LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A VINDA DE PHANTOM! (PARTE III)

OLÁ,TURMINHA!
VIEMOS TRAZER NOTÍCIAS DO NOSSO MAIS NOVO COLEGA DE CASA: O PHANTOM!
DOMINGO PASSADO (03/02/13), ELE PASSOU POR UMA CIRURGIA DE CASTRAÇÃO.
BEM... É UMA SITUAÇÃO DOLOROSA E DELICADA PELA QUAL EU GATITO E MINHA COLEGA MAUAU TAMBÉM PASSAMOS, MAS É ESSENCIAL PRA NOSSA QUALIDADE DE VIDA.
AGORA, LEIAM O RELATO DO PRÓPRIO PHANTOM, QUE LHES EXPLICARÁ MELHOR...
É CONTIGO, COLEGA...

                               *************************

OLÁ!
VIM CONTAR PRA VOCÊS COMO ANDO ULTIMAMENTE...
PRA MIM É TUDO NOVO, TUDO DIFERENTE. CONFESSO QUE NUNCA ME SENTI PRESO, COMO AGORA ESTOU, MAS A AMA EXPLICOU QUE SÃO ORDENS DO Dr. VETERINÁRIO...
NÃO POSSO SAIR POR UMA SEMANA, POR CAUSA DA CIRURGIA.
A AMA ESTÁ TRATANDO MEU MACHUCADO COM IODO E ESTOU TOMANDO DIPIRONA, DUAS VEZES POR DIA, DURANTE 5 DIAS. MAS ISSO, COM PRESCRIÇÃO DO MÉDICO VETERINÁRIO, TÁ? REMÉDIOS HUMANOS, NÃO DEVEM SER DADOS AOS ANIMAIS SEM A PERMISSÃO DE UM MÉDICO DA ÁREA. NUNQUINHA!
ESTOU TENDO QUE USAR ESTE COLAR ELISABETANO ( O POPULAR ABAJOUR), PRA NÃO LAMBER MINHA CIRURGIA.
GANHEI UMA CAMINHA CONFORTÁVEL, FORRADINHA COM UM PEDAÇO DE EDREDON. ESTOU FICANDO NO BICICLETÁRIO DOS AMOS. LOCAL BEM LEGAL!


A AMA RETIRA O COLAR PRA EU COMER E PRA ME FAZER UM CAFUNÉ! É BOM E ME AJUDA NAS DORES POIS APESAR DO ANALGÉSICO A CADA 12 HORAS, O LOCAL ESTÁ DOLORIDO AINDA. ELE FOI TODO RASPADO E AINDA ESTÁ UM POUCO INCHADO...


TENHO UMA CAIXA DE AREIA PRA FAZER MINHAS NECESSIDADES. NO PRIMEIRO DIA, ESTRANHEI, SEMPRE FIZ MINHAS CAQUINHAS NO MATO, NA GRAMA ONDE EU ACHAVA MELHOR. EU NEM SABIA TAPAR AS SUJEIRAS. A AMA ME ENSINOU. ELA FALOU QUE É MUITO ARDIDO O FEDOR E QUE INCOMODA OS NARIZES HUMANOS, DAÍ APRENDI DIREITINHO. AGORA TAPO TUDO!
DOMINGO, QUANDO ACORDEI DA ANESTESIA, JÁ FUI PRO MEU BANHEIRO E ME ALIVIEI. TAMBÉM JÁ ESTOU ME ALIMENTANDO BEM E ATÉ ENGORDEI UM BOCADINHO, SABIAM?
EU ESTAVA COM 2,9 Kg. JÁ PASSEI PRA 4,0 Kg!!!
SINTO DORES PRA FAZER MINHAS NECESSIDADES MAS ELAS ESTÃO DIMINUINDO POIS ESTOU SARANDO RÁPIDO. ATÉ JÁ DEI UNS PULOS, ACREDITAM? MAS NÃO POSSO ABUSAR... É PERIGOSO!


O GATITO VEIO VISITAR O CANTINHO ONDE ESTOU "HOSPEDADO". SENTI O CHEIRO DELE, QUANDO CHEGOU. ATÉ DEI UMA ROSNADA PRA ELE. SEI QUE ELE É O MACHO DOMINANTE MAS COMO ESTOU RECÉM OPERADO E NÃO ESTAVA A FIM DE BRIGAR, DEI MEU AVISO.


MAS SEI QUE ELE É DE PAZ. AOS POUCOS, NOS DAREMOS BEM É QUE REALMENTE, ESTOU SENSÍVEL...


DEITEI-ME FORA DE MINHA CAIXA E FIQUEI A OBSERVÁ-LO E A AMA, A NOS OBSERVAR. ELE FI ATÉ MINHA CAIXA DE AREIA E INTERPRETOU O CHEIRO QUE LÁ DEIXEI. COM CERTEZA, JÁ NÃO ESTÁ TÃO MARCANTE COMO ANTES, MAS AINDA É FORTE, COMO TODO XIXI DE UM ANIMALZINHO, NÉ?
O GATITO DEITOU-SE TAMBÉM E ENQUANTO COCHILEI, ELE E A AMA SAIRAM E ME DEIXARAM DESCANSANDO.


EM BREVE, ESTAREI NOVINHO EM FOLHA. A AMA APROVEITOU QUE ESTOU UTILIZANDO O COLAR, E ME PASSOU UNGUENTO EM MINHAS FERIDAS DE BRIGAS ANTERIORES. JÁ ESTÃO BEM MELHORES.
AH... TAMBÉM RECEBI UMA BELA FAXINA NOS OUVIDOS HOJE. ERA TANTA SUJEIRA QUE FORAM 4 COTONETES, ACREDITAM?
BEM... DESEJEM-ME UMA BOA RECUPERAÇÃO.
QUALQUER ORA, VENHO CONTAR MAIS NOVIDADES, TÁ BOM?
É COM VOCÊS, COLEGUINHAS!

