LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 9 de abril de 2013

NOS DIVERTIMOS BEM, SEM GASTAR MUITO!!!

OLÁ, TURMINHA!
BRINCAR É TUDO DE BOM, NÃO É MESMO?
NÓS GATOS, SOMOS ANIMAIS SUPER ATIVOS E ADORAMOS TODO E QUALQUER TIPO DE BRINCADEIRA. SE SE MEXER? TÁ PRA NÓS!
AQUI EM CASA, NÓS FELINOS NOS DIVERTIMOS COM OBJETOS SIMPLES. QUEREM VER?

GANHAMOS ALGUNS BRINQUEDINHOS. QUANDO A MAUAU OS ENCONTRA, SURGE UMA DÚVIDA CRUEL...


... DAÍ, ELA PRECISA DORMIR PRA PENSAR EM QUAL VAI ESCOLHER...


O GATO-TÔ, ADORAVA SUBIR AS ESCADAS CORRENDO E SE ESCONDER DEBAIXO DO CABIDEIRO DE BOLSAS. ERA MUITO DIVERTIDO!!!


OUTRA COISA QUE ELE ADORAVA, ERA BRINCAR DENTRO DOS SACOS DE LIXO.
A AMA ABRIA PRA UTILIZAR, ELE JÁ PULAVA E ENTRAVA DENTRO...


EU GATITO, ADORO BRINCAR COM BICHINHOS PLÁSTICOS!


ESSA ARANHA VERMELHINHA, É MEU BICHINHO FAVORITO!


E O COLEGUINHA PHANTOM, ADORA BRINCAR COM CADARÇOS, CORDINHAS, CORDÕES... DÁ ALTOS PULOS PRA PODER PEGÁ-LOS!!!


ELE TAMBÉM CURTE BRINCADEIRAS MAIS IMPROVÁVEIS COMO POR EXEMPLO, "UMA BOA E VELHA MÃOZINHA:... A MÃOZINHA, VAI PEGAR!!!"

totalgifs.com barrinhas gif gif barra40 (2).gif

CONFISSÃO DO GATITO: A "MÃOZINHA", TAMBÉM SABE FAZER UM CAFUNÉ ESPECIAL, QUEREM VER???


                      video

totalgifs.com barrinhas gif gif barra40 (2).gif

VIRAM SÓ?
EM NOSSAS CASAS, PODEMOS TER VÁRIAS COISINHAS BACANAS PRA NOS DIVERTIRMOS.
ESPERAMOS QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DE MAIS ESTA POSTAGEM, COLEGUINHAS!
ATÉ UM PRÓXIMA ENTÃO.
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!


13 comentários:

  1. Quanto brinquedo bacana!!!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. adorei ver os brinquedinhos de voces.Gatos são espertos não precisam de muito para se divertirem.
    A Mauau esta tão fofa e doce abraçada com o gatinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gatos não querem brinquedos caros mesmo, eles se divertem a valer com uma boa caixa de papelão, com bolas de papel, o que vale é a brincadeira, muito amor e carinho ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. olá gatinhos, minha gata Catarina gosta mesmo é de brincar com meus novelos e lã e bolinhas de papel, assim como vocês ela nem liga se custou caro ou barato, o bom mesmo é curtir uma boa brincadeira. beijos

    ResponderExcluir
  5. oh, as fotos são doces.
    Eu amo suas fotos.
    saudações de Sylvia

    ResponderExcluir
  6. O bom de ser gato é que qualquer coisa pode virar um brinquedo. Gatito está adorando o cafuné na juba rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Brincar é tudo de boooooom!!!!
    Tbm amamos brincar... ultimamente nossos brinquedinhos são os filhotinhos da sophia...rsrs!!!
    Beijocaaaaasss!!!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda esses gatos...A Mauau pelo visto é a mais preguiçosa...hehehe

    Bjs
    Marcela

    ResponderExcluir
  9. O maior barato de ter gatos é isso, qualquer coisinha, uma bolinha de papel, já é brinquedo pra eles. Muito fofos esses seus peludos!
    E como gato é folgado né? estou me deliciando vendo essa cena de cafuné kkkkkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Owwnn que fofos, os gatinhos sempre procuram algo para brincar né? Aqui em casa, Cindy gosta mesmo é de dormir e ficar atrás da gente, rs.

    Beijos! Ótima semana!!

    ResponderExcluir
  11. Que amor!!!...os bichanos amam mesmo qualquer coisa pra brincar. E, eu amo vê-los brincando. Esse cafuné tava bom demais, hein? Adorei o vídeo!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  12. Amiguinhos, eu também gosto muito de brincar. Meus brinquedos favoritos são trenzinhos elétricos e Banco Imobiliário.
    Um grande abraço à todos!
    Pedro

    ResponderExcluir
  13. Eu também quero fazer carinho nessa barbicha linda do Gatito!!! Que delicadeza de gatinho! A aranha da Mauau também parece deliciosa! Eu gosto de brincar com passarinhos de verdade e com elásticos de cabelo! Mas só de vez em quando, eu confesso que não sou muito de brincadeiras...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!