LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de março de 2013

QUASE UM ANO, OBA!

BOM DIA, COLEGUINHAS!!!
É COM MUITO ORGULHO E ALEGRIA QUE HOJE NOSSO BLOGUINHO ESTÁ COMPLETANDO 330 DIAS NA COMPANHIA DE TODOS VOCÊS!
NESTES 11 MESES, JÁ PASSAMOS POR MUITAS CURIOSIDADES, AVENTURAS, TRAQUINAGENS, POESIAS E APRENDIZADOS E CONFESSAMOS QUE CADA VEZ, GOSTAMOS MAIS!
QUE BOM TÊ-LOS SEMPRE AQUI CONOSCO!
E PARA COMEMORARMOS ESTE DIA TÃO ESPECIAL, NOSSA AMA FEZ UM SELINHO BEM LEGAL. ESPERAMOS QUE VOCÊS GOSTEM, DESTE MIMO SINGELO. É DE CORAÇÃO, É ÚNICO E BELO!


totalgifs.com barrinhas gif gif barra39.gif

HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS, RECEBEMOS ATRAVÉS DA AMA LAÍS (DONA DA TURMINHA: RUTHA, PINK, LUNA E BARUM), UM LINDO PRÊMIO INTERNACIONAL: O "PREMIO LOS MEJORES BLOGS", QUE VEIODA ESPANHA, DO BLOG "MININO E ARY"
NOSSA AMA FICOU SUPER CONTENTE E NÓS, TAMBÉM! 
TAL PRÊMIO NÃO VEIO COM UM SELINHO ESPECÍFICO PORTANTO, NOSSA AMA CRIOU UM BEM BACANA, PARA PODER OFERTAR ÀS INDICADAS A BRINCAR.
OLHEM SÓ, QUE LEGAL!


AS REGRINHAS PARA ESTE PRÊMIO, SÃO:

1ª - AGRADECER AO BLOG QUE NOS ESCOLHEU  COMO UM DOS 15 MELHORES BLOGS E INDICAR SEU LINK;

VALEU, AMA LAÍS E TURMINHA!
VOCÊS MORAM EM NOSSOS CORAÇÕES.
BORA VISITAR O "BLOG DA PINK", COLEGUINHAS!!!

2ª - OFERECER O SELO A 15 OUTROS BLOGS;

NÓS OFERECEMOS ESTE LINDO PRÊMIO ÀS COLEGUINHAS:

LÍGIA (LILASESAZUIS)
ISABEL (FELIZ ARTE)
LÍLIAN (LILICA MOLECA)
JUSSARA (MINAS DE MIM)
LAINE (LAINE ARTES)
REBECCA (YORKSHIRE E TUDO)

3ª - COMPARTILHAR 7 COISAS SOBRE MIM (NÓS, NO NOSSO CASO);

*EU GATITO, SOU MUITO DORMINHOCO E COCHILO MUITO MAIS DO QUE DEVERIA;
*EU MAUAU, SOU ENJOADA PRA COMER;
*EU GATO-TÔ (ESTRELINHA), SOU MUITO ATENCIOSO;
*EU PHANTOM, ADORO ME ENROLAR NOS TAPETES PRA BRINCAR;
*EU VERMELHA 1(ESTRELINHA), SOU CARINHOSA E "FALADEIRA";
*EU VERMELHA 2, CACAREJO MAIS ALTO QUE TODAS DO GALINHEIRO;
*EU DONA GAM, SOU UMA PESSOA SIMPLES DE ALMA E CORAÇÃO.


SINTAM-SE A VONTADE PARA PARTICIPAR OU NÃO, OK?
MAS CASO LEVEM O SELINHO, MENCIONEM AO MENOS A ORIGEM DELE (PAÍS QUE O CONFERIU) E QUEM O OFERECEU, TÁ BOM?

totalgifs.com barrinhas gif gif barra39.gif

TENHAM TODOS UMA LINDA QUINTA, TURMINHA!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!



