LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO, GATITO BONITO!!!

BOM DIA, COLEGUINHAS!!!
2921 DIAS... 96 MESES... 8 ANOS DE VIDA!!!
POIS É, TURMINHA QUERIDA... ONTEM EU, GATITO, COMPLETEI MEU OITAVO ANIVERSÁRIO!
JÁ PASSEI POR MUITAS FASES EM MINHA VIDA FELINA E SINTO-ME MUITÍSSIMO FELIZ POR TER SAÚDE, UM LAR, AMOS ESPECIAIS E COLEGAS TÃO ESPECIAIS COMO A MAUAU, O GATO-TÔ, O PHANTOM, A C-1, A C-2, A V-2, A FUJONA E TODO MUNDO QUE GOSTA DE MIM SEJA "PESSOALMENTE" OU VIRTUALMENTE.
TER TODOS VOCÊS EM MINHA VIDA É UM BIG PRESENTE, PODEM CRER!!!


QUANDO CHEGUEI NA VIDA DOS MEUS AMOS, EU ERA PEQUENINO E CHEIO DE PULGUINHAS... TOMEI MEU PRIMEIRO BANHO QUENTINHO NO LAVATÓRIO E COM MUITO CARINHO, A AMA GAM RETIROU TODOS OS BICHINHOS SUGADORES DE MIM!


FUI CRESCENDO E FICANDO CADA VEZ MAIS TRAQUINA. ADORO BRINCAR!!!


ME TORNEI UM BELO "RAPAZ FELINO" E MINHA LINDA JUBA, AINDA VIRIA...


TORNEI-ME UM ADULTO AMÁVEL E MUITO FOFO. MINHA JUBA CRESCEU, PASSEI POR PROBLEMAS DE SAÚDE E SUPEREI E CÁ ESTOU, COM VOCÊS!
ASSIM, SOU EU!!!


SOU UM LINDO GATO COM 48 ANOS EM IDADE FELINA (CONFIRAM A TABELA DE IDADES REFERIDAS, "AQUI"!).
E QUE VENHAM MUITOS MAIS, NÉ TURMINHA?
SERÃO DIAS ESPECIAIS, SUPER LEGAIS, ANIMAIS!!!
TENHAM TODOS UMA LINDA TERÇA.
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!


14 comentários:

  1. Parabéns Gatito!!!!!! Muitos anos de vida!!!!!
    Que venham muito mais mesmo, pois como disse, são apenas 48 anos na vida humana!!!
    Você era muito fofinho quando filhotinho, owwwnt e agora está mais ainda, com essa linda juba!!

    Beijos!!!! Linda semana pra vocês!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Gatito! É incrível como você foi ficando cada dia mais lindo e peludo! Aconteceu a mesma coisa com a Rutha, ela só ficou peluda depois de muitos anos. Espero que você tenha uma vida muito longa, cheia de saúde e muito amor. Muitas felicidades para toda esta família linda!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  3. Muitas felicidades Gatitooooo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. adoro todas as 8 aniversário
    Espero que comemorou também.
    Eu enviar-lhe todos os lotes de abraços.
    O amor de Sylvia e Tibi

    http://beagle-tibis-leben-fotos-u-gesch.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  5. Gatito, você realmente é um fofo muito lindo, tem uma juba maravilhosa!
    Que vc tenha muita saúde, muitos petiscos, seja muito feliz ao lado da sua querida ama Gam.
    Parabéns, e beijocas das amiguinhas Belinha, Phoebe e Jasmin

    ResponderExcluir
  6. Parabéns gatito lindo! muitas felicidades

    ResponderExcluir
  7. parabéns Gatito. E vc tão pequeninho já queria andar de bicicleta?! E acho tão lindo gatinhos com jubas, e a sua é maravilhosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Q amor Gam, parabéns pra seu filhocat ele é um guerreiro igual a vc, por isso q dizem q os animais são parecidos com seus adultos em relação a personalidade.
    Essa juba é um charme, muito lindddddddddddoooooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi amigo Parabéns viu....Esta tua é linda mas foi mamis que achou viu...
    Estou voltando ,até que enfim mamis lembrou da senha....au....au...agora ela guardou no caderninho....
    pra não esquecer,ela já anda um pouquinho esquecidinha já tem alguns aninhos a mais que você....na idade felina....au...au....
    Convido pra dar uma passadinha lá no bloguinho
    Au...au...do tigrinho

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Gatito, muita saúde e amor hoje e sempre!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Parabens lindo por estes seus 8 aninhos de vida, o tempo passa né e os felinos sempre lindos! bjs!

    ResponderExcluir
  12. Sei que estamos muito atrasadas mas, viemos com muita alegria lhe desejar muitas felicidades, muita, muita saúde e muitos anos de vida. Essa juba é demais de linda!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Gatito! Que fofurinha você filhote na bicicleta! Que você possa comemorar muitos outros aniversários com toda a sua linda família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Gatito!! Amei essa sua fotinha na bicicleta! Você tem a idade da minha Brenda! Sua juba é realmente divina!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!