LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

QUÁDRUPLA FELINA: AÍ VAMOS NÓS!

BOA TARDE, COLEGUINHAS!!!
HOJE, PRA NÓS AQUI EM CASA, O DIA FOI UM POUCO TENSO...
ESTÁVAMOS TIRANDO UM COCHILO QUANDO DE REPENTE, A AMA GAM APARECEU E NOS PEGOU NO COLO.
FOMOS LEVADOS ATÉ A COZINHA DE CASA, LÁ ESTAVAM AO CAIXAS PLÁSTICAS DE TRANSPORTE...


FOI TUDO MUITO RÁPIDO. QUANDO VIMOS, JÁ HAVÍAMOS PASSEADO NUM CARRO E BRANCO E ESTÁVAMOS NA CLÍNICA VETERINÁRIA!
EU GATITO E MINHA COLEGA MAUAU, FOMOS NUMA CAIXA...


... E O COLEGA PHANTOM, NUMA OUTRA.


FOMOS BEM ATENDIDOS E A Dr.ª DÉBORA, FOI SUPER BACANA E NOS EXAMINOU, DIREITINHO! OUVIU NOSSO CORAÇÃO, MEDIU NOSSA TEMPERATURA (DESSA PARTE, NÃO GOSTAMOS MUITO, PULA VAI!)
EU GATITO, FUI O PRIMEIRO A SER VACINADO.
FOI UMA PICADINHA CERTEIRA, ATÉ QUE FOI RAPIDINHO!


EM SEGUIDA, FOI A VEZ DA MAUAU. ELA FICA SUPER SÉRIA COM PESSOAS ESTRANHAS MAS TAMBÉM PUDERA... NUNCA SAI DE CASA, QUANDO SAI ÀS RUAS QUANDO SAI, SÓ PRA VACINAR... O OLFATO DELA É "DE ELEFANTE". MIAAAAAAAU!!!


ELA FOI DESTEMIDA, NEM CHOROU.


E CHEGOU A VEZ DO COLEGA PHANTOM. ELE ESTAVA CALMO E SERENO POIS SENTIA QUE ERA PRO NOSSO BEM, ASSIM COMO EU GATITO E MINHA COLEGA MAUAU!


BEM, DEU TUDO CERTO!
TODOS JÁ VACINADOS, VOLTAMOS NAS MALETAS E NO MESMO CARRO BRANCO PRA CASA!
EIS AS NOSSAS CARTEIRINHAS: A DA MAUAU...


...A DE MIM, GATITO...


... E A DO COLEGA PHANTOM!


E DEPOIS DISSO TUDO, NOSSA AMA ATÉ GANHOU ALGUNS MATERIAIS PRA CRIAR ARTESANATOS: OS VIDRINHOS DAS VACINAS, QUE A Dr.ª LHE DEU!


VACINAÇÃO EM DIA, QUE ALEGRIA!
AGORA, SÓ VOLTAREMOS NA CLÍNICA EM DEZEMBRO PARA TOMAR NOSSA VACINA ANTI-RÁBICA POIS INFELIZMENTE, EM NOSSA CIDADE NÃO HÁ CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, DESDE 2010. NÃO TEM JEITO, NOSSOS AMOS TEM QUE PAGAR...

totalgifs.com barrinhas gif gif barra39.gif

BEM... GOSTARÍAMOS DE AGRADECER IMENSAMENTE ÀS PESSOAS QUE CONFIARAM NO PROPÓSITO DE NOSSA QUERIDA AMA E A AUXILIARAM NA COMPRA DA RIFA EM PROL DA NOSSA VACINAÇÃO.
RECEBAM NOSSO SINCERO AGRADECIMENTO, ATRAVÉS DESTE SIMPÁTICO SELINHO QUE NOSSA AMA FEZ!


VALEU TURMINHA! VOCÊS SÃO HUMANOS MUITO LEGAIS E ESPECIAIS.
SE HOJE FOMOS VACINADOS, É PORQUE VOCÊS AJUDARAM A TORNAR ISSO POSSÍVEL!
VIVAAAAAAAAAAA!!! RINOTRAQUEÍTE? AQUI, NÃO!!!

totalgifs.com barrinhas gif gif barra39.gif

UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU, DO PHANTOM E DO GATITO!!!


16 comentários:

  1. oi gatinhos, que bom que já foram vacinados, é uma dorzinha necessária. Aproveitem a tarde para dormir. bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiram vacinar>Importante! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom ver que estão todos vacinados, protegidos e felizes.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, as picadinhas não sao nada agradáveis!
    Mas, a saúde fica impecável, né amiguinhos?!
    Sua ama sabe oq faz..rs
    Beijocas da minha mamis e lambeijocas da tchurma!

    ResponderExcluir
  5. Gatito, vocês não podem reclamar que não há vacina desde 2010 na sua cidade. Depois daquele problema com a vacina anti rábica de 2010, que matou muitos animaizinhos, eu nunca mais usei vacina do governo. A Brenda mesmo passou muito mal, e eu quase morri junto, de tão culpada que me senti. Infelizmente, Gatito, o Brasil é um país onde há menos retorno do dinheiro dos impostos, e nós, amos, temos que arcar com a ineficiência dos governantes! Então, agora, vacina só comprada em clínicas veterinárias, inclusive a anti rábica!

    Bom, espero que vocês estejam se recuperando bem da vacina. Ela dá uma moleza...!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, colegas queridos! Vocês enfrentaram com muita bravura este dia terrível! Eu só entro nessa caixa de transporte depois de alguns arranhões e mio desesperada até chegar lá na tia de branco! A Rutha nem conseguia andar depois das vacinas, só de encostar nela ela já chorava, era muito manhosa!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  7. Que bom!Agora já estão protegidos! Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    Show de bola!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, tem que tomar vacina mesmo! Não é nada agradável, mas é necessário!
    Beijinhos...Magda

    ResponderExcluir
  10. Amiguinhos protegidinhos, que bom!
    Uma dorzinha e medinho que valem a pena.
    Fiquem com Deus, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Que alegria amiguinhos. Ficamos muito felizes em saber que tudo deu certo e, agora vocês estão protegidos.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  12. Amiguinhos, agora vocês estão protegidos e sua ama feliz e tranquila.
    Beijinhos,
    Pedro

    ResponderExcluir
  13. Que bom amiguinhos, estamos , muito felizes!! Pena que eu não tive tempo Gam, de divulgar no meu blog pra te ajudar :(, me desculpe, eu estava com provas, uma atrás da outra e tiveram alguns problemas no wi-fi, foi meu aniversário ontem, foi cansativo...
    Mas os gatinhos foram vacinados e isso é muito bom!!

    Beijos!! Um ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  14. Que gatinhos mais corajosos!Parabéns!bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  15. Que bom que vocês estão em dia com a vacina, amiguinhos
    Ainda bem que vocês encontraram uma Ama que dá amor, carinho e muita atenção para vocês
    Lindo final de semaninha para todos aí
    Ronrons docinhos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!