LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de junho de 2013

UMA AJUDINHA, TURMINHA!!!

OLÁ, BLOGOSFERA!
AQUI, É O COLEGUINHA PHANTOM NO PEDAÇO.
DIAS ATRÁS, NOSSA AMA GAM RECEBEU UM CONVITE MUITO BACANA, PRA UM CONCURSO ANIMAL: O "8º CONCURSO ANIMAL VIRTUAL", REGIDO PELA SIMPÁTICA COLEGA INGRID LOUISE QUE GENTILMENTE CONVIDOU A NÓS E A OUTROS COLEGUINHAS.
COMO MEUS COLEGAS GATITO E MAUAU JÁ PARTICIPARAM DE CONCURSO, A AMA RESOLVEU ME DAR UMA CHANCE DE PARTICIPAR: MINHA PRIMEIRA!!!
 E POR ISSO, VIM PEDIR UM FAVORZINHO MUITO ESPECIAL: ESTE É O MEU PRIMEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO E GOSTARIA MUITO DE GANHAR. PARA QUE ISSO ACONTEÇA, PRECISO DE UM "EMPURRÃOZINHO" E ESPERO PODER CONTAR COM VOCÊS!

VEJAM A FOTO COM A QUAL ESTOU CONCORRENDO...


NA BARRA LATERAL DIREITA DO BLOG "ANIMAL VIRTUAL", ESTÁ ESSA ENQUETE.
CLIQUEM LOGO ABAIXO PARA SEREM REDIRECIONADOS E VOTEM!!!
A VOTAÇÃO VAI ATÉ DIA 23/06/13.
ME AJUDEM A VENCER, TURMINHA!!!




ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ, COLEGUINHA PHANTOM!
PODE CRER!!!
MUITO BOA SORTE E UM ABRAÇO BEM BONITO, DA AMA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ E DO GATITO!!!


10 comentários:

  1. Já votei!Boa sorte!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Votei já...Boa Sorte!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá,amiguinho Phantom!
    Já fui lá votar!Boa sorte!
    Beijinho
    Pedro

    ResponderExcluir
  4. Olá Dona Gam,
    A foto do Phantom é a mais bonita, ele está muito lindo!
    E nós já votamos, Phantom estamos torcendo por você!
    Beijos da Mari e Lambeijos da Mel!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte, Phantom!!! Eu já votei em você mas tem uma gatinha lá conseguindo centenas de votos, acho que é marmelada!!! Você é muito mais especial e fofo!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  6. Olá amiguinhos! Phantom, já votamos em você!! E é o mais fofo de todos!
    Vamos torcer para você ganhar! ;)))

    Por falar em concurso, estou com saudades dos concursos fotográficos daqui...
    Não vejo a hora de ter outro!

    Beijos!!! Linda semana para vocês! ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu dei meu votinho! Espero que você ganhe, Phantom!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Gam querida. PHANTOM acaba de ganhar mais um voto. Passei por lá e deixei meu apoio. Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Menino lindo, eu já votei em você!!...Torço muito para que você ganhe, afinal você merece.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  10. Puxa viidaa... vc sta participando é aUmiguinho ?! Que legaaal.. participar d concursos é uma brincadeira mt divertida!!!
    Infelizmente minha mamis n teve tempo p brincar tbm ... mta correria.. Mas, vamos votar em vc sim! hehehe!!!
    Boa sorte ....pq vc esta um 'GATO' nessa foto!!!
    Lambeijosss da tchurma!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!