LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de abril de 2013

TÔ BACANA, TÔ LEGAL!!!

BOM DIA, COLEGUINHAS!!!
HOJE A POSTAGEM SERÁ COMANDADA PELO NOSSO COLEGA PHANTOM.
É CONTIGO, FELINO!!!


****************
OLÁ, TURMINHA!
HOJE EU GATO PHANTOM, ESTOU COMPLETANDO DOIS MESES DE CASTRAÇÃO!
NESSES 60 DIAS, ENGORDEI MAIS, ESTOU MAIS CALMO, MINHA PELAGEM ESTÁ FICANDO MACIA, MEUS MACHUCADOS SARARAM E MEUS OLHOS E SENTIDOS ESTÃO MAIS BRILHANTES E AGUÇADOS!
ESTOU MUITÍSSIMO FELIZ POR TER ENCONTRADO AMOS TÃO BONS E COLEGUINHAS TÃO ESPECIAIS COMO A MAUAU E O GATITO. NÓS "MENINOS", JÁ ESTAMOS ATÉ BRINCANDO. É SUPER LEGAL.
A MAUAU AINDA ME ESTRANHA. ESSAS "MENINAS" SÃO MUITO COMPLEXAS, NÉ?
VEJAM, ALGUMAS IMAGENS LEGAIS SOBRE MIM.


EU ERA BEM MAGRO, TINHA UM ASPECTO TRISTE E BEM JUDIADO. APÓS MUITOS CARINHO E PACIÊNCIA E MINHA CASTRAÇÃO, MUDEI E CONTINUO MUDANDO...


ACABARAM-SE AS BRIGAS DE RUA, OS MACHUCADOS, AS INFLAMAÇÕES DE FERIDAS, AS DORES.


SOU UM LINDO GATO AGORA, AMADO, QUERIDO E NUTRIDO.
MEUS AMOS SÃO MUITO BONS PRA MIM E ME SINTO PREMIADO POR TER RECEBIDO COLEGUINHAS E UM LAR TÃO ESPECIAL.


E PARA QUE NOSSA SAÚDE CONTINUE BOA, EU E MEUS COLEGUINHAS QUEREMOS FAZER UM PEDIDO A VOCÊS:


(CLIQUE NA IMAGEM, PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO!)


NOSSA AMA FEZ UM LINDO PACOTE DE BONECAS, COM O CUSTO ABAIXO DO VALOR REAL E DECIDIU CRIAR UMA RIFA ESPECIAL!
SERÃO APENAS 18 NÚMEROS, A R$ 10,00 (CADA).
CASO ALGUÉM POSSA AJUDAR COMPRANDO UM NÚMERO OU AO MENOS NOS AJUDAR A DIVULGAR, AGRADECEMOS DE TODO O CORAÇÃO.
SE ALGUÉM SE INTERESSAR, ENVIE E-MAIL PARA NOSSA AMA: 

***VEJAM OS NÚMEROS DISPONÍVEIS DA RIFA, CLICANDO "AQUI"!***

totalgifs.com barrinhas gif gif pegadinhas.gif

CONFIRAM, QUANTAS COISAS LINDAS!



VALE MUITO A PENA, TURMINHA!
NOSSA AMA CAPRICHA NOS ARTESANATOS. QUEM ADQUIRIR UM NÚMERO, PODERÁ SE DAR BEM E NÓS, TAMBÉM.
PRECISAMOS SER VACINADOS.
AGRADECEMOS MAIS UMA VEZ O CARINHO DE VOCÊS.
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!


12 comentários:

  1. Ai que delícia! Esses "antes e depois" são bons demais!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ele, a minha gatinha que morreu ela era assim toda branquinha, Gam tenha uma ótima quarta-feira, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  3. Amiguinho Phantom,
    Você está muito "Gato"!!!
    Que bom que vc sarou, né?
    Desejamos a você e seus irmão uma linda tarde
    Muitos lambeijinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Carinho, cuidado e uma boa ração fazem milagres! Ta lindo, menino!!
    Bjos
    www.caixadegatos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Phanton você esta lindão, como amor, carinho e uma boa nutrição fazem diferença. Deus abençoe seus amos!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ele está maravilhoso!!!!....O que o amor faz.....milagres!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  7. Phantom, você tá lindão! Nem parece o gatinho judiado que chegou na casa da dona Gam. Fico feliz que esteja bem e cada dia mais forte!
    Vamos torcer para que as bonecas sejam vendidas e assim vocês possam ser vacinados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei ver o antes e depois do Phantom! Como ele está com um aspecto mais saudável, peludão e gordinho! Uma lindeza!
    Parabéns pelo cuidado com que trata os bichinhos!
    As bonecas também estão uma graça!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Owwnn, o Phantom está muito lindudo! Ficamos felizes com sua recuperação amiguinho... Espero que consiga vender as bonecas! Desejamos tudo de bom para vocês!

    Beijos! Ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. O Phantom ficou outro!! Eu sempre digo que com a castração os gatos dão uma encorpada, ficam mais bonitos, mais felinos, com um ar mais saudável!! É outra vida!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. QUE BELEZA, BJINHOS! ESTOU DIVULGANDO NO BLOG, UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  12. Phanton, vc é um gato!! Está super bem tratado, lindo mesmo!
    Beijos para toda turminha!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!