LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de maio de 2013

UM PRÊMIO ESPECIAL, PARA COLEGAS ESPECIAIS!!!

BOA TARDE, COLEGUINHAS!
NOSSA POSTAGEM HOJE, ESTÁ PRA LÁ DE ESPECIAL!!!
ANDAMOS CONVERSANDO COM NOSSA AMA E DECIDIMOS, APÓS MUITO PENSAR, CRIAR UM PRÊMIO VIRTUAL ESPECIAL, PARA OS COLEGUINHAS MAIS FOFOS E SEUS RESPECTIVOS AMOS E AMAS QUE SEMPRE VISITAM NOSSO CANTINHO ANIMAL.
COMO ESTAMOS CIRCUNDADOS POR TANTO COLEGUISMO E CARINHO, NADA MAIS JUSTO DO QUE ISSO.
E AGORA PRA VOCÊS, NOSSO PRÊMIO ESPECIAL:
TA-DA!!!


DEDICAMOS ESTE PRÊMIO ESPECIAL PARA:

NÉIA E NIKITA: DIÁRIO DE NIKITA
LAÍS SANT'ANNA: BLOG DA PINK
EVELYN MARINHO: DOIS GATINHOS
CAMILA USEMANN: MYLLA USEMANN ARTESANATOS
LÍGIA: LILASESAZUIS
SYLVIA: BEAGLE TIBI
FLÁVIA: CORUJINHA ARTESANATO
CLÁUDIA: DINHA PONTO CRUZ
ELAINE FONTES: CANTINHO DEDOS DE MEL
KARINA TIEMY: RONRON DO GATO
CLAUDIANA FARIA: ENCANTOS EM PONTO CRUZ
SANDRA MITSUE: DENGUINHO DA NINA
FABI ANA: BALAIO DE GATO
MARCELA BRESOLIN: ESSÊNCIA E PONTO CRUZ
CHICA: CRÔNICAS DA CHICA
SILVIA FREITAS: MINHAS GATAS MANHOSAS
LÍVIA FERNANDA: I/O GATOS
LILIKA KIPPY: MUNDO DA KIPPY
ISABEL RAMALHO: FELIZ ARTE
RENATA: GATA LILI
MAGDA: RESPEITE E PROTEJA OS ANIMAIS
MILENE: CASINHA PARA GATOS
AISE SILVA: A ARTE DE EDUCAR
AMARA MOURIGE: PEQUENO PRÍNCIPE
VERENA: MEUS BICHINHOS AMADOS
PATRÍCIA: DESENHOS DA PATI
MARÍLIA: DIÁRIO DE UMA GAROTA
ALINE: GATA RISCADA
ENILDE: BIRULA ARTES
FERNANDA: AS AVENTURAS DE BILLY
REBECCA CAROLINO: YORKSHIRE E TUDO

E TAMBÉM VAMOS DEDICAR ESTE PRÊMIO FOFO, AO MAIS NOVO COLEGUINHA DA BLOGOSFERA: O PERÓN.
ELE ACABA DE CHEGAR PRA ALEGRAR A TODOS NÓS, NUM BLOG BACANA E ESPECIAL.
TAMBÉM VAI PRA ELE E SUA AMA NATH, ESTE SELINHO QUE É O PRIMEIRO E QUE ENVIAMOS COM AMOR, CARINHO E DESEJOS DE PROSPERIDADE E FELICIDADES NO MUNDO VIRTUAL!
CONHEÇAM O CANTINHO DELES, CLICANDO NESTA FOTO FOFA!



BEM.... ENTÃO É ISSO!!!
DEDICAMOS ESTE PRÊMIO ESPECIAL ÀS PESSOAS E BLOGUES ACIMA CITADOS, PELA CONSTANTE PRESENÇA POR AQUI,  INTERAGINDO, PARTICIPANDO, CONVIVENDO CONOSCO PORÉM, CASO ALGUÉM NÃO ESTEJA NA LISTA, SINTAM-SE A VONTADE PARA LEVAR NOSSO SELINHO.
TODO MUNDO QUE NOS PRESTIGIA, MERECE. COM CERTEZA!
TENHAM TODOS UMA LINDA QUARTA, TURMINHA!
UM ABRAÇO BEM BONITO,DA DONA GAM,  DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!


23 comentários:

  1. Noooooooooooooooooooooossa!!!!!! Estou muuuuuuitississimo feliz!!!!! *.*

    Obrigada pelo carinho e pelo prêmio!!!!!
    Amei seu blog e já estou te seguindo!

