LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

VIDA FELINA: ÚNICA E PERFEITA!

BOA TARDE, COLEGUINHAS!

AQUI NA NOSSA CIDADE, É MAIS UM TÍPICO DIA CHUVOSO...
EM DIAS ASSIM, COMO É LEGAL DORMIRMOS AQUECIDINHOS EM NOSSOS LOCAIS FAVORITOS, NÃO?
EU GATITO E MINHA COLEGA MAUAU, ADORAMOS FAZER ISSO. 
CONFIRAM, NAS IMAGENS...



E PRA FICAR AINDA MELHOR, NADA COMO OUVIRMOS UMA MÚSICA SUPER LEGAL, FALANDO SOBRE O AMOR POR NÓS, OS GATOS. ISSO MESMO!!
NOSSA AMA ADORA UMA BANDA QUE FOI MUITO FAMOSA NA DÉCADA DE 1980, CHAMADA DE "THE CURE" - A CURA, EM PORTUGUÊS. ESSA FAMOSA BANDA DE ROCK INGLESA, TINHA E AINDA TEM COMO VOCALISTA, UM HUMANO MUITO EXÓTICO, QUE USAVA BATOM VERMELHO, CABELOS ENGRAÇADOS E TINHAS LINDAS COMPOSIÇÕES. O CARA É UMA FIGURINHA ESTRANHA, MAS NOSSA AMA ADORA A BANDA!
O Sr. ROBERT SMITH É O VOCALISTA E ÚNICO INTEGRANTE CONSTANTE EM TODAS AS FORMAÇÕES E SEU AMOR PELOS FELINOS ERA TANTO, QUE FEZ UMA COMPOSIÇÃO ESPECIAL PRA TODOS NÓS E CRIOU UM CLIPE, O QUAL RENDEU MUITO SUCESSO PRA BANDA, QUE ATÉ HOJE TEM A MÚSICA " THE LOVECATS" - OS GATOS AMANTES, EM PORTUGUÊS, COMO UMA DAS PRINCIPAIS EM TODA SUA CARREIRA. O CLIPE É UMA COMPARAÇÃO ÀS ARTIMANHAS FELINAS, AQUI VISTAS NUMA SITUAÇÃO AMOROSA.

VAMOS VER O CLIPE?
PORÉM ANTES VAMOS ENTENDER, LENDO A TRADUÇÃO, TÁ?


THE CURE - THE LOVECATS


NOS MOVEMOS COMO TIGRES NA JAULA ,
NÃO CONSEGUIMOS FICAR MAIS PERTO DO QUE ISTO.
O JEITO COMO ANDAMOS,
O JEITO COMO FALAMOS,
O JEITO COMO SAÍMOS À CAÇA,
O JEITO COMO BEIJAMOS.
DESLIZAMOS PELA RUA
ENQUANTO TODO MUNDO DORME.
FICANDO MAIORES E MAIS LISOS
E MAIS LARGOS E MAIS BRILHANTES.
NÓS MORDEMOS E ARRANHAMOS E GRITAMOS TODA NOITE,
VAMOS E DESPEJAMOS
TODAS AS CANÇÕES QUE CONHECEMOS.

NO MAR,
EU E VOCÊ .
TODOS ESSES ANOS E NINGUÉM OUVIU...
EU VOU TE MOSTRAR NA PRIMAVERA,
É UMA COISA TRAIÇOEIRA:
NÓS SENTIMOS A SUA FALTA E SIBILAMOS OS GATOS AMANTES.

NÓS SOMOS TÃO MARAVILHOSAMENTE, MARAVILHOSAMENTE,
MARAVILHOSAMENTE, MARAVILHOSAMENTE BONITOS!
OH, VOCÊ SABE QUE EU FARIA QUALQUER COISA POR VOCÊ...
DEVERÍAMOS TER UM AO OUTRO PARA O CHÁ?
DEVERÍAMOS TER UM AO OUTRO COM CREME ?
ENTÃO, ANINHE-SE NO FOGO
E DURMA UM POUCO.
É A COISA MAIS LEGAL,
É UM SONHO PERFEITO.

DENTRO DO MAR,
VOCÊ E EU.
TODOS ESSES ANOS E NINGUÉM OUVIU.
EU VOU TE MOSTRAR NA PRIMAVERA,
É UMA COISA TRAIÇOEIRA:
NÓS SENTIMOS SUA FALTA E SIBILAMOS OS GATOS AMANTES.

