LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de maio de 2013

BRINCAR, ATÉ CANSAR!

BOA TARDE, TURMINHA!
HOJE, O PROTAGONISTA DESSA POSTAGEM, É O NOSSO COLEGA PHANTOM!
VEJAM O QUE FOI QUE ELE APRONTOU...
CONTE PRA NÓS, COLEGUINHA!


******

OLÁ, OLÁ!
AQUI, É O PHANTOM NO PEDAÇO. HOJE, CISMEI COM O MEU RATINHO BRANCO E DECIDI TER UMA CONVERSA SÉRIA COM ELE.
ELE ME OLHAVA FIXAMENTE E NÃO ME RESPONDIA. COMECEI A FICAR INTRIGADO E DEITEI-ME PERTO DELE PARA QUE O DIÁLOGO TOMASSE UM RUMO...


DE REPENTE, ELE SUMIU! PROCUREI EM TODO CANTO E NADA DO RATINHO. ACHO QUE ELE SE ABORRECEU COM MEU PAPO FELINO E SE ESCONDEU EM ALGUM LUGAR INUSITADO E EU NEM VI...


OPA, OPA... A-HÁ! ACHEI VOCÊ, SEU FUJÃO!!!
VENHA AQUI, VAMOS CONTINUAR NOSSA CONVERSINHA!


BOM... DEPOIS DE MUITA CONVERSA, ACABEI DEIXANDO ELE QUIETINHO LÁ NA SALA. CANSEI DESSA AGITAÇÃO.
AGORA, SE VOCÊS ME DÃO LICENÇA, VOU DESCANSAR UM POUCO.
DE REPENTE, VOLTO LÁ PRO "2º TEMPO" DE PROSA! 


AH... ESSE COLEGA PHANTOM, É UMA FIGURINHA, NÉ?
FELINO FOFO E ARTEIRO. CAMARADA LIGADO NO 220!
ADORAMOS ESSA TRAQUINAGEM DELE. E VOCÊS? O QUE ACHARAM?
ATÉ UMA PRÓXIMA POSTAGEM, TURMINHA.
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO PHANTOM E DO GATITO!


15 comentários:

  1. Adorei essa história,super divertida
    parabéns por cada criação colega.
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Phantom...depois de tanto tempo apareci por aqui e dou de cara com uma figurinha fofa como vc. Que lindo que vc é.....e pelo jeito, é da turma dos 20 giga, né não? Elétrico....
    Vc é um fofo....Mauau e Gatito já aprontam muito e com vc agora...sei não, viu?
    Xêro pra vcs todos, seus fofinhos....

    ResponderExcluir
  3. Ai que susto, Phantom!! Nossa, ao abrir o blog e ver a primeira foto, achei que o ratinho era um pedaço da sua patinha!!! A cor é a mesma, hahahaha!!!

    Você é muito fofo, Phantom!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Phanton, que fofinho que vc é, ainda mais tirando um cochilinho! Se eu estivesse ao seu lado já ia dar um cheirinho nesse cangote gostoso hehehehe.
    Minhas meninas tbm gostam de um ratinho, mas pra morder (tadinhos rsrss).

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  5. Phanton, o papo com o ratinho não rendeu muito, tente conversar com outros amiguinhos maiores, acho que ele ficou um pouco intimidado com você...rsrs...ou então ele não sabia falar a lingua do miau.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito fofo, da vontade de apertar,rsrsr beijos

    ResponderExcluir
  7. Phantom,
    Você é muito divertido...hihihi
    Adoramos você!!!
    Carinhosos miaus e lambeijos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  8. Ownnn...mas, é lindo esse menino!...Deu pra perceber que a conversa tava boa..hehehehe

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  9. Adorei a terceira foto. Acho que o Phantom papeou tanto com o sr. ratinho branco que cansou e dormiu rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Phantom, eu conheço um gatinho branco,e dei a ele o nome de Gaspar.
    Todos os dias quando vou para fisioterapia com minha vovó eu brinco com ele!Eu gosto de gatinhos!!
    Beijos
    Pedro

    ResponderExcluir
  11. Menina!!! ele é mesmo uma doçura.
    Beijinhos, com carinho...
    Lígia =^^=

    ResponderExcluir
  12. Que amor! ,passando para desejar um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  13. Que fofo o Phantom!!
    Não o conhecia, prazer em te conhecer Phantom!
    Muito Lindo!!!
    Saudades dessa turminha!
    Beijos da Mari e Lambeijocas da Mel!

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA , PHANTOM, GATITO E MAUAU! VOCÊS SÃO LINDOS EU AMEI SUA HISTÓRIA PHANTOM!
    EU NÃO TENHO GATOS MAS AMO OS FELINOS E OS MEUS DOIS FILHOS TAMBÉM! NOS VIVEMOS CUIDANDO DOS GATOS DA NOSSA RUA.
    BEIJOS E LAMBIDAS NOS TRES FOFOS E TENHAM UM ÓTIMO DOMINGO!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!