LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

QUANTA FOFURA!!!

OLÁ, COLEGUINHAS!!!
COMO VÃO VOCÊS?
AQUI, É O GATO PHANTOM NO PEDAÇO!
VIM CONTAR A VOCÊS HOJE, UMA COISA MUITO BACANA QUE ADOO FAZER: "MERGULHAR" NA MANTA ACRÍLICA!
ISSO MESMO!!! ADORO ME ATIRAR DE BARRIGA SOBRE ESSE MATERIAL TÃO FOFINHO E MACIO QUE A AMA GAM UTILIZA PARA FAZER O ENCHIMENTO DE SUAS BONECAS.


GOSTO TANTO DE ESTAR SOBRE ESTE MATERIAL...
ME SINTO "NAS NUVENS"!


EU APERTO, AMASSO... É TÃO FOFINHO!!!


POR MIM FICARIA SOBRE ELE O DIA INTEIRO, SEM CANSAR-ME.


QUANDO COMEÇO AFOFÁ-LO, CHEGO ATÉ A MORDÊ-LO, ACREDITAM?
É QUE ME FAZ RECORDAR MINHA MÃEZINHA...
SINGELAS MEMÓRIAS INFANTIS FELINAS...
VEJAM, A AMA ME PEGOU BEM NA HORA DO OCORRIDO!!!

video

NÃO FALEI QUE ERA MUITO MACIO???MIAAAAAAAAAAAAU!!!
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESTA POSTAGEM, TURMINHA.
DESEJAMOS A TODOS VOCÊS, UMA LINDA NOVA SEMANA.
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!


15 comentários:

  1. Que fofinho, Phanton! Acho que todos os gatinhos iriam gostar dessa mantinha de tão fofinha que é.
    Parece uma delícia mesmo!
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. kkkk PHANTOM vc é lindo e uito fofo....continue amassando a manta da sua mami.
    Bjim ronron pra vc e toda turma

    ResponderExcluir
  3. Como é lindo o Phantom!!!!! Gente que gato maravilhoso! Amassando pãozinho então, que vontade de morder. Lindão!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  4. Uma das minhas gatinhas também faz assim; não basta amassar, tem que morder e babar também.......huahuahuauh

    ResponderExcluir
  5. Que amor de post! Linda semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Que amor! Um lindo algodãozinho sobre a manta acrílica ;)
    Boa semaninha!

    ResponderExcluir
  7. Phantom, além de ser um colírio para os olhos, você também é um lindo padeiro amassando pãozinho na manta! Eu fiquei encantada com a sua habilidade e doçura, parece um príncipe! A minha Pink não faz esses movimentos mas a Rutha fazia assim na minha barriga e eu ficava arranhada!
    Ótima semana pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  8. Que coisa fofa!!! Owwnt amassando o manto, lindo!!!
    Como ainda existem pessoas que maltratam essas coisinhas......

    Beijos!!!! Linda semana pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai Phanton!!!!!!!!!!
    Que lindo que você é, ainda mais no vídeo afofando a manta.
    Eu quero que vc faça isso em mim... eu tb sou fofinha!!!!
    Um beijo a todos

    ResponderExcluir
  10. Phantom, acho que essa manta combina com você!! Branquinha assim, talvez parecesse mesmo com sua mamãe!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. Phantom deu mesmo para perceber que vc adora esse material, ficou tão concentrado no vídeo amassanfo pãozinho que acho que nem reparou que estava sendo filmado.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Parece até um anjinhos nas nuvens, bjs Mily e Mingau!

    ResponderExcluir
  13. Phanton, você que é um fofinho!
    Beijinhos
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  14. Phantom,
    Não sei quem é mais fofinho, você ou a mantinha...rs
    Adoramos o seu vídeo, viu?
    Muitos beijinhos e festinhas
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!