NÓS SOMOS TÃO MARAVILHOSAMENTE, MARAVILHOSAMENTE
MARAVILHOSAMENTE, MARAVILHOSAMENTE BONITOS!
OH, VOCÊ SABE QUE EU FARIA QUALQUER COISA POR VOCÊ
DEVERÍAMOS TER UM AO OUTRO PARA JANTAR?
DEVERÍAMOS TER UMA AO AO OUTRO COM CREME?
ENTÃO, ANINHE-SE NO FOGO
E LEVANTE-SE UM POUCO.
É A COISA MAIS LEGAL,
É UM SONHO PERFEITO.

DE MÃOS DADAS,
É A ÚNICA MANEIRA DE ATERRIZAR
E SEMPRE O JEITO CERTO DE DAR VOLTAS.
NÃO SE PARTE EM PEDAÇOS
COMO PEQUENOS CAMUNDONGOS.
COMO PUDEMOS SENTIR FALTA
DE ALGUÉM TÃO ESTÚPIDO ASSIM?

EU TE AMO...VAMOS NESTA...
OH...SE FORAM DE VEZ...
COMO PUDEMOS SENTIR FALTA
DE ALGUÉM TÃO ESTÚPIDO ASSIM?

LEGAL, NÉ? AGORA SIM, VAMOS VER O CLIPE. MELHOR DO QUE A TRADUÇÃO, SÓ VENDO E OUVINDO A CANÇÃO!


                           

E PRA QUEM É MUITO FÃ DE GATOS, NOSSA AMA FEZ UNS SELINHOS ESPECIAIS. SE GOSTAREM PODEM LEVAR, PORÉM NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR, OK?
VEJAM, QUE FOFURAS!








ESPERAMOS QUE TENHAM GOSTADO DA POSTAGEM DE HOJE. NÓS FICAMOS POR AQUI, EM MAIS UM COCHILO ESPECIAL.
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

11 comentários:

  1. Hi hi, a carinha do Gatito na primeira foto está encantadora, coisa fofa! Gostei do post, já ouvi falar dessa banda...

    Os selinhos estão muito fofos, como sempre você capricha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hey amigos queridos!
    Tempo frio só é bom p/ duas coisas!
    comer e dormir!
    rsrsrs!!!!

    Beijocas e lambeijos da galerinha daqui de casa!

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas amiguinhos, pois dormir e ouvir música é tudo de bom.
    Os selinhos ficaram lindos, depois levarei alguns.
    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. A primeira foto é perfeita!!! O Gatito é um cavalheiro romântico maravilhoso! Eu quero esse gatinho pra mim!!!
    Adoro essa música mas nunca tinha prestado atenção na letra, adorei ler a tradução. Os selinhos ficaram lindos!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  5. Com esse tempinho só mesmo embaixo das cobertas bem juntinho. Adorei a foto!!...A música é linda mesmo, tudo a ver com nossos peludos amados. E, os selinhos ficaram maravilhosos, parabéns!! Vou levar um selinho para o blog.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  6. Oi Gam, bacana a musica, eu não conhecia.
    peguei um selo destes e vou colocar lá no meu blog ok!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que postagem, "legaus" amiguinhos
    Adoramos tudinho!!
    Ronronzinhos docinhos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  8. Oi Dona Gam ...chuva....e como tem chovido pelo menos aqui....|Sr Duduca so dorme....e me da sono so de ve-lo dormir rsrs... achei super legal essa musica sobre os gatos... realmente eles são apaixonantes ne... eu falo que fui contaminada pela magia dos gatos... tenha uma boa noite...bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito essa vida para mim ;)

    ResponderExcluir
  10. Que delícia em um dia de chuvinha miuda, esses dois carinhosamente juntinhos!!

    Não tem coisa melhor.

    Amiguinhos, eu não conhecia essa banda, mas, achei legal a canção!

    Esses selinhos estão muito fofos. Declaram nosso amor pelos gatinhos.

    Tenham um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  11. como já contei na minha história não era fã de criar gatos mas depois da minha gatinha me escolher , mudei totalmente, tanto que estou morrendo de saudades de ter um felino bem fofinho no meu lar , vou providenciar logo meu novo amigo, adorei o post e claro escolhi meu selinho e levando bjs!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!