É ISSO AÍ, COLEGA PHANTOM!
DAQUI UNS DIAS, CÊ VAI ESTAR CHUCHU BELEZA.
NADA COMO A GENTE VOLTAR ÀS ATIVIDADES FELINAS.
FICAR DE MOLHO, NÃO É MESMO BACANA.
EU, A MAUAU  E TODOS DA BLOGOSOFERA ESTAMOS TORCENDO POR SUA RECUPERAÇÃO, TÁ?

POR HORA, É ISSO, COLEGUINHAS!
DESEJAMOS UMA LINDA QUARTA-FEIRA, PRA TODO MUNDO.
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO PHANTOM E DO GATITO!!!

19 comentários:

  1. Phantom fiquei muito contente de receber notícias suas. Sei que esta começando uma nova etapa de sua vida, uma vida mais caseira e confortável. Espero que você não passe mais por machucados devido as brigas e que leve sua vida tranquila ao lado do Gatito e da Mauau, além da D. Gam. E já ganhou peso que legal :)
    fique com Deus e que as dores passem.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Phantom, quanta novidade hein!
    Realmente, passar por cirurgia e ficar de molho, não é muito legal. Ainda mais para você que sempre teve toda a liberdade do mundo! Mas é por pouco tempo e, logo, logo, vai estar saltitando por aí. Você e o gatito daqui a pouco vão ser ótimos amigos.
    Beijos e boa recuperação!

    ResponderExcluir
  3. Phantom querido, posso imaginar que esse colar não é nada confortável, porém é necessário para você se recuperar loguinho. Saiba que estamos todos torcendo por sua breve recuperação.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo para que você se recupere logo e fique bem tranquilo em casa, também espero que faça amizade com o Gatito e a Mauau e se tornem irmãos muito carinhosos! Já está pesando 4 kg! Nem a Pink pesa tudo isso! Muita força pra vocês e boas melhoras!
    Beijos da Laís e lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  5. Obter Fantasma bem logo você doce ...
    determinado que você está muito bem novamente em breve.
    Amor Woof por Tibi

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você está ficando cada dia mais lindo e forte! E agora vai ter uma casa pra você também! Tenho certeza que você vai se acertar com o Gatito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, Phantom, de agora em diante você engordará, terá companhia de mais dois gatos lindos e amos super especiais, terá sua caminha, viverá limpinho, quentinho, cheiroso, livre de pulgas e das mordidas do mala do Ted... é, nada mal!! Agora é descansar para melhorar as dores!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Phantom, você é um gatinho muito bonito. Fica bem tranquilo pois tua nova família está cuidando direitinho de ti. Logo vais estar sem o colar e brincando bem faceiro com Gatito e Mauau.
    Achei um amor teres aprendido bem rápido a usar a caixinha.
    Minha Mina manda muitos ronrons para todos!

    ResponderExcluir
  9. Phantom, agora vai ser bem melhor, não vai ter mais brigas.Logo,logo você vai estar ótimo!
    beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  10. Logo, logo ele vai estar pulando, correndo, brincando com todos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  11. Que legal Phantom que você já está melhor! Vou torcer para você ficar totalmente recuperado! É mesmo, aos poucos você e o Gatito vão se dar bem, é só uma questão de tempo.
    Vou aguardar mais notícias!

    Beijos! Tenham uma linda semaninha!

    ResponderExcluir
  12. Mas que gracinha!!! Como ele tá bonitinho e já fazendo tudo no lugar certinho! Espero que ele não queira mais ir para a rua agora, para evitar as brigas que tanto o debilitam... O Bigode apareceu aqui em casa anteontem com um canino quebrado, mas nunca o vi com feridas de briga... Boa recuperação, Phantom! Beijinhos também nos seus amiguinhos e na ama! :)

    ResponderExcluir
  13. Espero que logo phantom esteja recuperado para interagir com gatito e mauau, muito nobre sua dedicação,ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Melhoras para tí, amiguinho
    Estamos aqui torcendo!!
    Nós já passamos por isso também
    Mas é para nosso bem, né?
    Ronronzinhos e carinhos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  15. Com toda certeza o Phantom vai ficar legal e a recuperação será ótima!!!!!
    Lindo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Phanton...
    Logo logo vc vai estar recuperado...E sabemos que é para o nosso bem...Você é muito lindo como o Gatito e o Mauau....Adorei ganhar mais um amiguinho...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  17. Aposto que os amiguinhos gatinhos estao axando estranho tb...esse "acessorio" novo.. =/
    Ai que dó... mas logo logo vc melhora, tá?
    Beijocas e ótimo carnaval p nós!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  18. Ola Phanton eu sei que deve ser horrivel usar essa abajur na cabeça... o Sr Duduca tbem usou e saia se debatendo pela casa inteira, mas e necessário, e engordar vc vai mesmo depois da cirurgia o Meu Duduca ganhou peso precisei ate mudar a ração senão ele ia acabar estourando rsrs... logo logo você estara pulando e subindo por tudo... descanse bastante e curta os cafunes da Ama...bjs

    ResponderExcluir
  19. Phanton...que bom que o pior já passou.

    Logo você estará mais e mais gordinho e brincalhão, aproveitando muito todo carinho que essa família linda tem para você.

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!