LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 1 de junho de 2013

UMA TAG ESPECIAL, PESSOAL!

BOA TARDE, COLEGUINHAS!
VIEMOS POSTAR HOJE, UMA BRINCADEIRA SUPER LEGAL, A NÓS INDICADOS PELA ESPECIAIS COLEGAS E AMAS  NATH (LIVROS, FILMES E GATINHOS), LÍVIA FERNANDA (I/O GATOS) E FERNANDA (AS AVENTURAS DE BIILY).
ADORAMOS PARTICIPAR DESSA TAG E PRA QUEM NÃO SABE A ORIGEM DO TERMO, VAMOS EXPLICAR PRA VOCÊS:


BEM... AGORA QUE VOCÊS JÁ SABEM O QUE SIGNIFICA "TAG", VAMOS À BRINCADEIRA.
EIS O SELINHO INTEGRANTE:


ESSA TAG, POSSUI ALGUMAS REGRINHAS. VEJAM!

- MENCIONAR A PESSOA QUE TE DEU O SELO E FAZER UM AGRADECIMENTO;

VALEU POR NOS INDICAREM, TURMINHA. ADORAMOS PARTICIPAR!!!

- RESPONDER ALGUMAS PERGUNTINHAS;
- REPASSAR A BRINCADEIRA PRA DEZ BLOGS ESCOLHIDOS;
- AVISAR AOS ESCOLHIDOS SOBRE O SELINHO E A TAG.

VAMOS ÀS PERGUNTINHAS ENTÃO?

- O QUE TE LEVOU A MONTAR O BLOG?

BEM... NOSSA AMA NOS AMA MUITO E PENSOU QUE SERIA BACANA DIVIDIR COM A BLOGOSFERA, NOSSAS AVENTURAS E TRAQUINAGENS. FOI ESSE O PRINCIPAL MOTIVO DE ESTARMOS POR AQUI!

2ª - COMO O BLOG TE BENEFICIA?

O INTUITO MAIOR DE NOSSA AMA, É TRANSMITIR INFORMAÇÕES E ENTRETENIMENTO ÀS PESSOAS QUE NOS SEGUEM, PRESTIGIAM OU VISITAM. DIVIDIR O QUE VIVEMOS E LER O QUE AS PESSOAS PENSAM A RESPEITO, É SUPER ESPECIAL!

- PLANEJA COM ANTECIPAÇÃO SUAS POSTAGENS?

NOSSA AMA TEM UMA IMAGINAÇÃO MUITO FÉRTIL. ALGUMAS POSTAGENS, POSSUEM PESQUISA DETALHADA E DEMORAM UM POUCO PARA SEREM CONCLUÍDAS PORÉM, SITUAÇÕES COMO A CONFECÇÃO DE HISTORINHAS, POEMAS E POESIAS, FLUEM PERFEITAMENTE BEM E NO MOMENTO.

- TENS NOVAS IDÉIAS PARA O SEU BLOG?

AH.... IDÉIAS NÃO FALTAM PRA NOSSA AMA! TUDO O QUE ELA ACHA QUE FICA BACANA OU PODERÁ FAZER A NÓS E A VOCÊS FELIZES, PINTA POR AQUI! NOSSO BLOGUINHO, ESTÁ SEMPRE EM CONSTANTE EVOLUÇÃO.

- QUANTO TEMPO DEDICA AO SEU BLOG?

SEMPRE QUE POSSÍVEL, NOSSA AMA CRIA ALGO NOVO, MOSTRA NOSSAS IMAGENS ESPECIAS, CRIA ALGO E ISSO, É LEGAL DEMAIS!!!

- QUAL É O MELHOR MOMENTO DO DIA PARA CRIAR, TE INSPIRAR E FAZER?

BASTA TEM UM "PONTAPÉ INICIAL". SE O TEMA ESTIVER MUITO ATIVO NO CÉREBRO DE NOSSA AMA, ELA LOGO CRIA ALGO. TODO DIA, É DIA!

- QUAL LUGAR DO MUNDO GOSTARIA DE CONHECER?

NÓS GATOS, GOSTARÍAMOS DE CONHECER O  EGITO ANTIGO! NÓS FELINOS, SOMOS MUITO ADORADOS POR TODOS, LÁ TAMBÉM E SE NOSSA AMA TIVESSE DINHEIRO, ELA GOSTARIA DE CONHECER O BRASIL!
NOSSO PAÍS É RICO EM CULTURA, CULINÁRIA E ARTESANATOS, O QUE ELA CURTE DEMAIS! SERIA O MÁXIMO APRENDER NOVOS CONCEITOS ARTESANAIS, COM CERTEZA!

- QUAL É O SEU PASSATEMPO?

BEM... NÓS FELINOS, ADORAMOS BRINCAR, COMER E DORMIR. NOSSAS COLEGAS GALINHAS, ADORAM CISCAR, COMER E CACAREJAR E AS CODORNINHAS, GOSTAM DE COMER, BEBER E CISCAR. QUANTO A NOSSA AMA, ELA ADORA FAZER ARTESANATOS E SEU VÍCIO É CORRIGIR ERROS DE PORTUGUÊS.

OBS: COMO ESTA TAG JÁ FOI PASSADA PRA MAIORIA DAS COLEGUINHAS, NOSSA AMA DEIXA LIVRE PARA QUEM QUISER LEVÁ-LA, TÁ?

totalgifs.com barrinhas gif gif barra39.gif

ESPERAMOS QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DE NOSSAS RESPOSTAS, NESTA BRINCADEIRA TÃO JOINHA.
DESEJAMOS A TODO MUNDO, UM LINDO FINAL DE SEMANA.
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!


10 comentários:

  1. Poxa que legal!! Bacana seria conhecer o Egito! Amamos saber mais sobre vocês amiguinhos!!

    Rs, também gosto de corrigir erros de português!
    Recebemos esta tag também!

    Beijos!!! Tenham um belo fds!!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber um pouco mais sobre nossos amiguinhos virtuais. Amamos esse blog!

    bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei as respostas de vocês! Vish, então a Dona Gam deve corrigir meus vários errinhos do blog, hehehe!! Sempre que eu vejo, já foi! Como dizem, já Elvis! kkkkkk

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas!
    É sempre bom conhecer um pouco mais de nossos amigos virtuais! :))
    Beijinhos meus queridos!

    ResponderExcluir
  5. O Egito deve ser um lugar fascinante. É sempre bom saber mais sobre nossos amigos da blogosfera.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da escolha de voces, conhecer o Egito deve ser o máximo, e tem tudo haver com gatinhos adorados. Sua ama é mesmo muito criativa e talentosa.
    beijos e ronrons
    Eve, shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  7. Daqui pra frente eu vou prestar mais atenção em tudo que escrevo! Se bem que no meu último post vi que errei uma palavra (só vi no dia seguinte)mas preferi deixar assim mesmo. A sua ama parece uma pessoa perfeccionista que faz tudo com o maior capricho, isso é ótimo e serve de exemplo para todos.
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  8. Gostamos muito da postagem da ama Gam
    Aprendemos e nos divertimos muito quando passamos por aqui, amiguinhos
    Tenham uma colorida e bonita semaninha
    Muitos lambeijinhos e ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  9. Olha so ttbem adoraria conehcer o Egito...
    acho que tiraria muitas e muitas fotos por la...quem sabe um dia ne... bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá amiguinhos,

    Adoramos conhecer um pouquinho mais de vocês.

    Eu e meus amores também admiramos o Egito...quem sabe um dia...

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!