agora estou curiosa. me contem vai???
    como assim da ama Gam???
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Gam adorei a homenagem meu coração ficou apertadinho com tanto carinho ja levando meus selinhos e volto depois para saber das novidades bjkas!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh qnt desenho d gatinho lindo!!!!!
    Querooooo um d totó!! hhahaha!!!
    Lambeijosss....estamos de volta!!!!!!!
    =)
    Lambeijos!

    ResponderExcluir
  5. olá "Gam" e amiguinhos,
    muito obrigada pela visita ao meu blog, é sempre bom fazer novas amizades.
    Miaus doces da Taruca

    http://blogdataruca.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Amei os gatinhos... E vou mandar a foto do gatinho que mora na clínica onde trabalho...
    Ele foi acahdo na rua, ainda filhote... Todo sarnento... Mas a doutora, gostou dele e cuidou...Ele ficou lindooooo!!!
    Todos gostam dele(até quem não gosta de gato, chega lá para vê-lo)... Ele merece uma caricatura também, rsrsrsr!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gam, mais um ano que se inicia com a graça do Senhor!...Desejo que ele seja cheio de bençãos pra você, seus peludos e sua família!...Parabéns pela 100ª postagem!!..você sabe que adoramos esse cantinho que você cuida com tanto carinho. Será que eu gostei do cartoon da Nikita?....eu AMEI!!..Obrigada pelo carinho conosco, vou levar para o blog. Estou curiosa sobre o último cartoon....!!!!!!!!!!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  8. Gam e amiguinhos,
    Adorei os selinhos, o desenho dos gatinhos ficou maravilhoso. Acho que você conseguiu pegar a essência de cada animalzinho e fazer tudo ficar muito fofo.
    Parabéns por 100 postagens e queremos ver chegar a 1000!
    Quero saber as novidades e quem é o Phantom.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  9. Amei o post... os gatinhos muito fofos...
    Então tem pet novo na familia???
    O que a Mauau e o Gatito acham da novidade???
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Amei meus gatinhos em forma de cartoon! Muito obrigada pelo carinho! Parabéns pelo post de número 100! Adoramos ler as histórias aos pingos, os posts informativos e, é claro, ver as fotos da Mauau e do Gatito!
    Estou curiosa...Phantom....será um novo membro da turminha?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gam, que turminha linda!
    Adoramos, parabéns!
    Ficou lindo os cartões!
    Estamos aguardando as novidades!!
    Com carinho,
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  12. Oi Gam, nós amamos o mimo colega, será nosso primeiro post quando voltarmos... Obrigado...estarei me mudando agora dia 06...e estou muito preocupada com meus amiguinhos o Gibinha esta triste e a Mia não para de pular pela casa, e esta bem manhosa... Beijos qualquer novidade venho aqui para te contar.

    ResponderExcluir
  13. Enfim 2013 chegou. Vamos passar mais um ano todinho juntos, bjs

    ResponderExcluir
  14. Dona Gam e amiguinhos,

    Ah, como adoramos o selinho que você nos ofereceu!! Ele está lá no blog. Obrigada, obrigada, obrigada!!

    Amiguinhos, os cartõezinhos ficaram lindinhos, mas...........agora não aguentamos de curiosidade...quem será o Phantom?

    Sim, estaremos juntinhos, em 2013 e com muita saúde, patezinhos, brinquedinhos, afagos na cabecinha, prosperidade, amor muito amor!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  15. Queridos amiguinhos e querida ama Gam
    Parabéns pela postagem número 100 e pelos cartoons de nós duas
    Ficou um doce
    Muito obrigada!!!
    Amamos!!!!
    Estamos levando para os Selinhos dos Bichinhos
    Passem á para dar uma olhadinha
    Um Feliz Ano Novo para vocês e estamos contentes de estarmos juntos novamente este ano
    Ronronzinhos docinhos de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  16. As minhas gatinhas ficaram divinas!!! Eu sempre quis esses desenhos de gatinhos e agora que ganhei fiquei super feliz! Muito obrigada, colegas! Todos os gatinhos ficaram lindos e fofinhos. Vou colocar os selinhos no blog e no próximo post.
    Muito obrigada pelo carinho!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  17. OLA DONA GAM, PRIMEIRO QUERO DESEJAR UM 2013 DE MUITA PAZ, SAUDE, ALEGRIA E AMOR A VC E A SEUS BEBES....ESTOU AQUI COM UM SERIO PROBLEMA COM O SR DUDUCA... CHEGUEI DE VIAGEM E ELE ESTA SUPER ARREDIO COMIGO... AGORA ELE SO QUER A MINHA MÃE ( ELA QUE FICOU CUIDANDO DELE RSRS)...ACHO QUE A MESMA SDD QUE SENTI DELE ESSES DIAS ELE SENTIU DE MIM RSRS...PRECISO BATER UMAS FOTOS DELE E AI VOU FAZER O POST... TENHA UMA LINDA SEMANA BJS

    ResponderExcluir
  18. Dona Gam, primeiramente, quero me desculpar pela demora em agradecer o lindo selinho feito para a Chloe! Adoramos o mimo!!!
    Você é muito boa em fazer as miniaturas, sabia?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!