LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de julho de 2013

TÁ CHEGANDO A HORA, TURMINHA!!!

BOA TARDE, COLEGUINHAS!
EU, GATO PHANTOM, VIM HOJE MOSTRAR PRA VOCÊS COMO É GOSTOSA A MANTA ACRÍLICA QUE A AMA GAM UTILIZA PARA O ENCHIMENTO DAS BONECAS QUE ELA FAZ.

É UMA MATERIAL BEM GOSTOSO, FOFINHO E MACIO! QUANDO  O ABRAÇO, ME SINTO NAS NUVENS!!!


EU JÁ TESTEI SUA SUAVIDADE E DIGO COM CONVICÇÃO:  DEITAR NELE, É TUDO DE BOM!


BEM... FOFOS SONHOS FELINOS A PARTE, VAI AQUI UM COMUNICADO MUITO IMPORTANTE PRA VOCÊS, COLEGUINHAS.
PRESTEM ATENÇÃO NO GATITO E NA MAUAU!!!

(CLIQUEM NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA!)


CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO, LEIAM AS REGRINHAS E PARTICIPEM, AMOS QUERIDOS!
ENVIEM AS FOTINHOS DE SEUS PETS ATÉ HOJE ÀS 23:59!!!
O RESULTADO, SERÁ DIVULGADO AQUI NO NOSSO CANTINHO, DIA 28/07.



VAMOS AGUARDAR POR VOCÊS, HEIN?
NÃO FIQUEM DE FORA.
ESTA, É NOSSA PRIMEIRA BRINCADEIRA DE 2013.
CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS.
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!!


8 comentários:

  1. Eu acho que o Phantom é muito espertinho! Já arranjou um jeito de se esquentar nesse frio que tem feito com a manta acrílica.
    Acabei de enviar a foto pro concurso fotográfico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa essa foto Phantom!!!
    Bjim...

    ResponderExcluir
  3. Oi dona Gam, estou curiosa para ver as fotos do Concurso.

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Que delícia Phanton,nada melhor do que dormir nas nuvens!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Estamos esperando ansiosas Phanton!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  6. Que fofo! passando para desejar uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  7. Que pena, perdi o tempo da inscrição! Até tirei umas fotos, mas fiquei bem doente nesse tempo e acabei deixando passar a participação ;( Mas vou ficar aguardando as fotinhos do concurso e esperando pra ver o vencedor da brincadeira bem legal!
    O Phantom está uma belezura nessa manta acrílica, um fofinho lindo!
    Bjs e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  8. Ah, adoro essa manta, principalmente para encher os brinquedinhos dos meus gatos com folhinhas de catnip! A alegria é geral!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!