    Um milhão de bjinhos
    Nath e Pepe

    ResponderExcluir
  2. Que gatinho mais fofo, e agradeço o carinho, bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Tia Gam
    Estamos "miaucionados" com tão belo prêmio
    Muito obrigada por terem se lembrado de nós
    Vocês são amiguinhos muito especiais
    Miaudoramos vocês!!
    Estamos levando o delicado Mimo para o nosso Blog
    Selinhos dos Bichinhos
    Adoramos o Perón
    Vamos lá visitá-lo,viu?
    Linda tarde para todos vocês, amiguinhos
    Lambeijinhos e Ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gam, já peguei meu selinho. Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dona Gam e queridos amiguinhos!
    Muito obrigada por ter sido uma das escolhidas por vocês para ganhar esse prêmio tão lindo e significativo!
    É com grande prazer que estou levando esse mimo para enfeitar e abrilhantar meu cantinho dos selinhos, que fica na parte inferior do meu blog.
    Um beijo pra vocês! ♥
    Magda

    ResponderExcluir
  6. Que selinho mais fofo! Vamos colocar no nosso próximo post! fico muito feliz com esse carinho! No meu último post eu escrevi que no futuro quero ter um gatinho amarelinho mas também penso em adotar uma gatinha pretinha e muito arrogante, igual à Rutha!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  7. Uiii!!! Vim visitar o bloguinho e vi que tenho um prêmio aqui!
    Ah, que fofo! Obrigada mesmo por dedicá-lo ao bloguinho das minhas manhosas.
    Estamos muito agradecidas!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Esse selinho ficou um amor!!! Nós que agradecemos todo o carinho de vocês e a amizade!!.....:) Vamos colocá-lo no blog, com certeza.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  9. Adorei amiga, obrigada já peguei meu mimo.
    Ahhh não é mais caricaturas da Pati, agora é desenhos da pati kkkkkk
    Bjs pra vc e pra seus fofos

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo amei.,... obrigada Dona Gam... vou postar la no Balaio...bjs a todos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Dona Gam pelo carinho...eu e o sr duduca amamos...vou postar la no balaio bjs

    ResponderExcluir
  12. Amada Gam, adoramos o post, desculpe a demora! Mas, estamos de volta!! Fizemos um post com o seu selinho!

    Beijos! Ótima semaninha!!!

    ResponderExcluir
  13. Ebaaa!! Eba!! Que selnho lindoo que ganhamos!!
    Amamooss muito muito muitão mesmo!!!
    Vamos colocar na nossa página de selinhos dos amigos!!!
    Muitissimo obrigada pelo carinho queriiida dona gam!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. ai amiga mil desculpas pela demora vi seu recadinho lá no face mas como sempre tô sem tempo, mas eu amei demais esta homenagem adoro este cantinho e o Perón é lindo demais estou quase convencendo meu marido a termos outro gatinho logo que eu dobrar a fera e conseguir trago a fotinha para apresentar a vocês, um beijo grande Gam e um xero nessa turminha linda!
    vou levando meu selinho amei muito obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Oh, Gam, quanta honra!! Sermos lembrados assim é muito gratificante!! Nós adoramos o selinho e vamos colocar na nossa página!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  16. Que fofo!
    Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Adoramos o selinho e o carinho. É tão bom ser lembrado.
    Voces são demais!
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  18. Obrigado querida! amo estar sempre aqui!Obrigado pela lembrança.Um ótimo final de semana, já estou levando com carinho!

    ResponderExcluir
  19. Gam e amiguinhos,adoramos! Que lindo selinho vou colocar no blog de selinhos!
    http://adoraveisselinhos.blogspot.com.br/
    Gam, obrigada pelo o carinho!!
    Beijinhos com carinho,
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  20. Lindo selinho, Dona Gam! Ele me fez sorrir. Justamente hoje a minha Lulu fez quase exatamente a pose da foto - tentando abraçar (ou morder?) minhha ovelha de pelúcia... rs
    Abraço, linda semana!

    ResponderExcluir
  21. Adoramos o prêmio!! Agora os meninos estão se achando aqui porque são pet fofis!!!
    O Peron é um fofo mesmo!Beijos

    ResponderExcluir
  22. Dona Gam adorei o selinho!! Tão bom ser lembrada com tanto carinho!! Já vou leva-lo para a Casinha. Estou voltando a postar lá no blog hoje, saí de uma gripe violenta, que me derrubou mesmo e me deixou um bom tempo de molho ;))
    O Pèron é uma fofurinha, vou lá no blog dele fazer uma visita.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  23. Dona Gam obrigada pela lembrança tão amorosa.

    Adoramos o carinho.

    Aqui tivemos um final de maio muito tumultuado, com falecimentos na família, muita tristeza!!

    Mas, a vida segue...

    Fiquem bem!!

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!