16 comentários:

  1. Oi Gam! Parabéns por quase um ano de blog! O meu também irá completar um ano daqui 2 dias!! Foi muito bom esse tempo em que conheci você e todos os amigos da Blogosfera!!
    Obrigada pelo prêmio, fiquei muito feliz!!! Já estou levando o lindo selinho!
    Beijos...Magda

    ResponderExcluir
  2. Passei pra te ver e desejar uma linda PÀSCOA pra ti e toda turminha... beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo prêmio, e tbm pelos 11 meses com o bloguinho a todo vapor!!!
    Uma linda Páscoa para toda essa turminha e família humana!

    ResponderExcluir
  4. Muitos gostam de enviar saudações de Páscoa para você e Tibi Sylvia.
    Quero parabenizá-lo vivamente 11.Monat seu blog.
    Maravilhosamente ele é e merece a sua premiação. Parabéns.
    vê-lo em breve e os melhores cumprimentos.

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal lindo, parabéns pelos 11 meses de blog. Amamos esse cantinho!!...Obrigada por lembrar de nós nos indicando para a brincadeira. E gostamos muito de saber um pouquinho mais sobre vocês!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  6. Prêmio bem legal!! Já aproveito para desejar Feliz Páscoa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos onze meses! Quase um ano que nos conhecemos e sempre que venho aqui visitá-los fico encantada com esses gatinhos maravilhosos e sua ama sempre tão gentil e doce com todos. A Pink também é muito enjoada pra comer, isso é típico de mocinhas fofinhas que precisam manter a linha e ficar magrinhas!
    Ótima Páscoa pra vocês!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, passando para desejar uma Páscoa abençoada!

    ResponderExcluir
  9. Falta pouquinho para comemoramos ! ano de blog e aventuras. Parabéns.
    Adorei saber um pouco mais sobre a turminha de voces.
    Tenham um bom feriado.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo prêmio e pelos 11 meses de blog! O selo criado pela Dona Gam ficou muito fofo!
    Legal saber mais de vocês, inclusive daqueles que habitam o céu dos animais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS!!!!!! Que orgulho hein? Quase um aninho, ahhh parabéns de novo!!! Estamos levando o selinho...
    Amiguinhos adoramos conhecer mais sobre vocês. A Juliana do blog da mel e sua turma nos indicou tbm nesse prêmio de 15 melhores blogs, a gente já postou um dia desses, por isso vocês não vão se importar se não postarmos de novo vão? Obrigada por indicar nosso bloguinho, vocês são d++++++! ;))

    BEIJOS! ÓTIMA SEXTA-FEIRA SANTA!!!

    ResponderExcluir
  12. Ola |Dona Gam obrigada ...adorei o selinho e claro que vou leva-lo comigo... fiquei super feliz com a indicação...ando um pouco enrolada por aqui e quase sem tempo de visitar os amigos...mas sempre que da um tempinho gosto de passar aqui pra ver as novidades...
    Durante essa semana estarei fazendo o post com o selinho que me presenteou... quero desejar a vc e a galerinha toda uma feliz pascoa... que o coelhinho traga muitos ovinhos de pascoa ....e junto com eles muita saude...paz e amor... bjs FELIZ PASCOA!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo prêmio e pelos 11 meses de atividade na blogosfera felina. O selinho ficou lindo! :) Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  14. Olá amiguinhos, a minha páscoa foi bem legal espero que a de vocês também.
    Muitos beijinhos com gostinho de chocolate!
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  15. oi Gam muito obrigada pelo carinho só agora que vi e estou super mega feliz uhu valeu gatinhos amo vocês!

    ResponderExcluir
  16. Dona Gam e amiguinhos...quero agradecê-los pelo gentil presente.

    Eu e minha turminha gostamos muito.

    E também gostamos de saber um pouquinho mais de vocês.

    Que legal...quase um ano de blog. Desejo sempre muito sucesso!!

    Obrigada, obrigada pelo carinho, assim que eu voltar, farei a postagem.

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!