LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

XÔ, BOLAS DE PÊLOS!!!

BOM DIA, TURMINHA!!!
AQUI, É A GATA MAUAU NO PEDAÇO! TUDO BEM OM VOCÊS?
HOJE, ACORDEI MEIO ENJOADA E CABISBAIXA E A AMA GAM, COMO CONHECE MEU JEITO HÁ 9 ANOS, SABIA MUITO BEM O QUE EU TINHA: MAL-ESTAR ESTOMACAL, POR CAUSA DA INGESTÃO DE PÊLOS...
AINDA BEM QUE TEMOS UNS CAPINZINHOS ESPECIAIS NO NOSSO QUINTAL. A AMA SELECIONA UNS MAIS TENROS E NOS PRESENTEIA.
EU E MEUS COLEGAS DE CASA, ADORAMOS!


ELE PROVOCA COCEIRA NA GARGANTA, INDUZINDO AO VÔMITO.

video

POR ISSO, É TÃO IMPORTANTE A ESCOVAÇÃO DE NOSSOS PÊLOS ATRAVÉS DE NOSSOS AMOS. ISSO REDUZ A QUANTIDADE DE MATERIAL ENGOLIDOS POR NÓS, DURANTE NOSSOS BANHOS DE LÍNGUA, TÃO COMUNS E FREQUENTES.


E PRA QUEM NÃO TEM CAPINZINHOS PRA AJUDAR A EXPELIR O ACÚMULO DE PÊLOS, JÁ EXISTEM DIVERSOS ALIMENTOS PRA GATOS QUE AUXILIAM EM TAL FUNÇÃO.
A PASTA MALTADA OU DE MALTE, É UM DESSES PRODUTOS. NÃO É FÁCIL DE SER ENCONTRADA MAS FUNCIONA MUITO BEM, SEGUNDO NOSSA AMA PESQUISOU.
E TAMBÉM TEM VÁRIAS RAÇÕES ESPECIAIS QUE AJUDAM NA ELIMINAÇÃO DOS PÊLOS, VIA FEZES. EFICAZ, TAMBÉM!
O CORRETO, É SERMOS ESCOVADOS TODOS OS DIAS PORÉM, COMO NEM SEMPRE OS NOSSOS AMOS TEM TEMPO, SE O FIZEREM AO MENOS UMA VEZ POR SEMANA (GATOS DE PÊLOS CURTOS) E 3 VEZES POR SEMANA (GATOS DE PÊLOS LONGOS), JÁ NOS FAVORECEM E MUITO!!!


AH... E PARA QUEM ADORA COISAS EXÓTICAS, QUE TAL UMAS BIJUS FEITAS COM BOLAS DE PÊLOS FELINOS, HEIN?
NÃO ACREDITAM? NUNCA VIRAM?
MAS EXISTEM! OLHEM, O QUE NOSSA AMA ENCONTROU NA INTERNET...


CRÉDITOS: ESSAS FOTOS DAS BIJUTERIAS, SÃO CONTEÚDO DO SITE "EM CENA" E FORAM RETIRADAS DO SITE "ECOUTERRE".
CONFIRAM ESTA POSTAGEM INTERESSANTE, CLICANDO "AQUI"!!!
SERÁ QUE NOSSAS AMA TERIAM CORAGEM DE USAR???
SERÁÁÁÁÁ???

AI, AI... AGORA QUE EXPELÍ OS PÊLOS QUE ESTAVAM ME INCOMODANDO O ESTÔMAGO, SINTO-ME BEM MELHOR.
BORA APROVEITAR O SOL?


ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESTA MINHA POSTAGEM, TURMINHA!
DESEJAMOS A TODOS VOCÊS UMA LINDA SEXTA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!!


13 comentários:

  1. Coitadinha! Que bom que conseguiu expelir. Isso é chato e a Cuca aqui apronta dessas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Tenha um lindo final de semana!
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Ah as bolas de pêlos, lembro o susto que levei a primeira vez que vi uma. Aqui em casa quem mais vômita bola de pelos é a Juju, ela é a campeã, acho que por isso é que também ela é a única que ama ser escovada. beijos

    ResponderExcluir
  4. oi gatinhos, bolas de pelos são mesmo desagradaveis, e na minha casa não tem matinhos, é uma pena.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. A sua mensagem é muito interessante.
    As bolas de cabelo que você consertou realmente grande.
    Eu gosto de suas fotos muito.
    muito obrigado
    O amor de Sylvia e Tibi

    ResponderExcluir
  6. espero que vc fique melhor, Mauau.
    Em casa minhas meninas tbm costumam vomitar a bola de pelo, principalmente a Belinha que é muito peluda.
    Sempre ofereço graminha pra elas pra ajudar nessa situação.
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Show de post amiga... adorei o video. bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a escovar a pouco tempo meus gatos, eles viviam vomitando e agora pararam um pouco, isso é muito importante mesmo. Bjs !

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mauau! O nosso Chico (que por coincidência adora miar seu nome "mauau" sofreu essa semana com o que parece ser bolas de pelo. Tivemos de dar um remedinho pro estômago e a pastinha de malte. Aqui, eles adoram a plantinha que brota do milho de pipoca!
    Bjos!
    www.caixadegatos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. He he he, bolas de pêlo, não existe uma graminha que não ajude, elas são muito boas!
    Quando nossos cães não estão se sentindo bem, comem grama e já melhora!

    Kkkkk, essas bijuterias de bola de pêlo foi d +!!! E olha só a cara do gatinho no braço da mulher, rsrs.

    Beijos!!! Ótimo sábado!!

    ResponderExcluir
  11. Eu não acredito que essa ama filmou um momento tão íntimo e pessoal de uma gatinha tão lindaaaa! Eu sempre planto milho e a Pink adora, depois dá aquela vomitada. Se bem que a Rutha era a que mais sofria engolindo pelos e depois vomitando. Eu fiz aquele quadrinho com os pelos da Rutha mas acho que dava pra fazer coisas lindas mesmo.
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  12. Mauau,nada como ser bem cuidado e receber carinho!
    Sua ama cuida muito bem de você!
    Um feliz domingo.
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que não conseguiria usar essas bijus...hehe

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI!! VALEU!