LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LER, É TUDO DE BOM!!!

OLÁ, TURMINHA!!!
RECEBEMOS UMA BRINCADEIRINHA COM O NOME DE "MEME" DA COLEGA FABI, DONA DO BLOG "BALAIO DE GATO" E AMA DO SIMPÁTICO COLEGA FELINO, Sr. DUDUCA.
NÓS E NOSSA AMA DONA GAM, ADORAMOS A IDÉIA DE INCENTIVO A LEITURA AFINAL, LENDO APRENDEMOS MUITÃO, DE VERDADE!

A PROPOSTA É A SEGUINTE: 

* INDICAR 10 BLOGS PARA FAZER O MEME;
*AVISAR AOS INDICADOS E DEIXAR O SELINHO EM SEU BLOG PRA APOIAR A CAMPANHA;
*COMENTAR NO BLOG DE QUEM TE INDICOU;
*RESPONDER A PERGUNTA: QUAL LIVRO VOCÊ INDICARIA PARA UMA PESSOA COMEÇAR A LER?

ATENÇÃO: É EXPRESSAMENTE PROIBIDO OFERECER O LACINHO "PRA QUEM QUISER PEGAR". É NECESSÁRIO INDICAR OS BLOGS MERECEDORES.

BEM... VAMOS LÁ ENTÃO!
OS BLOGS QUE INDICAMOS PARA DAR CONTINUIDADE A TAL MEME INTERESSANTE, SÃO OS SEGUINTES:

KARINA (RONRON DO GATO)
LAÍS (BLOG DA PINK)
EVA (DOIS GATINHOS)
MARÍLIA (DIÁRIO DE UMA GAROTA)
ISABEL  (FELIZ ARTE)
FABRÍCIA (BI E PE)
FLÁVIA (CORUJINHA ARTESANATO)
FÁTIMA (FATS ARTEIRA)
JUSSARA (MINAS DE MIM)
ALINE (GATA RISCADA)

GOSTARÍAMOS DE INDICAR TODOS OS BLOGUINHOS DESSE CANTINHO VIRTUAL, MAS AS REGRAS ESTIPULAM APENAS DEZ...
MAS MESMO ASSIM, FICA AQUI A DICA: LEIAM SEMPRE POIS LER, É TUDO DE BOM!!!

LIVRO QUE NOSSA AMA INDICA E NÓS ASSINAMOS COM AS PATAS EM BAIXO:

"SANGUE DE BARATA", DE ANGELA LAGO.


NOSSA AMA ADORA LIVROS COM ILUSTRAÇÃO, COM RIMAS, COM TEXTOS QUE MEXAM COM A IMAGINAÇÃO. ESTE LIVRO, ELA RECITOU EM 1990, QUANDO ESTAVA NA QUARTA SÉRIE. ELA O DECOROU O LIVRO TODINHO E TIROU "A" NA APRESENTAÇÃO. CONSEGUIU ADQUIRÍ-LO APÓS ADULTA E O RECOMENDA DEMAIS. NÓS TAMBÉM GOSTAMOS DELE. TEM ILUSTRAÇÕES LINDAS, FEITAS PELA PRÓPRIA AUTORA. VALE MUITO A PENA!!!

ENTÃO, FICA ASSIM, COLEGUINHAS!
BOM DIVERTIMENTO E BOA LEITURA E NOSSO MUITO OBRIGADO PRA COLEGA FABI. VALEU, MOÇA!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!!

6 comentários:

  1. É tão agradável de ler o seu blog.
    Eu deixei você muitas saudações e beijos amor aqui
    Sylvia e tibi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação! Por coincidência ontem de manhã eu tirei umas fotos dos livros de casa e pensei em colocar no blog, agora eu tenho mais uma razão para colocar essas fotos e já me lembrei de um livro maravilhoso que eu li na minha juventude que me marcou muito!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Adorei ser indicada e vou pensar em um livro para indicar.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Dona Gam, obrigada por nos incluir no meme.
    Ler é sempre uma ótima atividade!
    Em breve, vamos postar!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Dona Gam, adorei o post e a dica... realmente ler e tudo de bom...aqui a minha pequena esta aprendendo a ler e escrever então ja viu ne... e livrinhos pra todos os lados...
    Um super beijo da Faby, e do sr duduca... um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos peludinhos e fofuchos, que saudade docêis.
    Obrigada a vcs e a Dona Gam pelo convite (indicação) para participar do Meme.
    Gosto muito de ler desde criança e minha filha de 8 aninhos segue o mesmo caminho. Que bom! Ler é uma maravilha! \O/
    Um xêrinho, amigos e até mais.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!