LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

GINÁSTICA AO SOL: PRA VER E FAZER!!!

BOM DIA, COLEGUINHAS!
TUDO BEM COM VOCÊS?
AQUI QUEM ESTÁ NO COMANDO DA POSTAGEM HOJE, SOU EU: A MAUAU!
OS MENINOS ESTÃO PREGUIÇOSOS NA SOMBRA MAS EU. APROVEITEI O SOLZINHO GOSTOSO PRA ME ESTICAR, ME LIMPAR  E ME EXERCITAR.
CONVIDO TODO MUNDO A SE ALONGAR COMIGO. VAMOS LÁ?


E AÍ? GOSTARAM DA GINÁSTICA?
ENTÃO, BORA PRATICAR TURMINHA!
DESEJAMOS UMA LINDA QUINTA PRA VOCÊS.
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!




EI! PRA VOCÊ QUE AINDA NÃO ESTÁ SABENDO, TÁ ROLANDO POR AQUI O NOSSO PRIMEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO DE 2013!
CLIQUE NO SELINHO ABAIXO E PARTICIPE!!!
RESTAM APENAS 8 DIAS PARA O ENVIO DAS FOTINHOS.
BORA BRINCAR, AMOS!!!


9 comentários:

  1. Parabéns pela sua atitude Mauau! Se exercitar é muito importante! Enquanto os mocinhos dormem você se diverte!
    Ah, sabia que tú é linda?! ♥

    Obrigada pela presença no nosso blog!

    Beijos!!! Uma excelente quinta-feira pra vocês tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde pessoal! Essa ginástica é muito boa, bem que estou precisando mesmo.

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua ginástica, pequenino.
    Um bom fim de tarde pra vcs!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Mauau, fazer ginástica é muito bom!
    Beijinho
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, como é bom ficar descansando no sol, né? Adorei o concurso, vou divulga-lo no blog. Beijos Ingrid Louise. Blog Animal Virtual

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer ginastica com a Mauau! Linda personal cat.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. olá Mauau, que delicia curtir o sol, bjs

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que vc curtiu o sol Mauau pois agora olha o frio!!!!
    Adoramos a visitinha de vocês e da ama Gam
    Ficamos felizes!
    Muito docinhos ronrons e lambeijos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!