LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de junho de 2013

OBA, OBA, OBA!!!

BOA TARDE, COLEGUINHAS!
AQUI, É O GATO PHANTOM NO PEDAÇO!
VIM AGRADECER HOJE A TODO MUNDO QUE VOTOU EM MIM NO "8º CONCURSO ANIMAL VIRTUAL". FIQUEI EM SEGUNDO LUGAR NA BRINCADEIRA E COMO PRÊMIOS, SEREI DESTAQUE NO BLOG DA COLEGA INGREDI LOUISE, POR UM MÊS!
MUITO OBRIGADO, HUMANOS QUERIDOS. SEM VOCÊS, NÃO CONSEGUIRIA ESSA VITÓRIA!
VALEU, MIAAAAAAAAAU!!!
CONFIRAM A POSTAGEM COMPLETA DOS VENCEDORES, CLICANDO "AQUI"!!!


ESSA, FOI A FOTO COM A QUAL  PARTICIPEI...


A COLEGA FELINA LARA, QUE FICOU EM PRIMEIRO LUGAR, TEVE 66% DOS VOTOS E EU FIQUEI COM 34%, CONSEQUENTEMENTE.
MUITO OBRIGADA A TODO MUNDO QUE VOTOU EM MIM, TÁ?
MINHA AMA, COLEGUINHAS GATO-TÔ, GATITO E MAUAU, TAMBÉM ESTÃO MUITO FELIZES POR MIM.
VIVAAA!!!
AH... E ATENÇÃO, TURMINHA!!!

PRA QUEM ESTAVA SENTINDO FALTA DAS NOSSAS BRINCADEIRAS POR AQUI, AGUARDEM! DIA 28/06 SERÁ NOSSO MESVERSÁRIO.
VEM NOVIDADE POR AÍ!!!
BEM... ATÉ LOGO MAIS, ENTÃO.
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!


13 comentários:

  1. Olha só, que legal, Phantom!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Phantom! Fiquei feliz por você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para você, miaumiguinho
    Ronrons docinhos de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Phantom!!!
    Bjim e uma bela noite.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kiss you Phantom you are for me the Best!!!
    wuff Tibi

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Phanton! A Belinha tbm tava concorrendo, mas eu sabia que ela não teria pário pra essas gostosuras que estavam competindo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Phantom parabéns menino! Você é um gato muitooooo lindo!..:) Vamos aguardar as novidades ansiosa.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  9. Phanton, que legal,você é lindo! PARABÉNS!!!
    Um abraço
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns fofuxo!!! Que pena que não ficou em 1º, mas, ficou em 2º hein? Muito bom!!!!!! Você pôde contar com nosso voto!!!

    Ebaaaaa, novidade!!!!! Nós amamos!!!!

    Beijos!!!!!!!!! Ótima quarta para vocês!!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse gato é lindo! Parabéns pelo por ser o destaque do mês, bem merecido.

    Beijos, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  12. Que bom, amiguinho Phanton, você é muito lindo, mereceu ganhar...e adoramos sua amizade bonita!!

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Phantom, você mereceu!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!